1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iphone 5s???

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por 3000s, 12 de Novembro de 2012. (Respostas: 74; Visualizações: 5319)

1. 3000s

3000s Power Member

O iphone 5 foi lançado há exato um mês e já surgem os primeiros boatos de que a Apple estaria planejando o início da produção de um lote de teste da próxima geração do seu smartphone — que seria o iPhone 5S.

Segundo o site digitimes, um relatório da Commercial Times da China revelou que a Maçã pretende produzir em dezembro deste ano de 50 mil a 100 mil unidades do que seria o sucessor do celular recentemente lançado. O início da produção em massa e comercial estaria previsto para o primeiro trimestre de 2013.
    Para tanto, a Apple estaria acelerando os processos de certificação de peças e componentes presentes no suposto iPhone 5S. O documento ainda menciona o possível lançamento de uma nova edição do iPad para um trimestre após a revelação da nova geração do smartphone, pois a resolução de tela da versão do tablet teria ficado abaixo da expectativa da empresa.

fonte: tecmundo

2. Lmmm12

Lmmm12 Power Member

Faz sentido mas podia esperar mais um bocadinho.

3. jrm360

jrm360 Power Member

Se fosse cliente Apple começava a ficar chateado!

4. A.narciso

A.narciso Power Member

porquê? É da maneira que o cliente começa a comprar quando precisa sem estar a olhar a pseudo datas de lançamento. As outras marcas também lançam vários modelos por ano (ainda agora o Galaxy S3 lançou uma nova versão) e não vejo nenhum stress com isso. Se apple começar a mudar o processador de 6 em 6 meses dos Iphones e Ipads (e mais uns pequenos updates) a mim não me vai deixar em pânico. Mas compreendo que quem gosta de andar com o aparelho da "moda" fique bem aborrecido. Assim tem de comprar um de 6 em 6 meses. Se pararem com a politica de no minimo de 2 anos de updates ao IOS é que já me chateiam a serio. Mas é para isso que existe concorrencia, para um gajo poder mudar :) E para referencia tenho um Ipad 3 e um Iphone 4s e não pertenço ao grupo dos abismados com a saida do Ipad 4.

5. dagas46

dagas46 Power Member

O Galaxy S3 foi lançado um ano após o Galaxy S2. Tal como o Galaxy Note 2 foi lançado um ano após o Galaxy Note

6. A.narciso

A.narciso Power Member

7. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Esta política da Apple de fazer versão "s" de tudo é seimplesmente a maior estupidez que existe. Wow, pegam no iPhone mais recente, metem-lhe um processador um pouquinho melhor e o público come. Inovem porra! A Apple já estagnou há muitos anos! Já não faz nada daqueles produtos inovadores que deixavam um gajo de boca aberta a babar-se! Desde o iPad a Apple tem sido sempre a descer!

8. dagas46

dagas46 Power Member

9. A.narciso

A.narciso Power Member

Ou um Ipad 3 3G ou um Ipad 4 4G. Ou achas uma alteração de processador e uma entrada faz assim muita diferença? A nomenclatura é que foi mal escolhida. Para mim o Ipad 4 não passa de um minor upgrade do 3. Devia chamar-se Ipad 3, nem 3S merece.

10. guitarkid_fv

Nem sequer o "iPad 3" se chama iPad 3 :-D

11. dagas46

dagas46 Power Member

Onde tu já vais. Começámos no Galaxy S3 e a existência da versão LTE ao que eu disse que isso era a mesma diferença que existia entre um iPad wi-fi e outro 3G. Não me viste escrever aqui nada sobre processadores nem de entradas novas.

Há algo aqui que não está a bater bem. Lançar um telemóvel igualzinho mas com 4G é uma versão nova mas lançar um iPad com uma nova entrada e um novo processador já não é? Ai a coerência.

Última edição: 12 de Novembro de 2012
  12. henrique2

henrique2 Power Member

Isto é altamente previsível.
    O iPhone deve ter novas versões na altura do verão, como os primeiros.
    Se deixarem tudo para Outubro/Novembro/Dezembro, não há bolsa que resista. ;)
    Com o espaçamento ao longo do ano das novas versões dos iDevices, não fica tudo concentrado no último trimestre do ano.

13. fatm

fatm Power Member

desta vez vao voltar a meter o sitio para os phones la em cima outra x
    e vao lançar mais uma versao do ios completamente igual a anterior e vender como tudo

14. henrique2

henrique2 Power Member

Porque os maluquinhos da Apple, que também são uns tapadinhos, vão todos a correr para comprar, não é?
    Faltava arrematares com isto.

15. fatm

fatm Power Member

se são tapadinhos ou não eu não sei mas que vendem muito la isso vendem... mas cada um sabe de si

16. guitarkid_fv

Concordo contigo, embora isto:
    tenha um fundo de verdade.

17. A.narciso

A.narciso Power Member

Mas quem disse que não é um novo lançamento? Lê bem o meu primeiro comentário. São lançamentos novos com pequenas alterações que pouco trazem de novo a quem já tem o aparelho. O objectivo das marcas, neste caso, é serem ainda mais atractivas para novos consumidores. Isso parece-me obvio. Uma pessoa que tem um SG3 não vai comprar um com LTE a não ser que precise muito do 4G. O mesmo para quem tem um Ipad 3ª geração ou da 4ª geração. No fundo toda esta discussão começou por eu dizer que sou cliente Apple e que não estou a ficar preocupado. Diria o mesmo se fosse cliente Samsung. Não vejo razoes para preocupações nem num caso nem no outro. E como não tenho acções da Apple nem da Samsung não estou preocupada minimamente com quem vai ter mais sucesso no futuro. Como referi, para mim a concorrência é do melhor que há. Se for preciso amanha compro um aparelho android. Só ainda não comprei o Nexus 7 porque tem poucas apps optimizadas. Mas mesmo assim reconheço que é o melhor tablet preço/qualidade do mercado.

18. OubeLa

OubeLa Power Member

Não entendo, sinceramente. Qual é o mal de lançar um iPhone 5S? Mas agora é obrigatório mudar-se de design todos os anos? Não entendo, sinceramente. Basta por exemplo resolverem os problemas com a pintura que o design vai continuar a ser perfeitamente actual. Qual é mesmo a diferença entre manter o design ou mudar a cor, os cantos, e pouco mais, como muitas vezes a concorrência faz? Aí já ninguém se queixa, tem piada.

19. guitarkid_fv

Bem sei. Mas o que estou a fazer é, de ano a ano, fazer imenso barulho para no final sair a mesma coisa, mas com umas diferençazitas pequeninas nas specs.

Nem estava a falar de design. O iOS, por exemplo, não evolui. É sempre a mesma interface. Nunca evoluiu. Sim, é simples. Sim, é funcional. Mas porra, a Apple é reconhecida pela sua capacidade de inovação e não de estagnação. Sei que isto é software, mas também conta.

20. fatm

fatm Power Member

Um fundo bem grande de verdade mas eu não quis inflamar isto simplesmente a minha opinião é que a Apple até pode só mudar o numero do iphone e aumentar um pouco mais o preço que iria vender muito...

Partilhar esta Página