iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Consigo comprar o iPhone 6 novo por 230€.

Continua a ser um telemóvel capaz mesmo com o iOS11?

Pergunto também se o problema de dobrarem foi corrigido entretanto.
 
y4mZngECnnCZE8q4OQEa5NWfYDvC8D7X_9sGqbrqjR-w8SSuouT7CJtUWNx5KRSL91L19lhHRXG6ZBaUtWCka19BtEKVks9p3nyYJucv1fZtD6pHc47n71cfxxQUxHHca2Aaq-2Vgyb45SOeJtCd9lpW5Dt1GTz-Hr2OVxEYgHj7nI-zS0NvLm7wDaaiCl9q31F8lVjvjFBOUBMWcpl5uhzQw

@Ric_Silva Iphone 6 comprado em agosto dobrou para trás na zona dos botoes,,,, espero que a garantia cubra porque dobrou do nada penso que do aquecimento excessivo da bateria
 
Consigo comprar o iPhone 6 novo por 230€.

Continua a ser um telemóvel capaz mesmo com o iOS11?

Pergunto também se o problema de dobrarem foi corrigido entretanto.
Eu compraria um 6 mas nunca com o 11, considero que o 11 "matou" o 6 xD claro que funciona e até comparando com alguns smartphones é bom mas com o 9 ou 10 é bem melhor
 
Eu não vejo tantas queixas do pessoal com 5S como vejo com 6. E de certeza que o 6 é melhor...

Quanto aos iPhone dobrados...eles não dobram sozinhos, isso é certo. Bolsos apertados são normalmente os culpados.
 
O meu 6 continua com o IOS 10, fluido como deve ser. Quanto ao dobrar... nunca o meti em esforço daí estar completamente direito. Tenho-o desde Junho.
 
O meu iPhone 6, e o da minha esposa, continuam tão fluidos com o iOS 11 como estavam com o iOS 10, onde já notava alguma falta de fluidez quando comparado com o 6S e 7. Normal.
 
O meu 6 deve ser único. Não dobra. Não tem lag. Simplesmente não é tão rápido como os mais recentes. 230€ é dado.



Isto. Já se nota que tem 3 anos, mas acredito que ainda seja melhor que os telemóveis atuais que custam esse valor.

Em 3 anos só tive um problema: a captação do sinal Wi-Fi está pelas horas da morte. Se me afastar uns metros do router, já não apanha. Ao que parece, é um problema de hardware já identificado, mas não arranjo uma loja que me resolva.
 
É só para Mac, sim. É o CoconutBattery.
Muito boa app, por acaso. Não só analisa o tempo de vida dos iPhones/iPods/iPads, como também do próprio Mac.
 
Não me parece nada má! Tiveste algum cuidado especial?

Por acaso não… carrego quando tenho de carregar… Uso o carregador do ipad air 2 e no verão é sempre ir com ele para a praia ou seja fica bastante quente lol. Acho que as baterias são mais uma questão de sorte… tenho neste momento o ios 11.0.3 como dizem que a bateria no 11.1 fica melhor depois digo como ficou! Já faz 3 anos que o tenho, o único defeito até agora é mesmo o ios 11 ter posto o telemóvel muito mais lento ao que estava habituado.
 
Back
Topo