Iphone 6 "a pesquisar", ligar a Iphone 5

roinas

Power Member
Boa noite,

Tenho um iphone 6 que dum momento para o outro arranjou um problema já descrito aqui por alguns colegas (Não apanha rede, não sai do "a pesquisar"). As restantes funções estão a 100%. Tenho outro iphone 5 com o visor partido. Há alguma maneira de colocar o cartão GSM no 5, ligá-lo por blutooth ao 6 e efetuar/receber chamadas no 6?

PS. O 6 já foi à assistência e a resposta foi: podemos tentar resolver mas há duas hipóteses, ou fica resolvido ou morre definitivamente. A ficar resolvido o arranjo são 75€.

Como o telefone é da filha queria arranjar uma solução provisória até ao Natal (Prenda).

Obrigado
 
liga-lo por bluetooh para efectuar e receber chamas, esquece lá isso, nem no iphone nem em nenhum outro telemóvel...

pede uma segunda via do cartão para o iphone 5 basta ires a uma loja da operadora e resolvem logo isso no momento e problema resolvido até chegar ao natal...
 
liga-lo por bluetooh para efectuar e receber chamas, esquece lá isso, nem no iphone nem em nenhum outro telemóvel...

pede uma segunda via do cartão para o iphone 5 basta ires a uma loja da operadora e resolvem logo isso no momento e problema resolvido até chegar ao natal...

Obrigado, o cartão está bom...o 5 tem o visor partido (O touch trabalha quando quer) e o 6 não tem rede, só isso. Era só para ver se dos dois fazia um que desenrascasse até ao natal.
 
Tive o mesmo problema num 6s! Board a morrer basicamente. Fui a várias lojas que me aconselharam a não reparar sequer.
 
Back
Topo