iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Ca fica o teste a minha bateria. Pensei que fosse pior. Muito feliz hehehe

Tlg9XHm.png
 
Ainda ando em fase experimental com o meu iphone6... a passagem de um 4s para o 6 faz-me por vezes olhar para ele e pensar que é um "bocado grande" mas depois de começar a mexer acho que nos habituamos muito bem a ele...
o écran é fenomenal, o peso é optimo e a fluidez do iOS a correr nesta maquina é algo supersonico quando comparado ao meu "velhinho" 4s...
a nivel de bateria tb acho que houve uma melhoria muito significativa...
Enfim, estou bastante satisfeito com ele...
 
A experiência de utilização podia ser bem melhor se as apps tivessem optimizadas.
Completamente farto de "zoom" nas apps

VERDADE, é o único defeito que aponto até ao momento.
Imagino no 6 Plus...

A culpa disso é das empresas que submetem as apps.. já tiveram tempo de optimizar e actualizações zero.. Enfim... Concordo convosco..

De qualquer forma estou agradado com a bateria do bicho :) dá mais 2h em utilização que o meu 5S dava quando o comprei.
 
Por curiosidade, imaginem, net(4g/wifi), taptalk, musica, sms, chamadas, resumindo mexendo mt no ecrã e mantendo-o ligado, que duração a bateria permite???
 
Cada vez adoro mais este telemóvel. O tamanho do ecrã é perfeito para mim é o 'toque' do telemóvel em si é muito bom.

Só falta mesmo começarem a sair as actualizações as apps para desfrutar deste ecrã a 100%
 
Bem, hoje com um uso intensivo com cerca de 2 dezenas de chamadas, centenas de emails, tudo ligado (Wifi, BT, 4G) Facebook, gmail e afins, ainda tenho 52% (tirei da carga às 06:30). Muito bom mesmo!
 
Back
Topo