iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Xutos

Power Member
Boa noite,

Criei este tópico à semalhança com o que fiz na altura de compra do iPhone 5S, e serve apenas, para partilharmos experiências de utilização, fotos, etc.

Eu ainda não tive tempo de tirar, mas também o unico meio, é mesmo através de outro equipamento (lumia 620) :P

Primeiras impressões: Equipamento com qualidade premium, sem dúvida alguma! Esqueçam a cena das linhas, pelo menos no space gray (cinzendo sideral) estão muito bem disfarçadas no equipamento.

O ecrã é fantástico, mas admito, é o limite para mim. Mais que isso não consigo :P Pude experimentar o Plus e acreditem, é mesmo grandeeeee!!!

Ainda não tive muito tempo para testar, mas até agora 5*. Posso mesmo dizer que até agora, foi o Iphone que mais gostei de ter, mas mais uma vez repito. Está no limite dos limites em relação ao tamanno.

Partilhem as vossas opiniões!

O meu, iPhone 6 64gb space gray (cinzento sideral) desbloqueado. E o vosso?
 
this_thread_is_worthless_without_pics.gif


Ficarei a aguardar os vossos relatos. Testem tudo bem testado para eu não ter surpresas mais tarde. :lol:
 
O meu é também o 6 de 16GB (desbloqueado) em space gray e estou simplesmente a adorar tê-lo e usá-lo! Está de facto muito bom mesmo, estou muito satisfeito!
 
tenho o meu desde as oito da noite. ainda não tive coragem de o tirar da caixa. tenho medo que caia! agora a sério, foi um dia longo e cansativo e o Fabiano não ajudou! a caixa é muito bonita, é só que posso dizer! ah, o prateado está qualquer coisa! quase que me arrependo de ter escolhido o spacegray que ainda nem vi ao vivo. é de 16gb.
 
Fui hoje buscar o meu iPhone 6 16gb space grey á *****.

Como não queria andar com ele desprotegido trouxe uma capa da Apple e uma película de vidro da artwizz.

Banhada do caraças. Realmente as película de vidro são porreiras mas está uma cagada de todo o tamanho, nem sequer chega a cobrir a área toda do ecrã
 
Fui hoje buscar o meu iPhone 6 16gb space grey á *****.

Como não queria andar com ele desprotegido trouxe uma capa da Apple e uma película de vidro da artwizz.

Banhada do caraças. Realmente as película de vidro são porreiras mas está uma cagada de todo o tamanho, nem sequer chega a cobrir a área toda do ecrã
Compravas uma tempered glass da Spigen..
 
Não estava a contar encontrar stock day one e era o que havia.

Mas pelo que ouço dizer a spigen também cometeu alguns erros. Tens feedback da película deles?
 
Para já o meu space grey já me deu 2 erros, ontem a noite fiquei sem wi fi, e hoje de manhã ao acordar o telefone estava crashado no ecran inicial e não deixava fazer nada, das duas vezes só desligando e ligando de novo voltou ao normal. Vou actualizar para a versão mais recente a ver se acontece na mesma.
 
Ah, o efeito media e social media :) Como sempre, os users vão continuar a ser felizes com as suas compras e como sempre os haters vão usar tudo para lhes fazer ver que estão cegos por vestir a camisola errada.

Nem 8 nem 80, ou é tudo preto e branco? Eu estou satisfeito com o meu telemóvel e não é por isso que não admito que tem defeitos, alias ate agradeço às pessoas que chamas de haters ou os lovers, que o façam para testar se o meu também tem. Mas cada um com a sua opinião claro.

Já agora postem fotos, seja do iphone ou fotos tiradas pelo iphone. Não vou comprar, mas não é por isso que não gosto de ver boa tecnologia, tenha defeitos ou não.
 
Até antes de ele sair oficialmente já se falava do problema que seria colocar películas no ecrã que é ligeiramente curvo nas bordas. E infelizmente sempre se confirmou, vais ter o mesmo problema que existiu no Samsung S3, só vai lá com películas totais e que tenham também essa ligeira curvatura. Todas as outras ou são curtas ou então não aderem nas bordas.
Para o Samsung existiam as Spigen e da própria marca.

Sim eu sei desse problema, mas está fica mesmo muito curta. Não chega sequer a cobrir a área total de imagem do ecrã.

Para já serve para desenrascar e também já deu para ver que películas de vidro é outra fruta
 
Isheep....... sempre a arranjar desculpas. Voces nao veem que MUNDIALMENTE o iphone 6 esta a ter problemas?? Visor a descolar, aluminio fraco que dobra no bolso, IOS com problemas, chamadas a cair etc. etc. Nao se deixem iludir que neste momento o Iphone 6 nao deveria ter saido para o mercado. Ha falta de testes que deveriam ter sido feitos tanto no equipamento como no OS. Nao ha NENHUM equipamento, marca ou OS que nao tem os seus quirks mas para um device que custa o que custa so por ter um simbolo e DEVERIA ser de renome em qualidade esta a ser muito fraco.

Somente a minha opiniao, ja tive (ainda tenho) apple devices mas isto....... parece saido da fabrica dos chineses sem QC....

beco
Serio? :o
Acho que so foi o meu que saiu bom!!! Ate agora ZERO problemas.
Se mais alguem tem problemas que se prenuncie.
Por estas razoes nunca vou pelo que os outros dizem...
Este telefone é AMAZING...
 
Isheep....... sempre a arranjar desculpas. Voces nao veem que MUNDIALMENTE o iphone 6 esta a ter problemas?? Visor a descolar, aluminio fraco que dobra no bolso, IOS com problemas, chamadas a cair etc. etc. Nao se deixem iludir que neste momento o Iphone 6 nao deveria ter saido para o mercado. Ha falta de testes que deveriam ter sido feitos tanto no equipamento como no OS. Nao ha NENHUM equipamento, marca ou OS que nao tem os seus quirks mas para um device que custa o que custa so por ter um simbolo e DEVERIA ser de renome em qualidade esta a ser muito fraco.

Somente a minha opiniao, ja tive (ainda tenho) apple devices mas isto....... parece saido da fabrica dos chineses sem QC....

beco

lol. Em relação ao iOS, sim, acho que deveria estar mais estável. Mas nada que não se resolva. Em relação aos outros problemas, acho que estás a exagerar profundamente... Viste meia dúzia de vídeos e já estás a fazer uma tempestade num copo de agua! "Mundialmente"!!! E falares na qualidade no que diz respeito a qq dispositivo Apple é um ERRO! É caro? é... Mas só compra quem quer ou pode, digo eu.
 
Back
Topo