iPhone iPhone 6

Eu antes fazia à vontade umas 6h30/7h, agora não passa das 6h, rondando por norma as 5h30.
Eu Standby está soberbo, durante a noite só descarrega uns 4%.
 
Boas malta
Para alguém que não percebe nada de iPhone's... não deve ser o local ideal para colocar esta questão mas,o que é, e para que serve um "bypass"? Há de vários tipos certo?

Obriado
 
Boas,

Talvez já tenha sido falado algures pro aí mas não encontrei. Qual é a forma mais simples e gratuita de fazer streaming do conteúdo no iPhone 6 para uma TV Samsung?
Sei que há apps mas das que eu experimentei não vi nada de jeito. Não me refiro a fazer mirroring do iPhone pra TV. Quero apenas poder ver fotos e filmes que tenho no iPhone, na TV. Não tenho Apple TV (sei que com ela é fácil).

A Samsung também tem um app para isso mas é muito fraca, com queberas constantes.

Aguardo as vossas dicas! ;)
 
apple_lightning_hd_adaptor.jpg
 
Pois...
Software fechado é assim e com a Apple já se sabe... :)

Nem mais. Mas pronto sem stress. Dá-se sempre a volta de um forma ou de outra.

PS: como já disse também, com a App da Samsung eu consegui. O problema é que a App tem muitos lags. Mas aí é problema da App. Se a Samsung se quiser dar ao trabalho de a aperfeiçoar.
 
Pessoal

Iphone 6 plus 16gb usado por 100€ vale ainda a pena?

Ou sempre é melhor um Iphone SE usado em torno deste valor?

----------------

Ao longo destes anos estive habituado ao Android, e agora estava a pensar em mudar ou experimentar o mundo da Apple, pelo menos nos smartphones.
 
Back
Topo