iPhone 6 Plus ou iPhone 6S Plus

andrefb

Power Member
Boas. Estou com um Xiaomi Redmi Note 3 há pouco mais de um ano, e penso que chegou a altura de trocar (comprei a versão de 2GB de Ram, já começo a notar algum arrastamento e alguns breaks). Tenho trocado de telemóvel quase todos os anos, mas desta vez quero comprar uma coisa em condições, um telemóvel que dure.

Já tive um 4S e gostei muito da experiência, por isso vou optar por comprar um iPhone.

Habituei-me ao ecrã de 5.5", por isso tenho que ir para o plus.

A minha dúvida agora é a seguinte:
Vale a pena os € a mais para comprar o 6s plus? Ou o 6 Plus é potente o suficiente para se aguentar pelo menos dois anos com alto rendimento?

PS: o orçamento é limitado, por isso a minha decisão será sempre pela relação qualidade/preço, e por isso o iPhone 7 está completamente de parte.

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Penso que não faz muito sentido comprar um 6/6 Plus nesta altura. Eu tenho um 6S Plus e um 6, e já se nota o envelhecimento do 6, enquanto que o 6S é mais "future-proof".
 
Vai para o 6S Plus tem 2Gb de ram. 1GB já começa a ser limitado para iOS.
Penso que não faz muito sentido comprar um 6/6 Plus nesta altura. Eu tenho um 6S Plus e um 6, e já se nota o envelhecimento do 6, enquanto que o 6S é mais "future-proof".

Então justificam-se os +- 200€ a mais do 6S?

E já agora, recomendam equipamentos refurbished? Qual o melhor sítio para comprar esse tipo de equipamentos?
 
Eu tenho um 6 plus e digo-te que é melhor apostares num 6splus.
Atencao que nao digo isto porque o 6plus e lento ou qualquer coisa do genero mas digo-o com a certeza que para o ano mudo de telemovel como tal se querer algo future proof nunca menos que o 6s plus como ja muitos referiram aqui a ram faz muita diferença nos dias de hoje .
 
Nada a dizer, as opiniões são unânimes: iPhone 6s Plus.
O iPhone 6 Plus é um óptimo equipamento hoje em dia, mas o 6s Plus é mais future proof.

O único problema do 6s/6s Plus é a oxidação do alumínio. O meu estava a oxidar todo, sendo que eu, como já deu para perceber num outro tópico, sou bastante picuinhas com os meus gadgets e estimo-os bastante bem.
 
Back
Topo