iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

O telefone é fácil de dobrar. Claro que não estamos a falar de dobra efetiva, mas de empeno. Eu ando com ele no bolso da frente mas sempre sem exercer pressão e ele empenou. Tem 10meses
 
Assim fico confuso, se empena mesmo sem exercer força alguma então talvez seja melhor ser recomendado evitar este equipamento, porque suponho que ao empenar o ecrã ira sofrer com isso estou correcto?

Mas visto de outra perspetiva quando foi lançado o 6 ainda a Samsung ia no galaxy s5 e não tinha ecrãs curvos, a apple foi pioneira nesse aspecto:-D
 
Assim fico confuso, se empena mesmo sem exercer força alguma então talvez seja melhor ser recomendado evitar este equipamento, porque suponho que ao empenar o ecrã ira sofrer com isso estou correcto?

Mas visto de outra perspetiva quando foi lançado o 6 ainda a Samsung ia no galaxy s5 e não tinha ecrãs curvos, a apple foi pioneira nesse aspecto:-D

Já tive um 6 durante dois anos e agora tenho o 7 Plus e nem empenos, nem dobras de qualquer espécie.

Compra á vontade que isso são mais mitos que realidade, dobrar todos dobram, agora não é com um uso normal que isso acontece, isso posso-te garantir.
 
É supostamente o telemóvel dobrar um pouco deixando de ser totalmente direito.

Ah OK, obrigado. :)
Nunca reparei nisso, sinceramente. O que me aconteceu foi o ecrã descolar um pouco nos cantos e a carregar dava um "clique" audível. Também foi por isso que ne deram outro quando foi para a garantia...

Abraço
 
em termos práticos, ou seja, numa situação corriqueira, acho que deves ter cuidado em não te sentares com ele no bolso traseiro. de resto, o uso normal, incluindo no bolso da frente das calças não há problema.
 
Digam o que disserem este é um telefone que empena com demasiada facilidade para aquilo que custa. Eu nuca ando com o telefone no bolso de trás. Mas nunca, é mesmo nunca.

Aliás, todo o chassis é demasiado frágil. Qualquer coisa o marca e a fragilidade do encaixe no canto inferior direito do ecrã é inquestionável.

De resto, é uma excelente máquina e não deves ter medo de o comprar.
 
Com essa descrição eu teria medo de o comprar.

Acho que mais que estar preocupado com o dobrar, deve verificar o "defeito da meia-lua" da câmara do FaceTime ou o "levantar" do ecrã nas extremidades.
 
Chegou hoje mas devolvi que o ecrã vinha com um risco na vertical alem de outros problemas mas comprei a um grande amigo e as coisas foram resolvidas, mas num futuro próximo quero ter um de 4,7 que apesar de adorar 4" e até 3,5" do 4s que ainda uso com frequência o 4,7 deste 6 é muito util para navegar e o próprio telemóvel é bonito.
 
Boas Pessoal
Estou a pensar comprar um iphone 6 para dispensar o meu samsung galaxy alpha
Alguém já comprou algum no eba** recondicionado , grado A ?
Alguém já optou por este tipo de compra , tem 1 ano de garantia
 
Última edição:
Boas Pessoal
Estou a pensar comprar um iphone 6 para dispensar o meu samsung galaxy alpha
Alguém já comprou algum no eba** recondicionado , grado A ?
Alguém já optou por este tipo de compra , tem 1 ano de garantia

Esquece isso. Compra na *****. Acho que até há um código da zwame para ter portes grátis.
 
Sabem dizer como se processa a garantia no caso de comprar um refurbished à *****?
Já li que tem 1 ano de garantia, mas será que durante esse ano posso ir diretamente a uma assistência técnica como a Tou aqui tou ai?
 
O que existe é o que está lá, se não aparece não têm, mas é fácil encontrar esse modelo pelos classificados a 400 e tal euros e às vezes até menos imaculados.
 
Back
Topo