iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Depois deixem feedback das vossas experiências se faz favor. O 6 plus da minha esposa está na mesma situação.

Estava a pensar esperar pelo próximo update para ver se resolve a situação, mas consoante os relatos talvez o leve a um agente autorizado Apple.
 
Por ter deixado passar o post ainda n experimentei o batery life mas ate tou com medo do resultado xD
Em relacao ao preco fora garantia confirma se os 45€? Tenho de avancar para isso pois nao acredito ter un powerbank a energia nuclear que ao simples conectar passa de 5% para 31% xD
O problema tem vindo a piorar imenso com o tempo.
 
Por ter deixado passar o post ainda n experimentei o batery life mas ate tou com medo do resultado xD
Em relacao ao preco fora garantia confirma se os 45€? Tenho de avancar para isso pois nao acredito ter un powerbank a energia nuclear que ao simples conectar passa de 5% para 31% xD
O problema tem vindo a piorar imenso com o tempo.

Confirma-se porque eu próprio liguei a perguntar [emoji6]
 
Já deixei hoje o meu na Tata, dentro da garantia. Alguém que já tenha lá deixado o seu conseguiu ver o estado da reparação no site da Apple? Dá-me sempre erro com o meu nº de série.
 
Mais um com o problema da bateria que provavelmente daqui a uns dias vai deixar o telemóvel na tata. Tenho estado na esperança que saia uma actualização mas hoje foi a gota de água, de 45% passou para 0, desligou-se. Já comprei um powerbank e tudo mas assim não dá mesmo.

Será o meu 3º Iphone 6, todos trocados em dias na tata.
 
O meu desde sexta para cá que a bateria também já era.
Chega aos 80% e desliga-se, ao tentar ligar aparece o simbolo da bateria, passadas 1/2 horas já liga com bastante menos percentagem. Ou chega aos 95% e passa para 30% e daí começa a descer rápidamente.

Parece que os problemas com a bateria começaram a aparecer a toda a gente quase ao mesmo tempo...
 
Pessoal alguem me pode dizer (se possivel) onde fazer a troca de bateria num sitio em condicoes mais barato? Digo mais barato pq falou se nos 45€ mas liguei para a tata e sao 99€.
 
mais um 6 com a bateria maluca. nunca deu problemas, de há duas semanas para cá reparei que chegava aos 8% e desligava. como era quando abria uma app e como estava perto do limite não me preocupei. um dia destes estava nos 20% abri a câmera fotográfica e desligou-se. liguei à corrente e em segundos voltou a ligar dando a indicação dos 20%. há bocado aconteceu o mesmo. duas vezes. experimentei colocar em poupança de bateria e não desligou, pode ter sido coincidência.

já atualizei, vamos lá ver se corrige, já que acho muito estranho nunca ter tido qualquer indício de problema com a bateria e de repente desligar com 20%.
 
Pois tambem fiquei chocado com a diferenca... eh metade!
Por store estas a falar daquela loja que ha por exemplo no colombo?

Essa loja é centro de assistência autorizado? Ou apenas Premium Reseller?
Provavelmente a diferença é essa, não sendo centro de assistência autorizado podem meter-lhe uma bateria daquelas que se encontram à venda no ebay e amazon.
 
Recebi um Iphone 6 novo/recondicionado dado pelo TATA. A garantia do que entreguei acabava dia 1 de Fevereiro (garantia da Apple). Este que me deram também tem garantia válida até esse dia, ou é renovada por mais um ano?
 
Bem, o meu foi para a garantia ontem com o problema da bateria, o problema dos cliques no ecrã (todo o ecrã) e o problema da câmera frontal desnivelada. Foi pela meo. Há alguma hipótese de receber o mesmo tratamento que alguns e receber um recondicionado?

Não sei com que centro de assistencia a meo trabalha. Já vi que pela Vodafone substituem peças e não dão recondicionados, mas tenho um amigo que mandou pela zon 2 vezes e recebeu 2 recondicionados.
 
Pessoal que tem enviado o Iphone para a garantia por causa da bateria, qual o status que os programas dão?
Aqui está a dar 11.6% wear level. Mas a verdade é que já se desligou mais que uma vez...
 
Back
Topo