iPhone 6

Boa tarde a todos,


Sempre usei android, mas como agora tenho disponibilidade gostaria de comprar um iphone. Será o meu primeiro iphone. Pensei em comprar o Iphone 6.
Vi numa loja de telemoveis semi novos que tem um iphone 6 semi novo com garantia e fatura e que inclui carregador, película de vidro, capa de silicone, e fones isto tudo novo.
O seja apenas o telemovel é semi novo e o preço disto é de 460€.
Qual a vossa opinião? é um bom preço?
 
Última edição pelo moderador:
Onde se encotram esses equipamentos A+++? Qual a diferença para um 100% novo.. obrigado


Acho que aqui não posso dar informações de sites externos ao Zwame é a ideia que tenho.
Posso dizer que os iphones recondicionados classe A+++ são os melhores de todos. Em termos visuais vem igual ao novo, não há riscos nem marcas de uso caso haja quando chegam aos fornecedores eles trocam por novos. As baterias são todas substituídas e testados a ver se estão todos ok. Também tens garantia de 1 ano que sempre te salva guarda de qualquer avaria. Os preços arranjas a 200 €mais baratos que eles novos pelo qual compensa o investimento.
 
Por algum motivo é um iPhone recondicionado, não digo para não o fazer mas sou sincero, eu não faria, se voltou para o fabricante é por algum motivo, certo?
 
Por algum motivo é um iPhone recondicionado, não digo para não o fazer mas sou sincero, eu não faria, se voltou para o fabricante é por algum motivo, certo?


Pior que isso é comprares um telemóvel novo e correres o risco de ser já recondicionado, mesmo comprando nas grandes lojas. Pior do que isso é comprares um iphone novinho em folha mas vir com algum defeito ires trocar e eles trocam-te por um recondicionado nem que para isso tenhas ido lá no dia seguinte a comprar um novo. E acabas por dar 700 € por um telemóvel no mesmo estado que os recondicionados em que pagas 450 € +- .


Entendo o teu ponto de vista, como também tinha o mesmo pensamento que tu, mas depois do que fui lendo e vendo e de conhecimento que tenho de pessoas que trabalham em lojas vi que afinal não é assim tão linear.
 
É preciso é saber comprar pois há lojas de recondicionados e semi-novos na net que pelo que tenho visto (e lido) não inspiram a mínima confiança...
E concordo particularmente com a passagem que diz: "Pior do que isso é comprares um iphone novinho em folha mas vir com algum defeito ires trocar e eles trocam-te por um recondicionado".
 
É preciso é saber comprar pois há lojas de recondicionados e semi-novos na net que pelo que tenho visto (e lido) não inspiram a mínima confiança...
E concordo particularmente com a passagem que diz: "Pior do que isso é comprares um iphone novinho em folha mas vir com algum defeito ires trocar e eles trocam-te por um recondicionado".

E também tem muitas lojas online que dizem vender iphones novos em que cobram um preço intermédio entre o que se pratica recondicionados e novos e no fim de contas não passam de iphones recondicionados também.
 
Back
Topo