iPhone iPhone 5s - Não recebo chamadas

myrahz

Power Member
Boas,

Metade das vezes que alguém me liga, a chamada é dada como impedida, o meu telemóvel nem toca mas recebo o aviso de chamada não atendida assim como a SMS da operadora a dizer que me tentaram ligar. Caso liguem de seguida novamente, eu já recebo a chamada sem qualquer problema.

Isto só começou a acontecer recentemente, coisa de 1 mês, quando dei upgrade do iOS7 com Jailbreak para o iOS 10.2.1 sem Jailbreak.
 
Por acaso não tens o Não Incomodar ativo? (a meia lua ao lado da percentagem)

Tenho, é disso?

Eu antes de fazer o update tinha isso ativo para que o telemóvel não vibrasse, tenho uma Mi Band 2 e não preciso de vibração no telemóvel.

EDIT: Está resolvido :D. Muito obrigado \o
 
Tenho, é disso?

Eu antes de fazer o update tinha isso ativo para que o telemóvel não vibrasse, tenho uma Mi Band 2 e não preciso de vibração no telemóvel.

EDIT: Está resolvido :D. Muito obrigado \o
Ainda bem que era só isso :)
Se não quiseres a vibração nas notificações mas quiseres receber as chamadas normalmente, podes sempre deixar isso ativo mas colocas "permitir chamadas de: todos". Assim silencia as notificações mas deixa entrar as chamadas ;)
 
Ainda bem que era só isso :)
Se não quiseres a vibração nas notificações mas quiseres receber as chamadas normalmente, podes sempre deixar isso ativo mas colocas "permitir chamadas de: todos". Assim silencia as notificações mas deixa entrar as chamadas ;)
Pois foi o que fiz, mas depois reparei que dá para tirar a vibração quando estou em silêncio o que vai dar ao mesmo. Obrigado mais uma vez ;)
 
Back
Topo