1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 25 de Setembro de 2015. (Respostas: 1666; Visualizações: 98173)

1. LoGiKZ

LoGiKZ Power Member

Parece que tenho TSMC no Plus... Isso é bom então?

2. _JP_

_JP_ Power Member

É amigo ;) Pelo que parece a bateria dura significativamente mais e aquecem menos...

3. skyclad80

skyclad80 Power Member

Eu estou com:

Utilização 6h 48
    Espera 36h 47
    24%

É um 6S e também N71MAP

4. LoGiKZ

LoGiKZ Power Member

O meu é N66mAP. Vamos a ver... Se for preciso um update corrige isso

5. APT@ISR

[email protected] Power Member

O meu é N66AP o que bate certo com a App chinesa que dizia que era Samsung. Também tive ideia que a bateria durava menos do que no anterior mas pensei que pudesse ser dos mAh a menos.

Ontem fui trocar o 6S Rose Gold que comprei para oferecer, tinha um defeito na pintura, mas não faço ideia qual o chip de qualquer um dos dois.

6. hildeberto

hildeberto Power Member

Com a sorte que eu tenho ainda vou ter um processador samsung...

7. _JP_

_JP_ Power Member

Depois com ele ligado podes sempre instalar a app da App Store (que acho ser mais segura) e verificar isso.

O A9 é suposto ser mais eficiente e a bateria durar igual ou mais que no 6/6+, mas infelizmente isso não se verifica a não ser que o chip seja TSMC.

Foi o que eu tive lol

8. hildeberto

hildeberto Power Member

Se eu vir que o meu vem samsung e a bateria dura muito pouco devolvo e peço outro....

9. LoGiKZ

LoGiKZ Power Member

É preciso atenção porque quando um equipamento é novo e até um determinado ponto, a capacidade da bateria vai aumentado com o nível de ciclos que se lhe soma. Já todos sabemos que inicialmente as baterias nunca apresentam a sua verdadeira capacidade. De certo modo necessitam de ser "calibradas" através do uso.
    Não comecem a devolver a torto e a direito um equipamento sem causa aparente até porque esse pormenor da possível fraca duração da bateria pode modificar ou ser apenas suposição.
    Claro que mal testem e vejam que é samsung a duração da bateria nunca vos vai parecer adequada lol. É tipo efeito oposto ao placebo hehe.

10. hildeberto

hildeberto Power Member

Ora viste como tu sabes? :D Eu vou esperar para vem com normalidade :) Depois logo se vê, se o update resolver esses problemas melhor ;)

11. LoGiKZ

LoGiKZ Power Member

Claro. Acho que fazes bem. Apenas fiz o alerta para os mais distraídos :)

12. mjjferreira

mjjferreira Banido

CPUGate... lol

13. hildeberto

hildeberto Power Member

Samsucpugate :D

14. _JP_

_JP_ Power Member

Um pequeno à parte mas no seguimento das questões da bateria...

Uma coisa que notava era que o iOS 9.0.2 não era 100%, mesmo num 6S. E por vezes aquecia um pouco o iPhone.

Decidi instalar a beta 4 do 9.1, que vem com uma build de não beta (possível GM?), para testar.

Fiz um reset às definições e para já o equipamento parece-me bastante mais fresco do que o habitual, isto a carregar.

Para além disso a fluidez está melhor do que nunca. Talvez o que o 9.0 deveria ter sido...Acreditem, vão sentir a diferença ;)

Vou ver como se porta a bateria nesta carga mas se a temperatura for um bom indicativo deve estar melhor :)

15. mjjferreira

mjjferreira Banido

Então deve estar para breve a 9.1...

16. _JP_

_JP_ Power Member

Também penso que sim!

Habitualmente uma beta tem dois dígitos iniciais, uma letra, mais quatro dígitos e uma letra final! Enquanto isso uma GM ou final tem sempre dois dígitos, uma letra e no final três dígitos.

Esta versão beta 4 insere-se nesta última categoria ;)

17. jvidia

jvidia Power Member

Cheira-me a boicote da Samsung LOL

*just kidding :D

Logicz já tens o teu 6S+ ? :p

Quem tem TMSC comprou onde?

18. hildeberto

hildeberto Power Member

A versão final da beta 9.1 deverá sair no inicio do próximo mês com o iPad Pro :)

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Possivelmente andaremos menos de 1 mês ate sair a dita 9.1 final. Não se preocupem com isso...acho eu...o @_JP_ irá dar feedback

@jvidia tu não comeces! lol

20. jvidia

jvidia Power Member

quem eu? :004:

(o da direita é Samsung :arrow: http://m.mydrivers.com/newsview.aspx?id=449834&cid=1 )

Já me conheces amigo ... sou tão proteccionista que até me irrito a mim mesmo :lol:

Mas há esperanças de não termos um Samsung segundo algumas estatisticas já recolhidas: