iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

eu vou amanhã para o meu 6plus, quero mesmo acreditar que vai ficar mais ou menos nos trincos! :D

edit: foi trocada, instalei aquela app que é a batterylife e dá-me 0% de estado de degradação. Carreguei ontem até aos 100% e tenho usado de forma média, devo estar a conseguir umas 2h30/3h de SOT e neste momento tenho 45% (de ressalvar que deixei os dados ligados a noite toda porque me esqueci :whistle:)
Ainda não consegui obter percentagem nas definições (estou com a beta 6 do ios 11.3). Noto mais fluidez comparado com o que tinha (11.2.6 + bateria antiga); assim que tiver um valor a partir das definições do telemóvel volto a editar o post ;)
 
Última edição:
A troca foi feita na hora ou tiveste de deixar o telemóvel?

Também estou para trocar a bateria do meu, já não estava muito boa de saúde e não aguenta muito tempo de utilização mas desde há uns dias que se desliga nos 20/30% quando faço uma utilização intensiva.

Estou à espera da versão final do iOS 11.3 para ter uma informação mais detalhada e correta do estado da bateria mas não está fácil a atualização sair...

Olá desculpa só agora responder, fiz um teste via telefone numa 5 feira e marcaram para substituir na 3 feira seguinte só me guardavam a bateria para esse dia visto existir muito procura, demorou 45 minutos e só posso dizer bem do pessoal.
Local foi em Braga na rua da ponte São João perto da BP.
 
facto curioso, estou ainda com a beta, não sei como nem porquê ainda não consegui pôr a 11.3, e depois da troca da bateria feita não consigo obter nenhum valor para a capacidade máxima da bateria.
 
update com utilização da 11.3 + bateria nova num 6 plus: fiquei surpreendido. Não tenho o iphone mais rápido do mundo, é certo, mas melhorou significativamente. As apps abrem e correm melhor e consegui uma duração ótima de bateria (segundo as minhas contas muito provavelmente umas 4h00 no mínimo de SoT). Podem pensar que é pouco, mas metade do tempo foi com o ecrã ligado + wi-fi + Bluetooth e sem a poupança de energia activa. No geral estou satisfeito, tenho equipamento para mais um ano e meio :p
 
Pessoal,
Actualmente tenho um OnePlus 3T que vai passar para a Maria.
Da empresa vou ter um iPhone, em princípio será um SE, mas tenho algum receio que o tamanho do ecrã seja um problema. Acham que deveria pedir o 6?

A nível de performance o SE é melhor, tem melhor câmera, etc, mas o tamanho... Fico sempre com o pé atrás.que acham?
 
Nesta altura do campeonato, se pedires à empresa pede o SE em vez do 6. O SE tem o hardware do 6S mas com ecrã de 4”. Se puderes e queres ter o mesmo tamanho do ecrã que o 3T, terás que ir para a versão Plus dos iPhones.
 
Ola a todos pessoal!!
Gostaria de trocar a bateria do meu iphone mas nao sei a que loja me deva dirigir, sou de lisboa, preciso de opinioes... obrigado a todos!
 
duas semanas depois: dura um dia sem problema, com uso médio. Fiz novo teste no Antutu e consegui 81500 pontos. Estou com o 11.3
Puxei uma página atrás e comparando com a bateria antiga mais 11.2.6, consegui mais 10 000 pontos com as coisas actualizadas. ainda está para durar :D
 
Antes de vender o meu iPhone 6 levei-o à assitencia para por bateria nova ao abrigo dos 29,99. Para minha surpresa disseram me que como tava na garantia tinha direito a pedir troca de bateria gratuitamente.

A bateria estava com 89% vida util ainda.

Ainda tou incredulo (ate o ter de volta nem acredito)
 
O meu também anda estranho. Até meti a versão 1.3 beta 6 para ver o estado da bateria e para ver se o o equipamento fica melhor. Basicamente ele parece que tem freezes constantes. Tenho de bloquear e desbloquear o telefone para ele voltar à vida. Não entendo o que poderá ser. Segundo o estado da bateria, está a 91% de vida útil, pelo que está a funcionar em “pleno das suas capacidades”, segundo esta versão.
Ontem procedi à troca da bateria ao abrigo do plano da Apple e com uma clean install e com uma bateria novinha, o telefone continua a ter uns freezes marados. Estou na dúvida se não será do ecrã - pois ele foi substituído por um outro (dentro da garantia) por causa de um dead pixel. Estou capaz de o espetar na Apple e pedir para validarem o que se passa pois de software não é e da bateria também não pode ser. Nunca caiu, nunca teve qualquer problema de grave a não ser o dead pixel e agora a troca de bateria. Está imaculado mas com esta anomalia estranha - volta e meia não consigo fazer scroll ou simplesmente fazer acções no ecrã. mas se carregar no botão de volume, bloquear ou do home ele reage normalmente.
Tenho de ver se encontro o papel de substituição de ecrã - deduzo que tenha 2 anos de garantia.

Pelos vistos: https://pplware.sapo.pt/apple/apple-ios-11-3-1-iphone-ecras-reparados/

Curiosamente o meu foi reparado na Apple, pelo que terá de ser "original". Vou ter de ir lá fazer uma reclamaçãozinha no livrinho, parece-me.
 
Última edição:
Antes de vender o meu iPhone 6 levei-o à assitencia para por bateria nova ao abrigo dos 29,99. Para minha surpresa disseram me que como tava na garantia tinha direito a pedir troca de bateria gratuitamente.

A bateria estava com 89% vida util ainda.

Ainda tou incredulo (ate o ter de volta nem acredito)
Tiveste sorte. A mim disseram que só a partir dos 84%.
Estava a 88%.
 
Back
Topo