iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

4fcb0a879d3fed94abc1e7527646e1c4.jpg

A minha está assim..
 
Como tenho o de 64 Gb e acho que não me oferecem o preço justo por ele, mais vale fazer alguém da família feliz, seja oferecendo ou por um preço de amigo.
 
Falei agora com uma loja de reparações e cobram 45€ para colocar uma bateria nova e se tiver em stock é trocado na hora..visto q já nao tenho garantia terá q ser assim. Ainda agora foi abaixo com 13% [emoji35]
 
Falei agora com uma loja de reparações e cobram 45€ para colocar uma bateria nova e se tiver em stock é trocado na hora..visto q já nao tenho garantia terá q ser assim. Ainda agora foi abaixo com 13% [emoji35]
Afinal não era o Snapchat?

Antes de mandares trocar a bateria, instala a versão Beta do iOS, pode ser que resolva. É apenas mais uma tentativa e uma dica.
 
Afinal não era o Snapchat?

Antes de mandares trocar a bateria, instala a versão Beta do iOS, pode ser que resolva. É apenas mais uma tentativa e uma dica.
Tenho medo de instalar isso ainda fico sem iPhone ou fica pior!
Pelos vistos o Snapchat ajudava porque como tinha instalado à pouco tempo andava sempre a usar e ia abaixo..
Mas a ver vamos, a Apple devia fazer como no 6s para troca de bateria!
 
Tenho medo de instalar isso ainda fico sem iPhone ou fica pior!
Pelos vistos o Snapchat ajudava porque como tinha instalado à pouco tempo andava sempre a usar e ia abaixo..
Mas a ver vamos, a Apple devia fazer como no 6s para troca de bateria!

Eu já usei betas sem qualquer problema. É como fazer um update normal.
 
Também desde o mês passado que tenho problemas com a bateria do meu 6. Desliga aos 12% e quando ligo para carregar passa para os 20 e pouco... E antes aguentava um dia, e agora precisa de ser carregado a meio do dia. Esta semana deve ir para a garantia, aproveito e mando alinhar a câmara frontal
 
Atualizei para a beta durante esta noite para ver se noto alguma diferença mas não estou com muitas expetativas. Só logo é que poderei analisar melhor mas até ver o desgaste da bateria mantém-se.

Cada vez estou mais convencido que o estado da bateria, causado por este bug do iOS, é irreversível e terei de ir à garantia.
 
Boas, estou a pensar comprar um iPhone 6 de 16GB (em 2° mão), mais que 16GB já não posso comprar, acham que vale a pena?? Agora com a atualização do ios 10 e com as futuras atualizações, esses 16 GB não ficarão muito sobrecarregados??
 
0bb923e2a1.png


A minha está neste estado. Segunda-feira vou trocar. Tinha visto aqui a iDynamik no porto mas depois apareceu-me a ***** bastante mais barata a troca. Recomendam a ***** ou é gato por lebre?
 
Parece que anda aí uma virose nas baterias..até com o ios 9.1 só comçei com este problema recentemente. Será a App do Facebook que anda a comer bateria?
 
Última edição:
No caso de mandar para a garantia um iPhone que foi comprado bloqueado, mas entretanto foi desbloqueado, dão-me um refurbished bloqueado ou desbloqueado?
Esta situação da bateria e a da câmara frontal desalinhada são suficientes para fazerem substituição do equipamento?
 
Também tenho estado com problemas com o meu iphone 6.... A primeira vez que o mandei para a garantia, na operadora, foi para alinhar a camara frontal, o touch tinha vezes que falhava e o telemóvel por vezes desligava-se, ainda com bateria (mais de 30%) e depois de colocar a carregar ficava horas sem ligar de novo. Voltou, a camara frontal veio alinhada, fizeram-lhe uma "actualização de software" para corrigir a situação da bateria. Escusado será dizer que veio na mesma.
Segunda vez na garantia, voltou na mesma e ainda trouxe mais uma "mancha" no canto superior esquerdo, não aceitei o telemóvel. Vão contactar a reparadora. Não sei o que fazer mais, não corrigem a avaria e ainda traz mais problemas!

Olá sem novo pessoal, o que é que vocês faziam se passado mais uma semana a situação estivesse na mesma? Acho isto ridículo, na loja dizem que não fazem reembolsos nem substituem por um iPhone igual... Será que se pedir o livro de reclamações ajuda?
 
Dá para activar um iPhone sem ter lá um SIM?
Comprei um 6 usado, e o vendedor pediu o desbloqueamento (que pode demorar alguns dias), mas queria ir-me habituando ao iOS.
 
Back
Topo