iPhone iPhone 6 Plus

Ok pessoal, obrigado pela ajuda. ;)

Será que o preço do 6 plus vai baixar tendo em conta que o SE vai sair agora?

Estão sempre a baixar nos retalhistas, não é necessário o SE ;) até porque o 7 vai ficando cada vez mais próximo (faltam 6 meses).

Mas a Apple não costuma descontar fora quando lança modelos novos.

Agora não sei como vai ficar a linha quando sair o 7...
 
Tenho controlado os preços na Amazon e nos últimos dias não tenho visto quaisquer mudanças no preço. Estava com esperança que com a saída do SE o preço baixasse um pouco. :P

Vou esperar até sexta, a ver se existe alguma alteração.
 
Boas, queria ver umas séries no tlm mas tenho que passar os ficheiro via itunes e demora uma eternidade...tenho um tablet android e é só copiar e colar, bastante rápido. Será que no ios, mesmo pelo itunes, haverá uma forma mais rápida de passar os ficheiros?? E já agora qualba melhor app para ver séries...com legendas!
Obrigado abraços
 
Boas, queria ver umas séries no tlm mas tenho que passar os ficheiro via itunes e demora uma eternidade...tenho um tablet android e é só copiar e colar, bastante rápido. Será que no ios, mesmo pelo itunes, haverá uma forma mais rápida de passar os ficheiros?? E já agora qualba melhor app para ver séries...com legendas!
Obrigado abraços


Infuse 4. A própria App diz-te como fazer, a maneira mais rápida é esta, por cabo: https://support.firecore.com/hc/en-us/articles/215091047-iTunes-File-Sharing

Mas tens outras, por diversos meios.
 
Boas tardes,

Uma ajuda, se conseguirem, sff. Ando há que tempos a tentar fazer uma cópia de segurança para poder formatar o iphone e depois repor as coisas todas, mas sempre que tento, ou me diz que não tenho espaço, ou então que existe uma cópia de segurança que não é compatível. Já a apaguei, mas continua a dizer o mesmo ! :-) Alguma ajuda?

Obrigado !
 
Viva,

Tenho aqui uma dúvida em relação ao 6 Plus.

O problema do Touch Disease quando se manifesta tem sempre associado à falta de resposta do touch aquela barra cinzenta no topo do visor?

Cumprimentos.
 
Back
Topo