iPhone iPhone 6 - Não Carrega

ricardomn194

Power Member
Boas,

Infelizmente hoje enviei o meu iPhone para reparação, a garantia acaba dia 31-10-2016.
O problema é o seguinte, o telemóvel carrega ate aos 3/5% e liga, entro no iOS mas assim que ele liga deixa de carregar, passado 2/3 min ele desliga-se e volta acontecer a mesma coisa sempre.

Alguém já teve este tipo de problema? Sabem se eles trocam a bateria ou o conector?

Da-me ideia de ser um problema da bateria, porque não carrega mais de 5%, não sei se poderá ter alguma coisa a haver mas o telemóvel hoje chegou aos 1% e desligou-se antes deste problema de não carregar.
 
Se já enviaste para reparação o que queres que te digam?

Fizeste o que devias fazer e muito provavelmente vais receber um iPhone novo com dois anos de garantia.
 
Só queria saber se alguém já teve este problema, igual ou semelhante, se ficou resolvido e se foi rápido.
@Pedro_dias Eles não reparam os telemóveis? Dão um novo?

Pois se calhar tens razão, não me preocupar com isso e esperar pela resposta.

Não sei se é relevante mas foi comprado na NOS a prestações e foi para garantia através da NOS e não directamente na marca.
 
Última edição:
Só queria saber se alguém já teve este problema, igual ou semelhante, se ficou resolvido e se foi rápido.
@Pedro_dias Eles não reparam os telemóveis? Dão um novo?

Pois se calhar tens razão, não me preocupar com isso e esperar pela resposta.

Não sei se é relevante mas foi comprado na NOS a prestações e foi para garantia através da NOS e não directamente na marca.

Estando na garantia irás muito provavelmente receber um recondicionado com 2 anos de garantia outra vez.
 
@SArrow recondicionado?? Eles deviam reparar ou dar um novo, isso de recondicionado não tem lógica nenhuma, sei lá que problemas é que esse telemóvel usado já teve.. não há forma de contornar isso?
 
Não, recondicionados são essencialmente novos e esta é a política da Apple nas garantias.

Já tive recondicionados sem qualquer problema. Se tiver problemas, garantia de novo.
 
Nesse caso vou ver todos os pormenores antes de sair da loja, o meu iphone com quase 2 anos, nem um risco tinha.

Infelizmente o telemóvel voltou para trás por causa do find my phone, não tinha conhecimento disso, nunca tinha mandado equipamentos da apple para reparação e também não me informaram que era preciso desligar....
Ontem, feriado, dirigi-me à NOS na esperança do telemóvel já estar lá para voltar a enviar para reparação mas ainda não estava, o funcionário da loja disse-me que para acelerar o processo e assim que o telemóvel chega-se, em vez de voltar a mandar através deles, dirigir-me à loja de informática pcc.., disseram que eles efetuavam logo o diagnostico e mandavam logo para a marca.

Acham que volte a mandar através da NOS ou é a mesma coisa e não há problema em mandar pela pcc.. que supostamente é mais rápido?
 
Os equipamentos que apple troca e que dizem ser novos sao mesmo novos nao sao recondicionados. Tem uma serie especial comecado por "n" normalmente. Sao novos mas nao tem caixas ou acessorios, sao fabricados para troca em LOJAS OFICIAIS e nao para venda. Quando e esquipamento recondicionado leva uma caixa e com acessorios e fica especificamente escrito recondicionado e o numero de serie nao e alterado. Isso num percurso normal e lojas oficiais de venda e reparacao, quando sao compras ou trocas on line que veem de outros paises (ou lojas duvidosas) nao se pode garantir nada. No seu caso ou ficas com equipamento novo mas so o iphone nao vao dar caixa nova com novos acessorios ou sera reparado. cumprs.

PS- Os produtos recondicionados sao para serem revendidos, como disse caixa e acessorios e na caixa bem escrito recondicionado. Ficam impecaveis sem riscos porque a apple troca as pecas necessarias para como aspecto e passar todos os testes. Agora infelizmente em sitios duvidosos vendem "recondicionados" mas na realidade sao iphones de segunda mao, e obvio que tem o desgaste normal.
 
Última edição:
Os equipamentos que apple troca e que dizem ser novos sao mesmo novos nao sao recondicionados. Tem uma serie especial comecado por "n" normalmente. Sao novos mas nao tem caixas ou acessorios, sao fabricados para troca em LOJAS OFICIAIS e nao para venda. Quando e esquipamento recondicionado leva uma caixa e com acessorios e fica especificamente escrito recondicionado e o numero de serie nao e alterado. Isso num percurso normal e lojas oficiais de venda e reparacao, quando sao compras ou trocas on line que veem de outros paises (ou lojas duvidosas) nao se pode garantir nada. No seu caso ou ficas com equipamento novo mas so o iphone nao vao dar caixa nova com novos acessorios ou sera reparado. cumprs.

PS- Os produtos recondicionados sao para serem revendidos, como disse caixa e acessorios e na caixa bem escrito recondicionado. Ficam impecaveis sem riscos porque a apple troca as pecas necessarias para como aspecto e passar todos os testes. Agora infelizmente em sitios duvidosos vendem "recondicionados" mas na realidade sao iphones de segunda mao, e obvio que tem o desgaste normal.

Não sabes o que dizes amigo..
Efectivamente que a Apple "dá" reconcionados para trocas, mas com o exterior completamente impecável, agora a board pode vir de outro equipamento com outro problema..
 
iPhone é extremamente singular aos defeitos (qualquer defeito ou ma norma de utilização)
tenho alguns amigos com o problema de carregar
mas não passam de cabos partidos (muito fácil de acontecer)
a loja não se responsabiliza sendo o material maneável pelo utilizador
 
O problema foi "resolvido" disseram que era mesmo um problema da cena de carregar e trocaram a placa interna completa (reparação mecânica) e a cover, ficou tudo resolvido não pela maneira que eu mais gostaria mas enfim. O IMEI mudou e deram mais 2 anos de garantia. O iPhone "parece novo".

Nesses sites por ai que dizem o que aconteceu com o iphone pelo imei, diz que o imei "novo" foi ativado em 2014, já não tem garantia e é um refurbished da apple :s
 
Back
Topo