iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

O meu já chegou, confirmaram todos os defeitos e deram-me um novo.

Muito satisfeito com a Apple, que venha o iPhone 8!

Pois de facto o teu tinha problemas a mais! eheh
Agora eu tenho um pequeno clique no ecrã no topo direito, nada de mais (mas pode agravar).
E a bateria tem dias, agora desde que atualizou até parece que estabilizou... Por mim era trocar antes que piore, vai na volta e só quando terminar a garantia :(
 
Pois de facto o teu tinha problemas a mais! eheh
Agora eu tenho um pequeno clique no ecrã no topo direito, nada de mais (mas pode agravar).
E a bateria tem dias, agora desde que atualizou até parece que estabilizou... Por mim era trocar antes que piore, vai na volta e só quando terminar a garantia :(

Força! Pede um de substituição e siga com a reparação. :P

Por acaso os meus problemas surgiram assim todos de uma vez. Espero que também resolvas esses problemas. :)

Grande abraço.
 
Desde à 2 meses para cá que os encaixes do meu estão relaxados, o cabo lightining não prende bem. Basta dar um toque no cabo que ele solta e já não carrega. Tenho de estar constantemente a colocar para dentro o cabo
 
Não é suposto conseguirmos ver o tempo em espera e utilizaçao da bateria quando vamos às definições lá no campo da bateria?
Ou só nos dá esses valores quando o iphone está com a bateria cheia?
 
Agora sim, voltou tudo à normalidade!

WhYM76u.jpg


Isto da bateria durar 14h não tinha jeito nenhum. Quem estiver na mesma situação em que eu estive, nem pense duas vezes. Garantia com ele!
 
Agora sim, voltou tudo à normalidade!

Isto da bateria durar 14h não tinha jeito nenhum. Quem estiver na mesma situação em que eu estive, nem pense duas vezes. Garantia com ele!

Que saudades desses valores.
Tenho andado a associar o decréscimo da autonomia do meu iPhone com o iOS 10, mas o que é certo é que já não ponho de parte o problema de hardware.
Desde outubro de 2016 que alguns do carregamentos têm sido feitos com o powerbank da Xiaomi, que pode também ter contribuído para o desgaste.
As apps da Store que permitem verificar a saúde da bateria, indicam que a mesma está em mau estado.
Como o meu iPhone já não está em garantia, teria de suportar o custo da substituição da bateria num reparador oficial.
A agravar o eventual processo de reparação, estará uma estaladela que o ecrã tem do lado direito. Como a troca de bateria implica a remoção do ecrã, creio que o vidro acabará por partir na sua totalidade, aumentando o custo da reparação.
Face ao valor comercial do iPhone 6, coloco em questão se a substituição de bateria e vidro irá compensar.
Que vos parece?




2005jph.png
 
Sinceramente não sei, sei que o valor comercial nos usados anda por volta dos 320-380€, mas não sei quanto custa arranjar apenas a bateria (tinha lido algures que eram 45€).

Se implicar substituir o display e tudo isso, epá então realmente mais vale ir para um 6S ou 7 pois a brincadeira deve ficar por uns 300€ de arranjo.

Poderias experimentar ir a um centro de assistência autorizado pedir um orçamento da bateria. Foi uma pena já ter terminado a garantia. :/
 
Sinceramente não sei, sei que o valor comercial nos usados anda por volta dos 320-380€, mas não sei quanto custa arranjar apenas a bateria (tinha lido algures que eram 45€).

Se implicar substituir o display e tudo isso, epá então realmente mais vale ir para um 6S ou 7 pois a brincadeira deve ficar por uns 300€ de arranjo.

Poderias experimentar ir a um centro de assistência autorizado pedir um orçamento da bateria. Foi uma pena já ter terminado a garantia. :/

Obrigado pela resposta.
Irei consultar a opinião de um centro autorizado.
Aconselham algum em Gaia ou Porto?
 
Olha a minha, só agora é que foi a carregamento:

aotbdlQ.jpg


Top top top!!! iOS 10.1.1.

Agora sim, voltou ao estado inicial. A Apple havia de ter o plano Apple care para as baterias da Gama 6 tal como tem na gama 6S. Claramente que as nossas baterias também acabam por ficar afectadas, tal como as do 6S...
 
Podemos sempre entregar um 3G ou um Classic e receber um 5 ou 5S por um valor baixo...

A questão é que os únicos disponíveis são os 6S pelos 449€ referidos.
 
Última edição:
Pessoal em relacao aquele topico das baterias, ainda estou em testes mas esta ultima actualizacao minimizou e bastante a situacao da bateria voar... Eu andava a ver de lojas para trocar a bateria e ontem com os dados ligados durante as 24h e a mexer com alguma regularidade no iphone consegui quase 8h de uso... antes se fizesse 4h ja era una festa
 
Back
Topo