iPhone iPhone 6 Plus

Percebo o que disseste e concordo contigo nos acessórios. O problema da compatibilidade com outros produtos é referente ao nfc e bluetooth, a tecnologia está lá, mas os limites da Apple são negativos, na minha opinião. Foi por isso que o coloquei como ponto negativo. É um problema antigo, desde de sempre no caso do BT, mas é um problema.

Em relação aos acessórios não sei se os iPhones tem mais que o microUSB, não quantifiquei, sei que são os mais populares nesse aspecto, mas a critica não é referente a esses. pois tem muitos como disseste.

NFC, ainda vá que não vá...

Agora bluetooth?

LOL, és daqueles que ainda teima que estamos em 1996? O que é que não é compatível? Tem tudo, colunas de som, faixas cardíacas (com integração com HealthKit até), teclados, headsets, etc's...

Depois, há mesmo TUDO para iPhone... queres uma capa com bateria? Quantas queres!? Uma lente anamorfica? Tens! Uma câmera termográfica? Tens! Headphones com DAC incluído? Tens! Um termosestato que podes controlar mesmo fora de casa? Tens! Ligar a máquina de café a partir do quarto? Tens! Um cavalinho rampante? Tens! E nem sequer vou falar do Apple Watch...

A espessura é 2mm maior face ao 6 Plus. O preso é 20 gramas a mais. Noutros tempos este iPhone não passava pelas exigências da Apple.

WTF? Onde é que foste tirar os 2mm?

Espessura:

iPhone 6 = 6.9 mm
iPhone 6S = 7.1 mm

iPhone 6 Plus = 7.1mm
iPhone 6S Plus = 7.3mm

Vais-me dizer que uma espessura de 200µm, o equivalente a dois fios de cabelo humano é sequer relevante? :nocom8le:
 
Última edição:
Acredita que em muitos sítios esse fio de cabelo faz toda a diferença... Mas no telemóvel não acredito...
Agora que o iPhone é alta talocha para os ecrãs que apresenta isso é certo, devia haver um esforço para reduzir aquela bezels
 
0.2mm enganei-me, olha que algumas capas não funcionam neste pelo que li.

Bluetooth é importante para muitos utilizadores, para se conectar com outros produtos (não apple), não consegues enviar ficheiros, dados, preferências, sei lá, tanta coisa que podes enviar por BT entre Androids de diferentes marcas e chegas ao iPhone e não consegues. Podes achar isso 1996, mas está longe de o ser.

Atenção que eu não disse que o iPhone era mau, longe disso, agora, para 859€, as exigências são superiores.

Quanto aos acessórios, sim o iPhone tem muitos, eu tenho muitos para o iPhone e iPad que possuo.
 
0.2mm enganei-me, olha que algumas capas não funcionam neste pelo que li.

Más línguas...

Essa é boa! Queria ver uma capa que deixava de funcionar por 0.2mm...


Bluetooth é importante para muitos utilizadores, para se conectar com outros produtos (não apple), não consegues enviar ficheiros, dados, preferências, sei lá, tanta coisa que podes enviar por BT entre Androids de diferentes marcas e chegas ao iPhone e não consegues. Podes achar isso 1996, mas está longe de o ser.

Atenção que eu não disse que o iPhone era mau, longe disso, agora, para 859€, as exigências são superiores.

Quanto aos acessórios, sim o iPhone tem muitos, eu tenho muitos para o iPhone e iPad que possuo.

A única coisa que não manda é ficheiros, e depois, quem é que usa isso? Se comprares um Google Nexus, por exemplo, também não envia ficheiros, sabias? Já há muito tempo!

Desculpa, mas é totalmente 1996, quanto tempo é que demorará a enviar uma imagem actual de 12MP, ou mesmo um video 4K? Isto, se pelo meio a transferência não falhar, e teres de começar tudo de novo! Não faz sentido quando os standards de hoje são por as fotos no Facebook (ou no iCloud, ou Google Photos, se não quiseres usar facebook) e mandar para todos os teus amigos de uma vez por mensagem ou e-mail...

Além de que isso, não é "compatibilidade com acessórios"...

É muito mais relevante em 2015, por exemplo, ires a uma loja, e comprares uma coluna AirPlay, e existem várias, e teres som multi-canal, sem perdas de qualidade, por Wifi... experimenta tentares arranjar umas equivalentes para ChromeCast Audio, e na Microsoft e BlackBerry, nem há nada idêntico...

Agora só falta falares de disquetes 3.5", não?
 
Última edição:
Más línguas...
Além de que isso, não é "compatibilidade com acessórios"...
"Compatibilidade com outros produtos", foi como disse, não acessórios. Quanto às capas, não te sei dizer nenhuma especifica, também não usei esse facto na review, até gostei do peso a mais, mas já vi essa informação em vários lados, num deles, foi num canal do youtube que acompanha a Apple de perto, Loopinfinito, se não me engano.
 
"Compatibilidade com outros produtos", foi como disse, não acessórios. Quanto às capas, não te sei dizer nenhuma especifica, também não usei esse facto na review, até gostei do peso a mais, mas já vi essa informação em vários lados, num deles, foi num canal do youtube que acompanha a Apple de perto, Loopinfinito, se não me engano.

Lá está, informação errada e enviesada. Senão não diria o que disse...
 
Comecei a notar há algum tempo, que em fotos em que o sol incide directamente na lente, aparece um pixel verde. Será defeito da câmara? Como já não acontecia há algum tempo, até me tinha esquecido, mas hoje voltou a suceder.

 
Eheh, sou ignorante no que concerne às câmaras fotográficas. Como é o primeiro telemóvel em que isto me acontece, fiquei na dúvida. Também acontece com os vossos?
 
Última edição:
Acontece em todas as lentes - mesmo as mais caras :P
E nesse caso foi pouco.
Olha aqui uma foto que fiz há dias com a D5300 e Sigma 17-50mm (com o pára-sol ainda por cima).
Há lentes que atenuam mais do que outras, mas não há milagres.
Então se o sol tiver baixo e forte, dependendo do ângulo terás muito flare.

VQ42Uo4.jpg


Mas depois mudei de posição e o flare desapareceu :P
https://flic.kr/p/zE1DLH

Tem ali umas pintinhas, mas eram umas poeiras que andavam no ar :)

Cumps
 
Back
Topo