iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Pessoal em relacao aquele topico das baterias, ainda estou em testes mas esta ultima actualizacao minimizou e bastante a situacao da bateria voar... Eu andava a ver de lojas para trocar a bateria e ontem com os dados ligados durante as 24h e a mexer com alguma regularidade no iphone consegui quase 8h de uso... antes se fizesse 4h ja era una festa

Amigo, podes postar o link deste tópico que referiste?
 
Eh aqui neste, o topico aqui foi mal referenciado, referia me ao topico de conversa... Neste mesmo sitio tens paginas e paginas a falar da bateria.
 
Pessoal, vou levar o meu i6 para a garantia, está a terminar e tenho um dead pixel no ecrã. A bateria também está com uma autonomia um bocadinho à quem do esperado, apesar de estes dias ter levado uma utilização maior, ainda assim não tem dado para mais de 15h. Na zona Norte, recomendam levar à ***** ou a algum outro local? Não queria ficar muito tempo sem ele, visto não ter grandes alternativas viáveis para me segurar muito tempo e não me apetece ter de comprar um telemóvelzeco para andar agora.
 
Já tenho o meu bichinho de volta mas acho que a bateria está a "desaparecer". Ontem coloquei-o a carregar e foi até aos 98%. Depois disso mexi um pouco nele mas nada de mais e fui dormir. Coloquei-o em modo avião (coloco sempre todas as noites por vários motivos) e de manhã tinha 92% - normalmente perdia 2% de bateria durante a noite (este é um dos motivos pelo qual colocava em modo avião - poupança de energia) e hoje tinha perdido 3x mais. neste momento e com praticamente 0 utilização já vai nos 90%. Será que é o telemóvel ainda a indexar, visto que foi formatado? Eu sei que não são quedas "brutas" de bateria mas eu tenho o telemóvel mesmo estimado (até na bateria), daí a reparar nestas coisas.
 
Já tenho o meu bichinho de volta mas acho que a bateria está a "desaparecer". Ontem coloquei-o a carregar e foi até aos 98%. Depois disso mexi um pouco nele mas nada de mais e fui dormir. Coloquei-o em modo avião (coloco sempre todas as noites por vários motivos) e de manhã tinha 92% - normalmente perdia 2% de bateria durante a noite (este é um dos motivos pelo qual colocava em modo avião - poupança de energia) e hoje tinha perdido 3x mais. neste momento e com praticamente 0 utilização já vai nos 90%. Será que é o telemóvel ainda a indexar, visto que foi formatado? Eu sei que não são quedas "brutas" de bateria mas eu tenho o telemóvel mesmo estimado (até na bateria), daí a reparar nestas coisas.

O que te fizeram ao equipamento na assistência, reparação e do quê ou troca por refurbished? Não me parece uma situação normal.
 
O que te fizeram ao equipamento na assistência, reparação e do quê ou troca por refurbished? Não me parece uma situação normal.
Apenas troca de ecrã que tinha um dead pixel. O telemóvel é o mesmo (confirmei com o serial number). Eu penso que seja o telemóvel a indexar.
Depois desta manhã mandei umas mensagens (poucas e estive a mexer na agenda telefónica prai durante 10 minutos), recebi algumas notificações e mensagens do Facebook. Resultado - 78% (desceu 12% durante a manhã toda com a utilização descrita).
 
Apenas troca de ecrã que tinha um dead pixel. O telemóvel é o mesmo (confirmei com o serial number). Eu penso que seja o telemóvel a indexar.
Depois desta manhã mandei umas mensagens (poucas e estive a mexer na agenda telefónica prai durante 10 minutos), recebi algumas notificações e mensagens do Facebook. Resultado - 78% (desceu 12% durante a manhã toda com a utilização descrita).
Tens de esperar 1 2 dias e ver o SOT que consegues fazer.
 
Esse problemas da bateria sao bastante conhecidos, a malta andava toda a queixar se do mesmo, eu inclusive... por acaso a minha situacao resolveu se com um dos ultimos updates do ios. Mas tendo em conta o teu caso acho que sim que devas esperar 1 ou 2 dias para ver se volta ao normal.
 
Ontem fui dormir e tinha 41%. De manhã acordei e tinha 39%. Agora parece-me estar mais normal ao que era antes de ir para a garantia. Provavelmente foi o telemóvel a fazer trabalho em background. Agora parece-me tudo normal, vou testar hoje ao longo do dia. Com esta carga costumava dar para o dia todo (e ainda ficar com 15, 20%) até voltar a carregar.

Obrigado :D
 
Ontem fui dormir e tinha 41%. De manhã acordei e tinha 39%. Agora parece-me estar mais normal ao que era antes de ir para a garantia. Provavelmente foi o telemóvel a fazer trabalho em background. Agora parece-me tudo normal, vou testar hoje ao longo do dia. Com esta carga costumava dar para o dia todo (e ainda ficar com 15, 20%) até voltar a carregar.

Obrigado :D

Parece então tudo normal e ainda bem.
 
Deve andar à volta dos 100 e poucos, não tenho a certeza, li algures.

Eu vou trocar o ecrã do 6 plus da minha esposa, num reparador não oficial por 25€. Estou é com receio que se note muita diferença, especialmente em termos de qualidade e performance.
 
Deve andar à volta dos 100 e poucos, não tenho a certeza, li algures.

Eu vou trocar o ecrã do 6 plus da minha esposa, num reparador não oficial por 25€. Estou é com receio que se note muita diferença, especialmente em termos de qualidade e performance.

Cuidado com isso, corres o risco de ficar com o leitor das impressões sem funcionar.
 
Conheço 3 casos em que correu tudo bem e gostaram do serviço prestado, ao ponto de o me recomendarem.

Estou mesmo com mais receio é da experiência de utilização piorar.
 
Conheço 3 casos em que correu tudo bem e gostaram do serviço prestado, ao ponto de o me recomendarem.

Estou mesmo com mais receio é da experiência de utilização piorar.

Só alertei por causa de ter ouvido vários relatos relacionados de falência do touch id após troca de ecrã não oficial.

Quanto á experiência de utilização, é normal ser pior pois tendo em conta a diferença de valores é normal que existam diferenças.
 
Muito me admira um valor tão baixo por um ecrã + mão de obra.
Ontem a minha Maria também teve o azar de partir o ecrã, levou aos indianos e pagou 55€.
Ela mostrou-me o telemóvel, o ecrã era tão mau que na mesma hora fui com ela ao tal indiano e mandei-o colocar novamente o ecrã partido e devolução do dinheiro.
Mandei vir um da net por 38€ já com portes e eu mesmo irei trocá-lo.
 
Back
Topo