Iphone 5S / SE

Bakala

Power Member
Boas Comunidade,

Pretendo comprar em breve um Iphone, porque o meu Lagdroid já está ultrapassado e tive uma óptima experiência com o meu Ipod Touch 4 Gen.

No entanto agora entre a questão, qual comprar?
De fora ficam os Plus uma vez que para a minha utilização não se justifica tal tamanho.

Temos o 5s que tem vindo numa escalada descendente de preço e está nuns interessantes 350€ novo!
Temos o novo SE com melhor processador, RAM e câmara traseira por 500€!
Vale a pena a diferença? Uma vez que não utilizo para jogos e não tiro muitas fotografias?

Cumprimentos
 
por 150€ tens mais dois anos de atualizações, melhor câmera fotográfica, 4k, processador de última geração, resumindo tens um 6s com 4'', sem 3d touch. por outro lado, o 5s vale bem os 350€. só fazeres as contas.
 
Fazer videos 4k com apenas 16Gb de armazenamento (500 euro) não é grande argumento.

Melhor câmara, melhor processamento e mais RAM já são argumentos mais importantes, assim como um eventual melhor valor de revenda.

Em contrapartida esse valor de 350 euros pode ser dividido em 30 prestações sem juros o que pode facilitar a compra ;)
 
por 150€ tens mais dois anos de atualizações, melhor câmera fotográfica, 4k, processador de última geração, resumindo tens um 6s com 4'', sem 3d touch. por outro lado, o 5s vale bem os 350€. só fazeres as contas.

Pois, é isso que tenho verificado, o SE é um 6s em ponto pequeno, só não tem a mesma câmara frontal e o 3d Touch.
Por outro lado estão a tentar escoar o 5S e está a um excelente preço.
Decisão difícil para tomar!
 
Fazer videos 4k com apenas 16Gb de armazenamento (500 euro) não é grande argumento.

Melhor câmara, melhor processamento e mais RAM já são argumentos mais importantes, assim como um eventual melhor valor de revenda.

Em contrapartida esse valor de 350 euros pode ser dividido em 30 prestações sem juros o que pode facilitar a compra ;)

Pois, 16GB para vídeos de 4k deve dar para gravar uns bons segundos =) ... Também não me lembro de gravar vídeos.

O que me preocupa é mesmo a longevidade, não é comparável face a RAM e Processador e claro que a revenda também tem algum peso pese embora não é objectivo a curto prazo claro.

Vejo que visitamos a mesma loja =)
 
eu comprei um iPhone 5s há mês e meio para a minha maria, por 400€. tinha um talão de desconto e aproveitei para a prenda de são valentim. julgava que o SE viria mais caro e nunca com as mesmas características do 6S. na altura pareceu-me boa compra, hoje obviamente compraria o SE, que ficava para mim e a maria ficava com o meu iPhone 6!

de resto, ela tinha um iPhone 4 que mesmo para o uso dela já tinha algumas dificuldades - pelo menos comparado com o Iphone 6 - agora com o 5S que tem praticamente as mesmas características do iPhone 6, tirando o processador, está feliz da vida! não faz ideia - nem quer saber, diga-se de passagem - da existência do SE.
 
Pois, é isso que tenho verificado, o SE é um 6s em ponto pequeno, só não tem a mesma câmara frontal e o 3d Touch.
Por outro lado estão a tentar escoar o 5S e está a um excelente preço.
Decisão difícil para tomar!
Já agora, o Touch ID é o da 1 geração..
 
Já agora, só para evitar novo tópico, tenho um potencial negócio de um 5s, sem touch id funcional, por 190€. É worth pra fazer upgrade ao meu 4s?
 
Back
Topo