1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 26 de Setembro de 2014. (Respostas: 5239; Visualizações: 335898)

1. dvdfernandes

dvdfernandes Power Member

Chega perfeitamente e não te deixa ficar mal.

2. IndieGuy

IndieGuy Power Member

Qual é a autonomia da bateria para um uso normal? (sms, chamadas e redes sociais).

3. dvdfernandes

Para mim: tiro da ficha as 8h. As 14h tá a carregar de novo.

4. Tenho um iPhone 6 desde abril de 2015, acho que vou comprar o novo iPhone mas queria vender este... quanto acham que vale?

5. dmanuel

dmanuel Power Member

Sendo um 16gb, não deves conseguir mais que uns 250€.

6. joaopedroa

joaopedroa Power Member

Estou como o @dvdfernandes , tiro da tomada por volta das 8h30, e por volta das 15h está a carregar. Em uso intensivo faz 3h no max.

7. dmanuel

dmanuel Power Member

O meu velhote comprado no lançamento

8. dmanuel

dmanuel Power Member

Já são três anos de uso, não há milagres, muito boa esta a bateria, e já tenho iOS 11.
    No início onde agora estão 4h antes conseguia 7/8h na boa.

9. dvdfernandes

Quem me dera 4h

10. Gabriel Lopes

Gabriel Lopes Power Member

[​IMG] [​IMG]

Para alguns a bateria não é assim tão má.

11. dmanuel

dmanuel Power Member

Deixa lá ele ter 3 anos de uso e vais ver

12. Gabriel Lopes

Eu sei que como é natural a bateria irá se degradar, foi apenas para mostrar ao @IndieGuy que a bateria não é má como dizem. ;)

13. dmanuel

dmanuel Power Member

Mas acho que ninguém disse isso...até porque eu quando coloquei print indiquei que tinha sido comprado no lançamento. Ou seja são praticamente três anos de uso intensivo no meu caso. Muito boa esta a bateria para o uso que teve.

14. Gabriel Lopes

Sim tens razão, agora li melhor o que escrevi e não era exactamente isso que queria dizer.
    Era mais "como dizem" no modo geral e não o que foi dito atrás.

15. iRock

iRock Power Member

O meu 5S com 2 anos de uso jà nem chega a 3H30 de uso intensivo por isso não ha milagres...

16. dvdfernandes

O meu nunca fez mais de 3:30h. Não dourem a pílula. Se o smartphone é para usar na sua plenitude, a bateria não vale um chavelho. Mas está em linha com todos os outros que já tive. Nada de estranho.

Se for para andar no bolso e fazer apenas chamadas e sms é capaz de durar as tais 7h.

17. dmanuel

dmanuel Power Member

Eu estou a dizer as coisas tal e qual como elas são.
    E eu com o mesmo tipo de uso que lhe dou hoje, há dois três anos atrás tinha as tais 7h de uso onde hoje estão 4h. Natural.

O iPhone 6 tem uma bateria ao nível do que é normal no mercado dos smartphones.

18. trocLas

trocLas Power Member

Malta, alguém tem o iOS 11 (GM) instalado no telemóvel? O que acham? Ainda tenho o iOS 9.3 no meu iPhone 6 porque valorizo a fluidez em detrimento de algumas funcionalidades que saíram no iOS10 e resolvi não atualizar. Gostaria de saber o que sentiram quando atualizaram os vossos iPhones 6 para o iOS10 / 11.

19. dmanuel

dmanuel Power Member

Na minha opinião o meu iPhone 6 ficou mais rápido com o iOS 11 do que aquilo que estava com o 10.
    Agora se tens iOS 9...não vai ficar tão rápido quanto está com o 9...

Partilhar esta Página