iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

O meu é N66AP o que bate certo com a App chinesa que dizia que era Samsung. Também tive ideia que a bateria durava menos do que no anterior mas pensei que pudesse ser dos mAh a menos.

Ontem fui trocar o 6S Rose Gold que comprei para oferecer, tinha um defeito na pintura, mas não faço ideia qual o chip de qualquer um dos dois.
 
O meu é N66AP o que bate certo com a App chinesa que dizia que era Samsung. Também tive ideia que a bateria durava menos do que no anterior mas pensei que pudesse ser dos mAh a menos.

Ontem fui trocar o 6S Rose Gold que comprei para oferecer, tinha um defeito na pintura, mas não faço ideia qual o chip de qualquer um dos dois.

Depois com ele ligado podes sempre instalar a app da App Store (que acho ser mais segura) e verificar isso.

O A9 é suposto ser mais eficiente e a bateria durar igual ou mais que no 6/6+, mas infelizmente isso não se verifica a não ser que o chip seja TSMC.


Com a sorte que eu tenho ainda vou ter um processador samsung...

Foi o que eu tive lol
 
É preciso atenção porque quando um equipamento é novo e até um determinado ponto, a capacidade da bateria vai aumentado com o nível de ciclos que se lhe soma. Já todos sabemos que inicialmente as baterias nunca apresentam a sua verdadeira capacidade. De certo modo necessitam de ser "calibradas" através do uso.
Não comecem a devolver a torto e a direito um equipamento sem causa aparente até porque esse pormenor da possível fraca duração da bateria pode modificar ou ser apenas suposição.
Claro que mal testem e vejam que é samsung a duração da bateria nunca vos vai parecer adequada lol. É tipo efeito oposto ao placebo hehe.
 
É preciso atenção porque quando um equipamento é novo e até um determinado ponto, a capacidade da bateria vai aumentado com o nível de ciclos que se lhe soma. Já todos sabemos que inicialmente as baterias nunca apresentam a sua verdadeira capacidade. De certo modo necessitam de ser "calibradas" através do uso.
Não comecem a devolver a torto e a direito um equipamento sem causa aparente até porque esse pormenor da possível fraca duração da bateria pode modificar ou ser apenas suposição.
Claro que mal testem e vejam que é samsung a duração da bateria nunca vos vai parecer adequada lol. É tipo efeito oposto ao placebo hehe.

Ora viste como tu sabes? :D Eu vou esperar para vem com normalidade :) Depois logo se vê, se o update resolver esses problemas melhor ;)
 
Um pequeno à parte mas no seguimento das questões da bateria...

Uma coisa que notava era que o iOS 9.0.2 não era 100%, mesmo num 6S. E por vezes aquecia um pouco o iPhone.

Decidi instalar a beta 4 do 9.1, que vem com uma build de não beta (possível GM?), para testar.

Fiz um reset às definições e para já o equipamento parece-me bastante mais fresco do que o habitual, isto a carregar.

Para além disso a fluidez está melhor do que nunca. Talvez o que o 9.0 deveria ter sido...Acreditem, vão sentir a diferença ;)

Vou ver como se porta a bateria nesta carga mas se a temperatura for um bom indicativo deve estar melhor :)
 
Então deve estar para breve a 9.1...

Também penso que sim!

Habitualmente uma beta tem dois dígitos iniciais, uma letra, mais quatro dígitos e uma letra final! Enquanto isso uma GM ou final tem sempre dois dígitos, uma letra e no final três dígitos.

Esta versão beta 4 insere-se nesta última categoria ;)
 
@jvidia tu não comeces! lol

quem eu? :004:

(o da direita é Samsung :arrow: http://m.mydrivers.com/newsview.aspx?id=449834&cid=1 )

Já me conheces amigo ... sou tão proteccionista que até me irrito a mim mesmo :lol:

Mas há esperanças de não termos um Samsung segundo algumas estatisticas já recolhidas:

TMSC-Samsung-A9-production.jpg
 
Back
Topo