iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Por acaso aqui na Madeira tenho um amigo que trabalha na Pc clinic e falei do problema da bateria, ele disse que tinha pimeiro fazia o teste à bateria e se realmente fosse da bateria, custava para trocar 65€..
 
Estava com uma dificuldade tremenda em carregar o telefone, precisava de algumas 20 tentativas até que aparecesse a indicação de carga e qualquer toquezinho fazia logo com que deixasse de carregar.

Estava para ir à Apple perguntar quanto me custava uma substituição da porta Lightning quando, há bocado, decidi lá enfiar um palito que me tirou um monte de cotão e outros pós lá de dentro.

Está como novo. Bendito palito.
 
O meu começou a desligar-se com 12% de carga, o que lhe havia agora de dar...
Ainda por cima continua com uma folga, ainda que não muito grande, no topo superior direito. Não sei se reparam/trocam por causa disto
 
Tenho uma questão relativamente à garantia. Imaginem que um iPhone 6 se estraga depois da garantia. Paga-se o valor de tabela e dão-nos um refurbished. Esse refurbished tem garantia de dois anos a partir de agora?
 
Pessoal qual eh o melhor aplicativo para testar a bateria? Agora que actualizei para o ios 10 a cena piorou muito mais do q ja estava lol
 
Malta a minha namorada tem um iPhone 6 que volta e meia fica sem rede sem motivo nenhum. Tenho que voltar a tirar o cartão SIM, voltar a meter e eventualmente lá volta. O que poderá ser? O telefone chega a ficar uma semana a funcionar direito e de repente fica sem rede do nada... E nem sempre tirar o SIM e voltar a meter resulta, é uma questão de esperar e lá volta.
 
Após ter lido vários posts vejo que não sou o único. O meu iPhone 6 desligava-se aos 40, aos 30, aos 50%, conforme lhe apetecesse...lol. Depois de se desligar, tentava ligar e aparecia o sinal de que era necessário carregar. Depois de um " arrefecimento" sem leh tocar de uns 20-25 mins tentava e ele já se ligava. Demorava praí uns 10 minutos a ligar, sempre com o ecrã branco com a maça! Quando ligava tinha 20 ou 30% de bateria e passado uns minutos voltava a desligar-se. Se o colocasse a carregar, ligava com 50-60% de bateria. Fui a uma loja apple reseller premiam em braga e disseram que levasse a outra loja que são centro de assistência autorizado. Ficaram com o iPhone e em 7 dias ligaram dizer que estava resolvido. Fui à loja e a solução foi trocarem-me o iPhone por um "novo". Foi uma óptima noticia mas achei estranho: não vinha em caixa. Vinha com um plástico adesivo habitual que trazem os iPhones novos, embrulhado com a folha da reparação e um elástico a prender o conjunto. Efectivamente parece novo. Não tem os arranhões que o meu tinha nos cantos. A minha pergunta é: será mesmo novo ou recondicionado? sendo recondicionado é legal darem-me um recondicionado uma vez que o meu iPhone foi comprado novo e ainda estava dentro da garantia? Agradeço algumas opiniões. Sou capaz de contactar a Apple para saber ao certo...
 
se é legal ou não, não sei. mas essa sempre foi a forma de resolver os problemas da apple. só não entendo é porquê que há um mês tive o mesmo problema que tu e só me trocaram a bateria...
 
O problema cada vez me parece menos de software, visto que o meu foi para o centro de reparações europeu, e vem a caminho uma unidade nova para mim, portanto, parece que este problema da bateria está associado a algo.

No meu caso, já é a segunda assistência que recebe, primeiro pela câmera frontal deslocada e por ter o ecrã solto, agora pela câmera frontal deslocada de novo, e pelo problema de bateria.

Vamos ver se tenho mais sorte desta vez, o que vale é que são mais 2 anos de garantia.
 
Após ter lido vários posts vejo que não sou o único. O meu iPhone 6 desligava-se aos 40, aos 30, aos 50%, conforme lhe apetecesse...lol. Depois de se desligar, tentava ligar e aparecia o sinal de que era necessário carregar. Depois de um " arrefecimento" sem leh tocar de uns 20-25 mins tentava e ele já se ligava. Demorava praí uns 10 minutos a ligar, sempre com o ecrã branco com a maça! Quando ligava tinha 20 ou 30% de bateria e passado uns minutos voltava a desligar-se. Se o colocasse a carregar, ligava com 50-60% de bateria. Fui a uma loja apple reseller premiam em braga e disseram que levasse a outra loja que são centro de assistência autorizado. Ficaram com o iPhone e em 7 dias ligaram dizer que estava resolvido. Fui à loja e a solução foi trocarem-me o iPhone por um "novo". Foi uma óptima noticia mas achei estranho: não vinha em caixa. Vinha com um plástico adesivo habitual que trazem os iPhones novos, embrulhado com a folha da reparação e um elástico a prender o conjunto. Efectivamente parece novo. Não tem os arranhões que o meu tinha nos cantos. A minha pergunta é: será mesmo novo ou recondicionado? sendo recondicionado é legal darem-me um recondicionado uma vez que o meu iPhone foi comprado novo e ainda estava dentro da garantia? Agradeço algumas opiniões. Sou capaz de contactar a Apple para saber ao certo...

A entrega de um recondicionado pode ser recusada pelo consumidor (particular) segundo a lei.
 
Back
Topo