1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 25 de Setembro de 2015. (Respostas: 1666; Visualizações: 98599)

1. jvidia

jvidia Power Member

Pois :D ... de qq forma já estás bem servido com um TSMC!
    Agora eu, ir gastar quase 1000€ num Plus 64GB, se me calha um Samgsugas não sei não ... acho que vai de volta na hora!
    É uma palhaçada este tipo de coisas.

Já parece o S6, foi anunciado com câmara Sony e é o que se vê! Foi só nos 1ºs batches e passou a vir com câmara Samsung!! lol

2. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Ah, 6S de 64GB, pensei que estavas a perguntar pelo processador :p

3. LoGiKZ

LoGiKZ Power Member

Francamente também acho injusto isso. Se tivessem a mesma performance era naquela. Estou convicto que esta história não seja bem assim. Deixa pousar mais a poeira e logo se vê.

4. jvidia

jvidia Power Member

A performance nem é o que mais me chateia, é mesmo é a autonomia inferior e o calor gerado a mais com o Samsung.

Não entendo como é que um SoC menor produz mais calor e gasta mais! LOL "Well done Samsung"!

Começo a perceber pq um colega meu diz que no S6 dele a bateria não dura 1 dia !! LOL

5. jvidia

jvidia Power Member

Achas que podem afinar a coisa via software update? Não me cheira.

Logo agora que decido ir numa "maçã" e pimba ... algumas têm "bicho"! :blubomte:

6. _JP_

_JP_ Power Member

iPhone 6S 64GB

Apesar de ser algo significativa a diferença no Antutu, não é isso que me preocupa!

A bateria é o que mais me chateia :/

7. jvidia

jvidia Power Member

Como ver que chip se tem:

"Use System Status (not free) straight from AppStore.

Details tab -> Device information

Look for entry "type".

6S:
    n71ap = Samsung
    n71map = TSMC

6S+:
    n66ap = Samsung
    n66map = TSMC
    "

Ou se usa a tool free da store já aqui referida "Lirum Device Info Lite - System Monitor By Rogerio Hirooka" e se compara com os códigos acima descritos.

Última edição: 7 de Outubro de 2015
  8. jvidia

jvidia Power Member

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, estas lotarias costumam existir em outras marcas e não muito por aqui, espero que depois de mais pessoas os terem não gere muita insatisfação....é que 1000€ são 1000€...não são 100.

10. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Pessoal tenho visto bastantes relatos de iPhones 6s/6s plus que se desligam do nada. Alguém aqui com esse problema? Lá fora tem acontecido bastante.

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Tirado de um post do macroumous:

"""Every person who exchanged their phone in the hopes of getting a different manufacturer is an idiot. The phones are near-as-makes-no-difference identical, the only way people are telling is A: A chinese program that tells SS or TSMC and B: Another program that runs a "battery test" and spits out a number of hours that we know for a fact does not even resemble the actual battery life of the phone.

I didn't even bother installing and running any of it beyond geekbench because I'm not a f*$*@& moron. The phone works great as advertised, why would I piss myself off running dubious unsigned programs in the hopes of proving I have at best %20 better battery life?""

12. jvidia

jvidia Power Member

Pá essa do "só 20%" é mesmo de um iFan cego!

Já vi essa em vários sitios e não entendo como se pode aceitar/dizer que "são só 20%". :nocom8le:

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Mas mais à frente dizem que com o IOS 9.1 normaliza esta diferença. @jvidia esta descansado amigo, que com a "caganeira" que tu tens nestas andanças...estás safo!

14. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Por isso é que vou comprar na AppleStore, 15 dias de descanso.
    Caso me faça muita comichão o que duvido, troca-se.

15. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Alguém que já tenha o 6S acha o Touch ID rápido demais ao ponto de se queixar?

Pelos vistos há pessoal que se queixa disso :facepalm:
    Esta gente não fica contente com nada.

16. bosss

bosss Power Member

iPhone 6s 64GB comprado no UK e nunca se desligou do nada.

17. goslbgo

goslbgo Power Member

Essa é daquelas "queixas" que é só para ter algo para dizer...

18. jvidia

jvidia Power Member

Queixam-se de?? Não conseguirem ver as notificações pq desbloqueia logo?!? Se é isso é facil .... usem um dedo não registado para ver as notificações :D