iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Em comparação com a leather case do iPhone 5s, esta é igual em termos de espessura? Achava a anterior muito "gorda", embora protegesse bem.
 
Faz-me lembrar no iPad, estava todo feliz pois estava a conseguir colocá-la na perfeição sem bolhas nem nada, depois de a colocar completamente estava um fio pequeno de cabelo no meio do écran. Fiquei fulo, mas já me acostumei. :D
 
Em comparação com a leather case do iPhone 5s, esta é igual em termos de espessura? Achava a anterior muito "gorda", embora protegesse bem.

É praticamente igual. Não as acho gordas. Tirando aquelas capas thin, anda dentro do resto das capas.

Eu não sei como conseguem colocar as películas tão bem.

Eu tenho tanto jeito que nunca consegui colocar nenhuma sem a estragar. :lol:

As de vidro temperado são fáceis de por, não tens o problema das bolhas de ar.

Mais um ponto a favor :p
 
Nem é muito grossa... Protege bastante, não risca, não ganha dedadas, nem sinto que a tenho porque o toque é igual ao ecrã nu.

Podes partilhar qual a marca dessa película e onde a compraste?

De resto a única coisa que critico nas capas do iPhone 6 da Apple, é o facto de serem todas abertas em baixo, julgo que deviam ter tapado em baixo e deixavam só as aberturas necessárias.
 
Podes partilhar qual a marca dessa película e onde a compraste?

De resto a única coisa que critico nas capas do iPhone 6 da Apple, é o facto de serem todas abertas em baixo, julgo que deviam tapar em baixo e deixavam só as aberturas necessárias.

Vou responder por ele:

Artwizz, comprou na ***** julgo eu.

Também não gosto do facto de ser aberta em baixo, mas para já não há melhor
 
É praticamente igual. Não as acho gordas. Tirando aquelas capas thin, anda dentro do resto das capas.



As de vidro temperado são fáceis de por, não tens o problema das bolhas de ar.

Mais um ponto a favor :p

Obrigado. Estou curioso também sobre o desgaste que ela vai apresentar sobre o tempo. As anteriores eram bastante más nesse aspecto. Tenho a vermelha e o aspecto dela passado mais de meio ano é simplesmente horrível.
 
Obrigado. Estou curioso também sobre o desgaste que ela vai apresentar sobre o tempo. As anteriores eram bastante más nesse aspecto. Tenho a vermelha e o aspecto dela passado mais de meio ano é simplesmente horrível.

Eu tive a preta e estava impecável em mais ou menos meio ano também.

A pele desta é diferente, parece ser de melhor qualidade.
 
Eu também pensava assim @miguelbica. Até ter experimentado a de vidro temperado...
Feeling como se nao tivesse pelicula nenhuma, e protege extremamente bem.
Já aqui andei a raspar com chaves/parafusos para testar e nem um unico MICRO RISCO.
Ah, e nao fica com dedadas... Nunca limpo o ecrã e parece que anda sempre "limpo".
Demais :D

Aqui ficam 2 fotos tirada com o iPhone:
10h12l3.jpg

20fzrz8.jpg
 
Última edição:
Eu também pensava assim @miguelbica. Até ter experimentado a de vidro temperado...
Feeling como se nao tivesse pelicula nenhuma, e protege extremamente bem.
Já aqui andei a raspar com chaves/parafusos para testar e nem um unico MICRO RISCO.
Ah, e nao fica com dedadas... Nunca limpo o ecrã e parece que anda sempre "limpo".
Demais :D

Aqui ficam 2 fotos tirada com o iPhone:

Pois, mas tanto dinheiro por uma película... e ainda corro o risco de a por e sem reparar ficar com lixo entre a película e o iPhone.
Qual é a marca que recomendam?
Em relação ás fotos, estão MUITO BOAS!
 
As spigen custam uns 35$. Eu mandei vir a ultimate shield e ficou me por cerca de12€. Nao posso dar feedback porque ainda não tenho a película e ainda nem sequer tenho o iPhone :)
 
Back
Topo