iphone 5s???

3000s

Power Member
O iphone 5 foi lançado há exato um mês e já surgem os primeiros boatos de que a Apple estaria planejando o início da produção de um lote de teste da próxima geração do seu smartphone — que seria o iPhone 5S.

Segundo o site digitimes, um relatório da Commercial Times da China revelou que a Maçã pretende produzir em dezembro deste ano de 50 mil a 100 mil unidades do que seria o sucessor do celular recentemente lançado. O início da produção em massa e comercial estaria previsto para o primeiro trimestre de 2013.
Para tanto, a Apple estaria acelerando os processos de certificação de peças e componentes presentes no suposto iPhone 5S. O documento ainda menciona o possível lançamento de uma nova edição do iPad para um trimestre após a revelação da nova geração do smartphone, pois a resolução de tela da versão do tablet teria ficado abaixo da expectativa da empresa.

fonte: tecmundo
 
Se fosse cliente Apple começava a ficar chateado!
porquê? É da maneira que o cliente começa a comprar quando precisa sem estar a olhar a pseudo datas de lançamento. As outras marcas também lançam vários modelos por ano (ainda agora o Galaxy S3 lançou uma nova versão) e não vejo nenhum stress com isso. Se apple começar a mudar o processador de 6 em 6 meses dos Iphones e Ipads (e mais uns pequenos updates) a mim não me vai deixar em pânico. Mas compreendo que quem gosta de andar com o aparelho da "moda" fique bem aborrecido. Assim tem de comprar um de 6 em 6 meses. Se pararem com a politica de no minimo de 2 anos de updates ao IOS é que já me chateiam a serio. Mas é para isso que existe concorrencia, para um gajo poder mudar :) E para referencia tenho um Ipad 3 e um Iphone 4s e não pertenço ao grupo dos abismados com a saida do Ipad 4.
 
Esta política da Apple de fazer versão "s" de tudo é seimplesmente a maior estupidez que existe. Wow, pegam no iPhone mais recente, metem-lhe um processador um pouquinho melhor e o público come. Inovem porra! A Apple já estagnou há muitos anos! Já não faz nada daqueles produtos inovadores que deixavam um gajo de boca aberta a babar-se! Desde o iPad a Apple tem sido sempre a descer!
 
Isso é precisamente a mesma coisa que teres um iPad wi-fi e um iPad wi-fi + 3G
Ou um Ipad 3 3G ou um Ipad 4 4G. Ou achas uma alteração de processador e uma entrada faz assim muita diferença? A nomenclatura é que foi mal escolhida. Para mim o Ipad 4 não passa de um minor upgrade do 3. Devia chamar-se Ipad 3, nem 3S merece.
 
Ou um Ipad 3 3G ou um Ipad 4 4G. Ou achas uma alteração de processador e uma entrada faz assim muita diferença? A nomenclatura é que foi mal escolhida. Para mim o Ipad 4 não passa de um minor upgrade do 3. Devia chamar-se Ipad 3, nem 3S merece.

Onde tu já vais. Começámos no Galaxy S3 e a existência da versão LTE ao que eu disse que isso era a mesma diferença que existia entre um iPad wi-fi e outro 3G. Não me viste escrever aqui nada sobre processadores nem de entradas novas.

Há algo aqui que não está a bater bem. Lançar um telemóvel igualzinho mas com 4G é uma versão nova mas lançar um iPad com uma nova entrada e um novo processador já não é? Ai a coerência.
 
Última edição:
Isto é altamente previsível.
O iPhone deve ter novas versões na altura do verão, como os primeiros.
Se deixarem tudo para Outubro/Novembro/Dezembro, não há bolsa que resista. ;)
Com o espaçamento ao longo do ano das novas versões dos iDevices, não fica tudo concentrado no último trimestre do ano.
 
desta vez vao voltar a meter o sitio para os phones la em cima outra x
e vao lançar mais uma versao do ios completamente igual a anterior e vender como tudo
 
desta vez vao voltar a meter o sitio para os phones la em cima outra x
e vao lançar mais uma versao do ios completamente igual a anterior e vender como tudo
Porque os maluquinhos da Apple, que também são uns tapadinhos, vão todos a correr para comprar, não é?
Faltava arrematares com isto.
 
Onde tu já vais. Começámos no Galaxy S3 e a existência da versão LTE ao que eu disse que isso era a mesma diferença que existia entre um iPad wi-fi e outro 3G. Não me viste escrever aqui nada sobre processadores nem de entradas novas.Há algo aqui que não está a bater bem. Lançar um telemóvel igualzinho mas com 4G é uma versão nova mas lançar um iPad com uma nova entrada e um novo processador já não é? Ai a coerência.
Mas quem disse que não é um novo lançamento? Lê bem o meu primeiro comentário. São lançamentos novos com pequenas alterações que pouco trazem de novo a quem já tem o aparelho. O objectivo das marcas, neste caso, é serem ainda mais atractivas para novos consumidores. Isso parece-me obvio. Uma pessoa que tem um SG3 não vai comprar um com LTE a não ser que precise muito do 4G. O mesmo para quem tem um Ipad 3ª geração ou da 4ª geração. No fundo toda esta discussão começou por eu dizer que sou cliente Apple e que não estou a ficar preocupado. Diria o mesmo se fosse cliente Samsung. Não vejo razoes para preocupações nem num caso nem no outro. E como não tenho acções da Apple nem da Samsung não estou preocupada minimamente com quem vai ter mais sucesso no futuro. Como referi, para mim a concorrência é do melhor que há. Se for preciso amanha compro um aparelho android. Só ainda não comprei o Nexus 7 porque tem poucas apps optimizadas. Mas mesmo assim reconheço que é o melhor tablet preço/qualidade do mercado.
 
Esta política da Apple de fazer versão "s" de tudo é seimplesmente a maior estupidez que existe. Wow, pegam no iPhone mais recente, metem-lhe um processador um pouquinho melhor e o público come. Inovem porra! A Apple já estagnou há muitos anos! Já não faz nada daqueles produtos inovadores que deixavam um gajo de boca aberta a babar-se! Desde o iPad a Apple tem sido sempre a descer!

Não entendo, sinceramente. Qual é o mal de lançar um iPhone 5S? Mas agora é obrigatório mudar-se de design todos os anos? Não entendo, sinceramente. Basta por exemplo resolverem os problemas com a pintura que o design vai continuar a ser perfeitamente actual. Qual é mesmo a diferença entre manter o design ou mudar a cor, os cantos, e pouco mais, como muitas vezes a concorrência faz? Aí já ninguém se queixa, tem piada.
 
Não entendo, sinceramente. Qual é o mal de lançar um iPhone 5S? Mas agora é obrigatório mudar-se de design todos os anos? Não entendo, sinceramente. Basta por exemplo resolverem os problemas com a pintura que o design vai continuar a ser perfeitamente actual. Qual é mesmo a diferença entre manter o design ou mudar a cor, os cantos, e pouco mais, como muitas vezes a concorrência faz? Aí já ninguém se queixa, tem piada.
Bem sei. Mas o que estou a fazer é, de ano a ano, fazer imenso barulho para no final sair a mesma coisa, mas com umas diferençazitas pequeninas nas specs.

Nem estava a falar de design. O iOS, por exemplo, não evolui. É sempre a mesma interface. Nunca evoluiu. Sim, é simples. Sim, é funcional. Mas porra, a Apple é reconhecida pela sua capacidade de inovação e não de estagnação. Sei que isto é software, mas também conta.
 
Back
Topo