iPhone 6 de 64gb ou 6s de 16gb

Quemba

Membro
Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber a vossa opinião, no sentido de tomar uma decisão. Quero comprar um novo iPhone. Tenho o 5. Atendendo ao valor que quero dar estou indecisa entre o iPhone 6 de 64gb ou o 6s de 16, o que aconselham? Sou uma utilizadora regular: fotos, uns vídeos e algumas aplicações, música não coloco nada porque utilizo a aplicação Meo Music.

Obrigada :)
 
O iPhone 5 que tens que capacidade tem? Esta pergunta devia responder a tua duvida, se tiveres um com 16Gb e tiver quase cheio o 6S de 16 é muito pouco, câmera com mais megapixeis e filmar em 4k ocupa muito mais espaço, o 6 64Gb tem imenso espaço espaço e as fotos e videos também não ocupam tanto espaço.

Depois varia se vais fazer uso das novas funcionalidades do 6s, se estas te fazem falta.
 
Eu tenho um 6s de 16G e se tiveres as fotos numa Cloud, nao vejo problemas na falta de espaço... Agr se fotografares tudo o que mexe, e andares a fazer gravações em 4K.... O espaço é "curto"

Eu no meu tenho as minhas apps e pouco mais. As fotos e videos, assim que posso passo para a time capsule.
 
Back
Topo