Iphone 6 ou 6S

piberman

Suspenso
Viva.

Vou deixar o meu fiel Nexus 5 para a minha esposa e fazer a 1ª aventura no IOS.

Estou a considerar o 6S 64GB, o meu Nexus de 16GB já estava a ficar curto.
A diferença do 6S para o 6 justifica a diferença €?

Pequenas dúvidas que ainda não tive tempo para andar na app store.
Por razões profissionais necessito de ter acesso ao Google Drive para partilha de ficheiros, Facebook business não há problemas, tenho acesso a tudo?
 
Última edição:
Viva.

Vou deixar o meu fiel Nexus 5 para a minha esposa e fazer a 1ª aventura no IOS.

Estou a considerar o 6S 64GB, o meu Nexus de 16GB já estava a ficar curto.
A diferença do 6S para o 6 justifica a diferença €?

Pequenas dúvidas que ainda não tive tempo para andar na app store.
Por razões profissionais necessito de ter acesso ao Google Drive para partilha de ficheiros, Facebook business não há problemas, tenho acesso a tudo?

Caso tenhas orçamento para um 6s de 64GB, não te vais arrepender.
Eu 16GB nunca mais, acho que nos dias de hoje já não tem grande lógica, pagas mais é verdade, mas sabes que não vais ter problemas com memória, e que se um dia quiseres vender, vendes muito mais facilmente.
 
Só uma questão, dado que aparentemente estamos num barco parecido...

Se tinhas um Nexus 5, que era dos melhores Android no seu tempo (e ainda agora, dizem que corre decentemente, apesar dos 3 anos em cima), porque vais para um iOS e não para um Nexus 5x, por exemplo?

Digo isto até porque já deves ter "investido" em Android, tipo tablet Android, apps Android (que se trocam claro, excepto as pagas), etc etc.

O que te leva a mudar?

Btw, respondendo à tua questão, eu no teu lugar ia para o 6s de 64Gb. Se vais para o de 16Gb corres o risco de acabar com menos de 8Gb livres de memória física, e eu diria que uma despesa de € 800 deveria ser para durar - e 16Gb não vão durar, especialmente a tirar Live Photos ou lá como se chama aquilo
 
Só uma questão, dado que aparentemente estamos num barco parecido...

Se tinhas um Nexus 5, que era dos melhores Android no seu tempo (e ainda agora, dizem que corre decentemente, apesar dos 3 anos em cima), porque vais para um iOS e não para um Nexus 5x, por exemplo?

Digo isto até porque já deves ter "investido" em Android, tipo tablet Android, apps Android (que se trocam claro, excepto as pagas), etc etc.

O que te leva a mudar?

Btw, respondendo à tua questão, eu no teu lugar ia para o 6s de 64Gb. Se vais para o de 16Gb corres o risco de acabar com menos de 8Gb livres de memória física, e eu diria que uma despesa de € 800 deveria ser para durar - e 16Gb não vão durar, especialmente a tirar Live Photos ou lá como se chama aquilo


Bom o meu Nexus tem 1 ano e pouco, queria deixar para a minha mulher.

Já tive vários androids, 1 WP 8.1 da Samsung e agora queria testar o IOS.

Tenho 3/4 queixas relativamente ao meu nexus 5:

- Qualidade de construção não é das melhores.
- Ecrã com muita luz não é o melhor.
- Péssima camara.

O Nexus 5X é maior que o meu nexus 5, já o testei e para mim não dá, se mudar em Android, ou um LG G4/5 ou um Motorola mas ambos também são muito grandes para o meu gosto.

Com isto ainda não me decidi, confesso que tenho "brincado" com um Iphone 5s e tendo um ecrã mais pequeno, fica confortável no bolso das calças e casaco, por isso, comecei a olhar para o 6SE com outros olhos.
 
por isso, comecei a olhar para o 6SE com outros olhos.

Tal equipamento não existe. Ou 6, ou 6S ou SE.

Quanto ao tamanho do Nexus 5X, comparado com o LG G4 e G5:

jUXwtks.png


http://www.phonearena.com/phones/Go...s-5X_id9593/size/LG-G4,LG-G5/phones/9104,9819

A qualidade de construção do 5X não é grande coisa, não, mas o equipamento é de topo. E pelo preço então...
 
Sim existe sempre as promoções,referir-me a preços normais.

O 6 128gb também esteve a 680eur a bem pouco tempo até esgotar.
 
Back
Topo