iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Alguém tem a certeza se a leather case serve bem ao 6S?
O meu em princípio chega sexta e quero comprar capa já amanhã para não arriscar, que às vezes sou meio desastrado.

Já agora, para um Space Gray que cor escolhiam?
 
Alguém tem a certeza se a leather case serve bem ao 6S?
O meu em princípio chega sexta e quero comprar capa já amanhã para não arriscar, que às vezes sou meio desastrado.

Já agora, para um Space Gray que cor escolhiam?

Comprei hoje uma preta para o Space Gray, já vem a caminho. Acho que é a que fica melhor por razões óbvias. Comprar leather cases claras não sei se é boa escolha, porque se forem como as do iPhone 5s, em 2 semanas já se notam marcas.
 
Epá, tanta estupidez...

Há variações de capacidade de bateria de unidade para unidade... todos esses tentes são inválidos.

Se querem ver isso, têm de usar um wattímetro.

Por isso que detesto gajos do YouTube, não sabem o que andam a fazer, e falam com todas as certezas e todas as verdades do mundo...
 
Epá, tanta estupidez...

Há variações de capacidade de bateria de unidade para unidade... todos esses tentes são inválidos.

Se querem ver isso, têm de usar um wattímetro.

Por isso que detesto gajos do YouTube, não sabem o que andam a fazer, e falam com todas as certezas e todas as verdades do mundo...
O que mais me admira é os reviewers mais famosos, tipo MKBHD ou unboxtherapy, tld, austin, etc ..., em nenhum vídeo tenham falado disso. Ainda ontem estive a ver o review da tecnobuffalo e nada, niguem fala disso, e sinceramente, acredito que seriam os primeiros a falar.
 
O que mais me admira é os reviewers mais famosos, tipo MKBHD ou unboxtherapy, tld, austin, etc ..., em nenhum vídeo tenham falado disso. Ainda ontem estive a ver o review da tecnobuffalo e nada, niguem fala disso, e sinceramente, acredito que seriam os primeiros a falar.

Os videos que coloquei acima são do TLD e do Austin.
 
O que mais me admira é os reviewers mais famosos, tipo MKBHD ou unboxtherapy, tld, austin, etc ..., em nenhum vídeo tenham falado disso. Ainda ontem estive a ver o review da tecnobuffalo e nada, niguem fala disso, e sinceramente, acredito que seriam os primeiros a falar.

É simples ... se criticam muito depois não recebem os próximos iPhones para reviews ! Easy ;)
 
Gostava de ver a review da AnandTech falar sobre isso. Custa-me a acreditar que a Apple tenha deixado passar diferenças tão significativas entre os dois CPUs.
 
Para mim e como se tem comprovado no que tenho lido, é mais uma tempestade num copo de água.
Não vejo nada significativo entre ambos.
Alem que esse teste que deu diferença de 2h, é bastante sintético.
 
Para mim e como se tem comprovado no que tenho lido, é mais uma tempestade num copo de água.
Não vejo nada significativo entre ambos.
Alem que esse teste que deu diferença de 2h, é bastante sintético.

Será Gandalf?

Desde o primeiro dia que sinto que a bateria do meu 6S é inferior à do 6, enquanto que a maioria diz ou reporta ser melhor. Essa maioria tem TSMC.

A juntar a isso estes últimos vídeos comprovam em uso de aplicações "mais reais" que a diferença ao fim de uma carga pode ir a 10-15% a mais para o cpu TSMC. Isso pode se traduzir em 1h a mais de utilização...

Não acho que seja assim tão insignificante, não para equipamentos que vão dos 750€ a mais de 1000€.

E acaba por não ser justo nem correto para uma pessoa como eu que paga 860€ por um equipamento premium ter uma bateria inferior a outra pessoa que pagou o mesmo ou menos (se for o modelo de 16GB).

Ainda que possam ser inferiores ao que se mostra por ai as diferenças, em equipamentos desta gama o controlo de qualidade tem de ser muito apertado e não pode haver margem para diferenças tão significativas.
 
Back
Topo