1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 26 de Setembro de 2014. (Respostas: 5407; Visualizações: 362061)

1. Xutos

Xutos Power Member

Boa noite,

Criei este tópico à semalhança com o que fiz na altura de compra do iPhone 5S, e serve apenas, para partilharmos experiências de utilização, fotos, etc.

Eu ainda não tive tempo de tirar, mas também o unico meio, é mesmo através de outro equipamento (lumia 620) :P

Primeiras impressões: Equipamento com qualidade premium, sem dúvida alguma! Esqueçam a cena das linhas, pelo menos no space gray (cinzendo sideral) estão muito bem disfarçadas no equipamento.

O ecrã é fantástico, mas admito, é o limite para mim. Mais que isso não consigo :P Pude experimentar o Plus e acreditem, é mesmo grandeeeee!!!

Ainda não tive muito tempo para testar, mas até agora 5*. Posso mesmo dizer que até agora, foi o Iphone que mais gostei de ter, mas mais uma vez repito. Está no limite dos limites em relação ao tamanno.

Partilhem as vossas opiniões!

O meu, iPhone 6 64gb space gray (cinzento sideral) desbloqueado. E o vosso?

2. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Ficarei a aguardar os vossos relatos. Testem tudo bem testado para eu não ter surpresas mais tarde. :lol:

3. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

O meu é também o 6 de 16GB (desbloqueado) em space gray e estou simplesmente a adorar tê-lo e usá-lo! Está de facto muito bom mesmo, estou muito satisfeito!

4. jffluis

jffluis Power Member

Pics com qualidade or didn't happen.. :berlusca:E eu que só vou receber o meu da Apple store para a Outubro... :drooling:

5. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

tenho o meu desde as oito da noite. ainda não tive coragem de o tirar da caixa. tenho medo que caia! agora a sério, foi um dia longo e cansativo e o Fabiano não ajudou! a caixa é muito bonita, é só que posso dizer! ah, o prateado está qualquer coisa! quase que me arrependo de ter escolhido o spacegray que ainda nem vi ao vivo. é de 16gb.

6. RaysofHope

RaysofHope Power Member

Queremos fotos! Fotos dos iphones e fotos tiradas com os iphones, lol

7. Slazzz

Slazzz Power Member

14 a 16 de Outubro! Espero é estar em casa quando o bicho chegar senão ainda mo roubam nos correios. :(

8. JaK

JaK Power Member

Fui hoje buscar o meu iPhone 6 16gb space grey á *****.

Como não queria andar com ele desprotegido trouxe uma capa da Apple e uma película de vidro da artwizz.

Banhada do caraças. Realmente as película de vidro são porreiras mas está uma cagada de todo o tamanho, nem sequer chega a cobrir a área toda do ecrã

9. Xutos

Xutos Power Member

Eu tenho a capa oficial de silicone preta e fica um mimo. :-)

10. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

Alguém que possa fazer a experiência de tirar uma foto com o i6 e depois que a coloque em wallpaper e que diga como fica, sff?

11. Nelson1400

Nelson1400 Power Member

Compravas uma tempered glass da Spigen..

12. JaK

JaK Power Member

Não estava a contar encontrar stock day one e era o que havia.

Mas pelo que ouço dizer a spigen também cometeu alguns erros. Tens feedback da película deles?

13. RickRW

RickRW Power Member

Deixem-se lá dessas mariquices de películas e aproveitem o bicho :P

14. Nelson1400

Nelson1400 Power Member

Espero que nunca venhas ao fórum perguntar onde podes mudar o visor xD

15. nuno7

nuno7 Power Member

Para já o meu space grey já me deu 2 erros, ontem a noite fiquei sem wi fi, e hoje de manhã ao acordar o telefone estava crashado no ecran inicial e não deixava fazer nada, das duas vezes só desligando e ligando de novo voltou ao normal. Vou actualizar para a versão mais recente a ver se acontece na mesma.

16. whitelines

whitelines Power Member

17. Pathfind

Pathfind Power Member

Nem 8 nem 80, ou é tudo preto e branco? Eu estou satisfeito com o meu telemóvel e não é por isso que não admito que tem defeitos, alias ate agradeço às pessoas que chamas de haters ou os lovers, que o façam para testar se o meu também tem. Mas cada um com a sua opinião claro.

Já agora postem fotos, seja do iphone ou fotos tiradas pelo iphone. Não vou comprar, mas não é por isso que não gosto de ver boa tecnologia, tenha defeitos ou não.

18. JaK

JaK Power Member

Sim eu sei desse problema, mas está fica mesmo muito curta. Não chega sequer a cobrir a área total de imagem do ecrã.

Para já serve para desenrascar e também já deu para ver que películas de vidro é outra fruta

19. FullDISK

FullDISK Power Member

Serio? :o
    Acho que so foi o meu que saiu bom!!! Ate agora ZERO problemas.
    Se mais alguem tem problemas que se prenuncie.
    Por estas razoes nunca vou pelo que os outros dizem...
    Este telefone é AMAZING...

20. miguelbica

miguelbica Power Member

lol. Em relação ao iOS, sim, acho que deveria estar mais estável. Mas nada que não se resolva. Em relação aos outros problemas, acho que estás a exagerar profundamente... Viste meia dúzia de vídeos e já estás a fazer uma tempestade num copo de agua! "Mundialmente"!!! E falares na qualidade no que diz respeito a qq dispositivo Apple é um ERRO! É caro? é... Mas só compra quem quer ou pode, digo eu.

Partilhar esta Página