Iphone 6 em 2018

Juvky

Membro
Ando á procura de um telemovel, que se possa comprar em loja fisica a menos ou igual a 300 euros, consigo arranjar o iphone 6 por 308 euros com pontos na MEO.

A questão é em 2018 vale apena o iphone 6, e tendo em conta os escandalos das baterias, não queria entrar numa compra errada, já que estou á procura do melhor possivel abaixo dos 300 euros pensei em dar uma vista de olhos nos topos de gamas mais antigos.


Eu venho de um Lumia 830, também não tenho acerteza se a diferença entre estes dois é muita em performance, eu dou muita atenção à camera, também já sei que a camera do Lumia 830 é melhor que a do iphone 6 mas também não é por grande diferença.

o Iphone SE também pode ser obtido por 308 euros na MEO mas aquele ecrã parece meio pequeno.

Do lado do Android só consigo arranjar optimos aparelhos se mandar vir da net, mas eu só o posso comprar em loja fisica e tudo o que vi até agora é o Nokia 6 que parece decente por 199 euros mas acho que conseguia arranjar melhor neste orçamento


Pretendo pelo menos usar durante 2 anos.
 
Sim, ao nível da camera é mediano. :/

Ao nível do software teve alguns problemas com o upgrade, mas as pessoas que conheço que o têm nem se queixaram.

Mas olha que a Apple tb já deu barraca com upgrades.
 
Pois, e com este último caso das baterias, não sei não, o que me afasta mesmo do mi a1 é a câmara, infelizmente aquilo é muito pior do que estou habituado
 
Também tenho um Lumia 830, todo escafolado e com o vidro partido, mas como tira boas fotos e o OS é estável e fluido, vou mantendo-o.
Também estou no mesmo. Agrada-me o Nokia6, mas como tenho um IMAC queria um iphone, para poder sincronizar e fazer backups( coisa que nunca fiz com o Lumia 830) mas queria algo mais pequeno. O Iphone SE.
também me interrogo se ainda será boa compra.
 
Também tenho um Lumia 830, todo escafolado e com o vidro partido, mas como tira boas fotos e o OS é estável e fluido, vou mantendo-o.
Também estou no mesmo. Agrada-me o Nokia6, mas como tenho um IMAC queria um iphone, para poder sincronizar e fazer backups( coisa que nunca fiz com o Lumia 830) mas queria algo mais pequeno. O Iphone SE.
também me interrogo se ainda será boa compra.
O problema do nokia 6 é o seu CPU que é meio lentinho, o iphone SE em mão é meio pequeno de mais, se fosse à uns anos até ia para o SE mas agora estou demasiado habituado a 5 polegadas.
 
O problema do nokia 6 é o seu CPU que é meio lentinho, o iphone SE em mão é meio pequeno de mais, se fosse à uns anos até ia para o SE mas agora estou demasiado habituado a 5 polegadas.
Vai sair o Nokia6 2018 com mais ram e acho que com processador diferente. Para mim chegava, pois o nao sou user de apps intensivo. Nao jogo, vejo poucos vídeos. Uso mais spotify, face, WhatsApp, uma ou outra app de navegação.
mas somos criaturas de hábitos. Com certeza me iria habituar as 4 polegadas.
 
Back
Topo