iphone 5s???

Tenho Android, mas posso criticar a Apple? Critico porque um dia gostava de ter um iPhone, mas enquanto não mudarem certas opções do iOS não vou comprar.

Vejo aqui gente a criticar ( construtivamente) e a ser enxovalhada. Mas pronto.
 
Tenho Android, mas posso criticar a Apple? Critico porque um dia gostava de ter um iPhone, mas enquanto não mudarem certas opções do iOS não vou comprar.

Vejo aqui gente a criticar ( construtivamente) e a ser enxovalhada. Mas pronto.

Vir aqui com fotos tiradas com vários smartphones a dizer que a camera do iphone não vale nada por causa do purple gate e por coincidência as fotos do iphone foram todas tiradas com angulos diferentes dos restantes não é criticar construtivamente;

Vir aqui dizer que o iphone não presta porque o iphone da worten do colombo estava riscado quando os galaxy s3 ainda estavam piores (a desculpa do user que disse isto foi que o S3 estava lá à 4 meses mas esqueceu-se de dizer que estavam lá 4) não é criticar construtivamente.

Vir aqui dizer que quem tem iphone é carneirinho e que o iphone não presta não é criticar construtivamente.

Isso que tu fizeste foi criticar construtivamente. O que muitos fazem tem tudo menos de construtivo.
 
Vir aqui com fotos tiradas com vários smartphones a dizer que a camera do iphone não vale nada por causa do purple gate e por coincidência as fotos do iphone foram todas tiradas com angulos diferentes dos restantes não é criticar construtivamente;Vir aqui dizer que o iphone não presta porque o iphone da worten do colombo estava riscado quando os galaxy s3 ainda estavam piores (a desculpa do user que disse isto foi que o S3 estava lá à 4 meses mas esqueceu-se de dizer que estavam lá 4) não é criticar construtivamente.Vir aqui dizer que quem tem iphone é carneirinho e que o iphone não presta não é criticar construtivamente.Isso que tu fizeste foi criticar construtivamente. O que muitos fazem tem tudo menos de construtivo.
Tens aqui donos de iphones a queixarem-se de já terem riscos nos seus telemóveis, pelo que acho que o problema do riscar facilmente é mais que evidente.A nao ser que aches que o pessoal anda aqui a compra iphones só para os riscar e poder falar mal...
 
Tens aqui donos de iphones a queixarem-se de já terem riscos nos seus telemóveis, pelo que acho que o problema do riscar facilmente é mais que evidente.A nao ser que aches que o pessoal anda aqui a compra iphones só para os riscar e poder falar mal...

Uma coisa é falar com conhecimento de causa, outra é falar porque se ouviu dizer.

Lá esta: fiquei a saber que era um carneirinho por ir atrás da carneirada que compra iphones.

Convidava te a leres o tópico do iphone 5 para perceberes melhor o que se passa.
 
Nao precisas de me convidar a ler nada, porque eu sigo todos os tópicos da secção do iPhone e iPad, mesmo quando nao participe activamente.
 
Daqui a um ano é provável que isso aconteça, até lá vai ser só "mágicos"!!
Há que falar como estará o tempo amanhã, depois uns puxam a brasa para o Sol, outros para a Chuva, mas alguns que querem chuva preferiam granizo junto, outros acham que é uma parvoice cair granizo se não está assim tanto frio.
Depois os moderadores chateiam-se com os Amantes do Sol, os Haters da Chuva e outros que tais e fecham o tópico...oh well, a vida continua :)
 
Nao precisas de me convidar a ler nada, porque eu sigo todos os tópicos da secção do iPhone e iPad, mesmo quando nao participe activamente.

Então saberás bem aquilo que se passa no tópico, a quantidade de advertências que já houve e o lixo que foi limpo.

Se eu for para o tópico do galaxy dizer que aquilo não passa dum monte de plástico também não ia correr bem.
 
Não percebo o porquê de dizerem que a Apple está estagnada. Também não percebo o porque de tanta comparação entre o Android e o iOS.
São dois SO completamente diferentes e com objectivos diferentes!
A Apple adora a simplicidade, o Android por outro lado é cada vez mais complicado! Daqui a uma geração, já tem tantas configurações como o windows, começa tudo a entrar em conflito e começam a aparecer virus a torto e a direito!

Não sou nenhum Apple Lover nem Android Lover. Nunca tive um iPhone na minha vida e tenho um Android.

Se bem me lembro, sempre que a Apple chuta um iPhone novo, este trás sempre alguma inovação, por muito pequena que seja! Ou implementaram o 3G, ou implementaram o 4G, ou a Siri ou o iCloud, ecrã maior.. Mas sempre com a mesma simplicidade!
O Android é uma óptima ferramenta para desenvolver software sem dúvida, mas têm que concordar que às vezes fica lento e cheio de configurações em conflito

Comprei recentemente um MacBook pro e estou a pensar seriamente em comprar o iPhone 5 este Natal. Adoro a simplicidade da Apple e o facto de os equipamentos estarem sempre actualizados e com o melhor que há.
Acho que chega de tanto hate para com a Apple... Se não gostam de coisas simples, comprem Android. Simples
 
Não percebo o porquê de dizerem que a Apple está estagnada. Também não percebo o porque de tanta comparação entre o Android e o iOS.
São dois SO completamente diferentes e com objectivos diferentes!
A Apple adora a simplicidade, o Android por outro lado é cada vez mais complicado! Daqui a uma geração, já tem tantas configurações como o windows, começa tudo a entrar em conflito e começam a aparecer virus a torto e a direito!

Não sou nenhum Apple Lover nem Android Lover. Nunca tive um iPhone na minha vida e tenho um Android.

Se bem me lembro, sempre que a Apple chuta um iPhone novo, este trás sempre alguma inovação, por muito pequena que seja! Ou implementaram o 3G, ou implementaram o 4G, ou a Siri ou o iCloud, ecrã maior.. Mas sempre com a mesma simplicidade!
O Android é uma óptima ferramenta para desenvolver software sem dúvida, mas têm que concordar que às vezes fica lento e cheio de configurações em conflito

Comprei recentemente um MacBook pro e estou a pensar seriamente em comprar o iPhone 5 este Natal. Adoro a simplicidade da Apple e o facto de os equipamentos estarem sempre actualizados e com o melhor que há.
Acho que chega de tanto hate para com a Apple... Se não gostam de coisas simples, comprem Android. Simples

iOS está um OS maduro, continua a ser o melhor OS mobile do Mercado. Mas a Google tem investido bastante no Android,este apróximasse a passos largos do iOS (Se não fosse a falta de suporte de terceiros, estaria a "poucos passos)

Android mais complicado? Desde do 2.3 até ao 4.2 até está mais simples, directo.

Android não é assim tão boa ferramenta para desenvolver, muito devido À fragmentação. por algum motivo iOS continua a ser prioridade dos programadores.

Google tem investido bastante no Android, a Apple parece que abrandou.
 
É normal que a Apple tenha recebido menos apoio da Google... São dois concorrentes directos, o Android é da Google, logo é normal que dificulte um pouco a vida à Apple, se quer ser superior a ela.

Ainda há muitos programadores a desenvolver software para a Apple porque gera mesmo muito dinheiro... O Android não gera assim tanto, mas acho que actualmente são desenvolvidas mais aplicações para android que para a apple. Está a ficar muito caro desenvolver software para a Apple.

Mas tens que concordar comigo que o Android é muito mais complicado que o iOS, cada coisinha tem a sua configuração, ao fim de algum tempo, quando tens muitos wifis registados, o telemovel já nem se conecta a nenhum, mas isso é a minha experiência. Os dados 3G funcionam numas aplicações mesmo que os tenhas desligados... Sei lá, por ser tão aberto há muitos programadores de baixo nível a desenvolver software e isso dá bugs.
Ao ser desenvolvido em Unix e ser fechado, o iOS controla muito melhor as coisas.

E um facto, o S3 tem 4 núcleos e muitas pessoas utilizam isso contra o iOS. O iPhone 5 tem 2 núcleos e um nível de processamento superior ao S3... A RAM também é inferior que no S3.
Acho que são dois mundos diferentes, acho que não há comparação possível...
 
É normal que a Apple tenha recebido menos apoio da Google... São dois concorrentes directos, o Android é da Google, logo é normal que dificulte um pouco a vida à Apple, se quer ser superior a ela.

uma pergunta o que queres dizer com a apple tenha recebido menos apoio da Google?

Mas tens que concordar comigo que o Android é muito mais complicado que o iOS, cada coisinha tem a sua configuração, ao fim de algum tempo, quando tens muitos wifis registados, o telemovel já nem se conecta a nenhum, mas isso é a minha experiência. Os dados 3G funcionam numas aplicações mesmo que os tenhas desligados... Sei lá, por ser tão aberto há muitos programadores de baixo nível a desenvolver software e isso dá bugs.
Ao ser desenvolvido em Unix e ser fechado, o iOS controla muito melhor as coisas.

eu tenho um boston com 4 wi-fis memorizados e ele ligasse a eles conforme o sitio.
entao tens o 3g desligado e mesmo assim ele usa o 3g?


desculpa pela cor mas é a que se ve melhor
 
Bem, só dei exemplos de minhas experiências com o android. Ao desenvolveres um programa que não faz nenhuma verificação se o 3g está desligado ou não antes de o usar, assume sempre que o 3g está ligado e usa-o, pelo menos na minha versão do android tinha esse bug. Também ao desenvolver apps para android verifiquei que era possível fazer alguns hacks nesse nível. Mas já é um pouco antigo, não sei se agora é assim.

Mas pronto, não vou fugir aos meu pontos iniciais. Mais uma vez digo que acho que é uma comparação um pouco parva, visto serem equipamentos com objectivos diferentes.
O Android visa o desenvolvimento, que é algo em que a Google sempre apostou e que é verdadeiramente boa nisso. A Apple visa a simplicidade e acho que é mesmo boa nisso...

Sei que muita gente concorda comigo, comprei um MacBook pro, meti a minha ID da apple e a partir daí fiquei com o email da google sincronizado, o calendário, as notas... tudo sem trabalho nenhum.
 
Bem, só dei exemplos de minhas experiências com o android. Ao desenvolveres um programa que não faz nenhuma verificação se o 3g está desligado ou não antes de o usar, assume sempre que o 3g está ligado e usa-o, pelo menos na minha versão do android tinha esse bug. Também ao desenvolver apps para android verifiquei que era possível fazer alguns hacks nesse nível. Mas já é um pouco antigo, não sei se agora é assim.

Mas pronto, não vou fugir aos meu pontos iniciais. Mais uma vez digo que acho que é uma comparação um pouco parva, visto serem equipamentos com objectivos diferentes.
O Android visa o desenvolvimento, que é algo em que a Google sempre apostou e que é verdadeiramente boa nisso. A Apple visa a simplicidade e acho que é mesmo boa nisso...

Sei que muita gente concorda comigo, comprei um MacBook pro, meti a minha ID da apple e a partir daí fiquei com o email da google sincronizado, o calendário, as notas... tudo sem trabalho nenhum.

Ok e a tua opinião e de muitos cada um tem a sua e ainda bem que é assim :)

Já agora responde. Me só a 1 pergunta que te pus que era da google não apoiar a Apple é que não percebi o que querias dizer com isso
 
Back
Topo