iPhone iPhone 6

Boas pessoal. Acabei por ter que trocar o vidro/lcd 179€. Uma outra duvida. Tenho os meus contatos todos a aparecer na lista tlfonica, contudo quando recebo/envio sms so assume o numero e nao o nome... Que estou a fazer mal ou a nao fazer? Obg
 
Pessoal, uma pergunta parva, vocês (homens) acham o iPhone 6 na cor Gold muito feminino? Eu comprei agora o Gold, gostei bastante, mas já duas pessoas, do sexo feminino e masculino me disseram que é muito feminino e inadequado para homens, lol...qual a vossa sincera opinião?
 
Alguem sabe como desativar a vibracao apenas em algumas apps como watsapp twitter e messenger?! Desde ja agradeço!!
Nas configurações das notificações, vais à app em questão, e escolhes "nenhuma" na vibração.

Pessoal, uma pergunta parva, vocês (homens) acham o iPhone 6 na cor Gold muito feminino? Eu comprei agora o Gold, gostei bastante, mas já duas pessoas, do sexo feminino e masculino me disseram que é muito feminino e inadequado para homens, lol...qual a vossa sincera opinião?
Se te sentes ferido na masculinidade por causa da cor, algo está mal. :D
Mas sim, eu acho um pouco amaricado. :lol:

Deixa lá os comentários depreciativos que te dirigem, é apenas a inveja de não terem um. :)
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, uma pergunta parva, vocês (homens) acham o iPhone 6 na cor Gold muito feminino? Eu comprei agora o Gold, gostei bastante, mas já duas pessoas, do sexo feminino e masculino me disseram que é muito feminino e inadequado para homens, lol...qual a vossa sincera opinião?

Estou há 3 anos a ouvir isso do meu iPhone 5 branco/silver, portanto ou superas isso ou então é melhor começares já a trocar de telemóvel :D

Sinceramente... gostas? Então **ga nisso ;)
 
Já tinha saudades dos teus comentários Henrique2 ;)

Eu curti muito a cor, achei que marcava um pouco a diferença do que é o típico preto e silver...

Deixa ver se a minha namorada ainda me obriga a trocar o Gold pelo space gray :p não me apetecia nada...
 
Nas configurações das notificações, vais à app em questão, e escolhes "nenhuma" na vibração.


Se te sentes ferido na masculinidade por causa da cor, algo está mal. :D
Mas sim, eu acho um pouco amaricado. :lol:

Deixa lá os comentários depreciativos que te dirigem, é apenas a inveja de não terem um. :)
Mas nas apps do messenger e twitter e watsapp nao tem essa opção!!
 
@Miguel_7 Se queres uma opinião feminina, eu não acho nada inadequado. Devemos usar o que gostamos, sem dar muita importância aos comentários dos outros. Se fôssemos todos iguais, o mundo era quadrado. Além de que não tinha piada nenhuma. :D:D
 
@Miguel_7 Se queres uma opinião feminina, eu não acho nada inadequado. Devemos usar o que gostamos, sem dar muita importância aos comentários dos outros. Se fôssemos todos iguais, o mundo era quadrado. Além de que não tinha piada nenhuma. :D:D

Obrigado pela tua opinião :)
Pois, é precisamente o que pensei quando vi, gostei e comprei o Gold...mas depois começaram a dizer-me, ah, e tal, és homem, nao enquadra, é mais para mulher, isto dito por um amigo meu e pela minha própria namorada, lol :P
 
Pessoalmente não me importava nada se o meu namorado se lembrasse agora de comprar um iPhone gold. Ou um 5C rosa ou amarelo até. Estou absolutamente segura da sua masculinidade. Mas isso sou eu. :biglaugh::biglaugh:

Pela tua ordem de ideias e pegando no comentário do @sir_atmc, então vocês homens só podiam comprar iPhones na cor space grey. :shifteye:

E para veres que o mesmo se passa do outro lado, eu prefiro telemóveis pretos. A comprar um para mim neste momento seria, sem dúvida, space grey. Isso faz de mim uma rapariga mais masculina? Claro que não! Aliás, nem nunca ninguém comenta, porque nós mulheres podemos usar qualquer cor.

Dizer que um homem não pode ter um telemóvel da cor que gosta só porque "é feminino" é pura discriminação. É limitar a liberdade dos homens em função de uma coisa tão simples como cores.

Mas enfim... Era assunto que dava pano para mangas e como não é conversa para se ter num tópico do iPhone 6, não me alongo mais.

Compraste gold porque gostas. Usa e abusa sem ligares aos comentários dos outros. :msmiley1:
 
É preciso é tu gostares. Agora se te sentes constrangido com esse tipo de comentários, então o Gold não é para ti.
Coloca uma foto de um belo corpo feminino como papel de parede e quando alguém te mandar uma boca basta mostrares o que é bom para a tosse! Até se engasgam.
 
É preciso é tu gostares. Agora se te sentes constrangido com esse tipo de comentários, então o Gold não é para ti.
Coloca uma foto de um belo corpo feminino como papel de parede e quando alguém te mandar uma boca basta mostrares o que é bom para a tosse! Até se engasgam.

Ora aí está uma bela ideia :) ehehehe...

É pah, sou sincero, eu adoro a cor, já tinha visto até um Plus Gold numa loja à uns tempos atrás e adorei :) pronto, devo ser meio gay (sem ofensa para ninguém) ou muito sensivelzinho :p

Lá vou eu espetar-lhe com uma capa preta, à macho, assim já não se vê o dourado, lol
 
Back
Topo