iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Onde está essa babuseira de que Andorra não pertence a UE?

Segundo se sabe (é do conhecimento geral) qualquer produto Apple comprado fora do país de origem (se estiveres em PT) terá 1 ano de garantia internacional. O 2º ano de garantia só te é dado no país onde compraste o telemóvel.
 
Boas.

Alguém que tenha um 6s e também tenha / tenha tido um Galaxy S7 edge, qual acha que é a melhor opção. Tenho o S7 edge mas sempre gostei e gosto mais de iOS e também gosto mais to tamanho do 6s,mas por outro lado não quero perder em performance e utilização. O que acham?

Obrigado e Cumpts
 
Isso é sempre complicado de responder... pelas mais variadas razões, cá por casa neste momento há o 6S e o S7 Edge, sinceramente não noto grandes diferenças de desempenho mas para tirares as teimas se tiveres possibilidade de mexer num penso que seria o mais indicado.
 
Isso é sempre complicado de responder... pelas mais variadas razões, cá por casa neste momento há o 6S e o S7 Edge, sinceramente não noto grandes diferenças de desempenho mas para tirares as teimas se tiveres possibilidade de mexer num penso que seria o mais indicado.

Também tenho os 2 em casa e não me consigo decidir. Tenho S7 edge e a minha mulher o 6s. Posso trocar o edge até Sábado e daí a pergunta. Está difícil de decidir.
 
Se tens os dois em casa, isso agora é praticamente uma questão de gosto... se preferes android ou iOS se preferes um ecrã maior ou mais pequeno, e pelo que percebi tu próprio já respondeste, preferes iOS e os 4.7 de tamanho e sendo assim acho que tens aí a tua resposta [emoji6]
 
Se tens os dois em casa, isso agora é praticamente uma questão de gosto... se preferes android ou iOS se preferes um ecrã maior ou mais pequeno, e pelo que percebi tu próprio já respondeste, preferes iOS e os 4.7 de tamanho e sendo assim acho que tens aí a tua resposta [emoji6]

Eheheheh. Tens toda a razão. Acho que ainda estou na duvida devido ao ecrã amoled, ser edge que gosto e por não ter gostado do ecrã dos 2 iPhones 7 que tive na mão e daí falar do 6s. Más é isso mesmo gostando mais de iOS e preferindo 4,7 não existe muito para pensar.

Obrigado
 
De nada.

Eu sei que é difícil a escolha pois "clubismos" à parte são duas máquinas excelentes mas dado a tua preferência/gosto não há muitas dúvidas.

Cumprimentos.
 
Bem, andei 3 dias a percorrer a margem sul e Lisboa para conseguir encontrar um iPhone 6S de 32GB em Rosa. Só consegui encontrar em Space Grey.. e ontem lá tive a sorte de o encontrar. Anda completamente esgotado este modelo, é incrível!
 
O meu iPhone está a perder percentagem também a cada minuto ou às vezes menos... por vezes fica no 1% uns minutos largos... e já tive umas duas ou três vezes o desligar a 20% ou 30% sendo que consegui ligar momentaneamente e depois desligava logo de imediato... Estou mesmo desiludido com esta performance, pois por vezes só consigo ter tempo de uso total umas 2 horas c umas 5 ou 6 horas em standby... Será isto normal? Tento levar a vodafone e mostrar a percentagem a cair a pique? Não estou abrangido pelo serial number mas terá sido fabricado na altura que eles mencionam de outubro de 2015...
 
Back
Topo