iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Abstenhamo-nos destes comentários comparativos. Já sabemos como costumam acabar.


Relativamente a esses problemas do iPhone 6, felizmente nunca os houve nos 2 iPhones 6 e no iPhone 6 Plus que tive.
Aqui pelo fórum, o bendgate nem foi muito "popular", mas o tal problema do ecrã clicar foi bastante recorrente por cá.

Mas vocês chateiam-se com o clicar do ecrã? Eu nem lhe chamava "problema", mas uma solução para um equipamento com quase 2 anos... :D
 
Mas vocês chateiam-se com o clicar do ecrã? Eu nem lhe chamava "problema", mas uma solução para um equipamento com quase 2 anos... :D

Eu não me chateei...
Assim que começou a acontecer isso, peguei nele e fui à MEO entregá-lo. Passado uma semana tinha um novo dado pela Apple (refurbished, mas vinha em caixa branquinha nova selada e tudo).

O suporte da Apple é impecável, valha-nos isso. :P
 
Vou agora buscar o meu, já está pronto. Pelo que disseram no mail alinharam o chassis e o ecrã. E em relação á ideia de mudar de OS concordo com o que foi dito sobre a fiabilidade e simplicidade do ios,por isso é que já venho desde o iPhone 3 e possivelmente mudarei este ano. Agora fico na dúvida se continuo no iPhone ou não. Não por não gostar do ios mas por gostar de modelos recentes Android como o caso do galaxy s8 ou do Xperia xz premium. Mas tenho medo de sentir falta daquelas pequenas coisas a que o ios nos habitua.
 
Pois, na concorrência tens montes de designs e interfaces, sendo que na Apple tens um novo modelo por ano e a respectiva variante Plus, sendo que o design quase não muda desde o iPhone 6 e o iOS mantem-se igual desde o 7.
 
Eu não me chateei...
Assim que começou a acontecer isso, peguei nele e fui à MEO entregá-lo. Passado uma semana tinha um novo dado pela Apple (refurbished, mas vinha em caixa branquinha nova selada e tudo).

O suporte da Apple é impecável, valha-nos isso. :P

O meu veio exatamente igual. Acho que nem saiu da loja para a assistência. Mas também não estou para me chatear por causa disto, só ouço o click quando limpo o ecrã com o pano. Daqui a nada troco de equipamento também.
 
Pois, na concorrência tens montes de designs e interfaces, sendo que na Apple tens um novo modelo por ano e a respectiva variante Plus, sendo que o design quase não muda desde o iPhone 6 e o iOS mantem-se igual desde o 7.

Pois. É esta a minha opinião, mesmo que no novo iPhone seja lançado com um ecrã edge to edge estaremos a falar de um equipamento que, esteticamente, será muito parecido ao iPhone 6. E ao nível de iOS também estamos na mesma, parece que estamos a rodar o mesmo software há décadas.
O S8 é uma excelente máquina e já estou há vários dias para clicar no botão de compra mas quando se está há muitos anos na Apple e com Macbooks, iMacs e iPad na equação... parece estranho. Não é decisão para tomar de ânimo leve.
Mas que este novo Galaxy é fantástico, lá isso é.
 
Chegamos a um ponto em que a vantagem do iOS e em relação ao android/Samsung começa a não compensar o que se perde em termos de hardware. Ou o próximo iPhone se equivale ao S8 ou começo seriamente a ponderar avançar para o S8. Desde que não tenha red tint, claro.
 
Chegamos a um ponto em que a vantagem do iOS e em relação ao android/Samsung começa a não compensar o que se perde em termos de hardware. Ou o próximo iPhone se equivale ao S8 ou começo seriamente a ponderar avançar para o S8. Desde que não tenha red tint, claro.

Mas o que interessa mesmo o hardware se o desempenho está a par dos 32 cores e 50gb de RAM dos topo de gama da samsung?! Para se dizer que se tem? E no final não se tirar partido?!
 
quando falo de hardware não falo de toneladas de ram/cores/soc/kernel/seja lá o que isso for. falo desde logo em algo que salta à vista: o ecrã. uma das funções fundamentais do smartphone é o multimedia e no S8 há um salto de gigante na "otimização de espaço" e reprodução de vídeo. o meu iPhone 6 trabalha como há dois anos e nove meses que o comprei. na altura, por muita ram que o S5 tivesse, a escolha era clara e mesmo até ao S7 a "inveja" do hardware não se impunha sobre o iOS - ok, o S7 edge, fez-me vacilar - mas agora o S8 é outro campeonato.
 
Em termos de ecrã está mais que visto que a Apple vai lançar algo do género do S8. Eu acho, e espero, que vai "ultrapassar" o ecrã do S8 em termos de qualidade e inovação.
 
Em termos de ecrã está mais que visto que a Apple vai lançar algo do género do S8. Eu acho, e espero, que vai "ultrapassar" o ecrã do S8 em termos de qualidade e inovação.

"Ultrapassar" não vai ser fácil pois o ecrã do S8 é mesmo muito bom mas pelo menos no nível é realmente o que se espera. Já está na altura.
mas por favor, sem vermelho.:joker:
 
O ios9 ainda recebe suporte ?
Ainda não atualizei para o 10

Recebe suporte como assim? iOS 9 não vai receber mais atualizações. E se não atualizares há aplicações que não vão ser atualizadas ou simplesmente não vais puder instalar.
Podes instalar os ios10 sem problemas. Neste momento porta-se bem em todos os equipamentos suportados.
 
Recebe suporte como assim? iOS 9 não vai receber mais atualizações. E se não atualizares há aplicações que não vão ser atualizadas ou simplesmente não vais puder instalar.
Podes instalar os ios10 sem problemas. Neste momento porta-se bem em todos os equipamentos suportados.

SIm em termos de atualizações.
O slide to unlock faz-me bue geito, eles nao puseram isso certo ? Vou te de me habituar a isso
 
Back
Topo