iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Boa noite.

Estou muito indecisa entre o iphone se e o iphone 6s por causa da bateria.
Alguém me pode esclarecer em relação á diferença de autonomia da bateria em ambos, na "vida real", tendo em conta que eu nunca jogo, apenas navego na internet e uso redes sociais.
 
Boa noite.

Estou muito indecisa entre o iphone se e o iphone 6s por causa da bateria.
Alguém me pode esclarecer em relação á diferença de autonomia da bateria em ambos, na "vida real", tendo em conta que eu nunca jogo, apenas navego na internet e uso redes sociais.

Fazendo comparação através do site da Apple tanto em conversação como em espera têm a mesma autonomia, para internet e leitura de vídeo o se tem mais autonomia.
Ao que parece são parecidos a esse nível agora existem é outras diferenças consideráveis como o tamanho de ecrã e o 3d touch.
 
Além da minha dúvida acerca da bateria, tenho uma dúvida em relação aos rumores sobre oxidação do iphone 6s ao longo do tempo.
Alguém me sabe confirmar isto mediante experiência?

Obrigada!
 
O comentário acima foi totalmente desnecessário.. se em nada ajudas a comunidade não respondas ok? ;)

@danielafsl A oxidação só acontece se a traseira estiver exposta a algum agente corrosivo durante algum tempo. Ou que tenha alguma humidade entre a traseira e capa (por exemplo). Suponho que isso aconteça a todos os smartphones que possuam uma traseira em alumínio.
 
O comentário acima foi totalmente desnecessário.. se em nada ajudas a comunidade não respondas ok? ;)

@danielafsl A oxidação só acontece se a traseira estiver exposta a algum agente corrosivo durante algum tempo. Ou que tenha alguma humidade entre a traseira e capa (por exemplo). Suponho que isso aconteça a todos os smartphones que possuam uma traseira em alumínio.

Muito obrigada pela ajuda. Então pode-se concluir que uma capa para um telemóvel com alumínio não é muito aconselhável ?
 
Não é questão de não ser aconselhável. É um material premium que dá um melhor ar ao telemóvel mas que também tem os seus pontos negativos. Só acho que não deves basear a tua decisão somente na capa traseira. Senão ninguém compraria o i7 com a traseira em preto piano por exemplo.
 
Ligaram me a pouco a dizer que tenho um 6s novo para ir levantar na loja onde deixei o antigo.

Agora como saber se é recondicionado ou não?

É que ja tive umas aventuras desagradáveis à uns anos com um dos varios iphone 4 que tive, recondicionados.
 
Não sei se pelo IMEI do novo telemóvel poderás chegar a conclusão se é ou não recondicionado. Colocas o IMEI no site da Apple a ver se já foi ativado ou não.
 
Não sei se pelo IMEI do novo telemóvel poderás chegar a conclusão se é ou não recondicionado. Colocas o IMEI no site da Apple a ver se já foi ativado ou não.
Pois essa parte seria mau de mais, ir buscar um telemovel novo e reparar que ja foi ativado anteriormente.

Quando sao novos, em caixa assim que se liga e ativa, fica registado logo o dia da primeira utilizaçao.

Mas pronto, esperar para ver.
 
Ligaram me a pouco a dizer que tenho um 6s novo para ir levantar na loja onde deixei o antigo.

Agora como saber se é recondicionado ou não?

É que ja tive umas aventuras desagradáveis à uns anos com um dos varios iphone 4 que tive, recondicionados.

Já foi dito em vários posts aqui no fórum que só aceita refurbished quem quiser. É verdade que em muitos casos a aceitação pode evitar chatices e perdas de tempo mas pela lei ninguém é obrigado a aceitar refurbished.
 
Já foi dito em vários posts aqui no fórum que só aceita refurbished quem quiser. É verdade que em muitos casos a aceitação pode evitar chatices e perdas de tempo mas pela lei ninguém é obrigado a aceitar refurbished.

Claro, nessa parte não há duvidas, a questão aqui é saber no momento se é recondicionado ou não, pois à partida está novo, ou quem me garante que de 3 telemóveis, fazem um e dizem que é novo?

A menos que venha em caixa original selada e pronto a activar.

Daí, a verificação do imei no site da apple ser obrigatória, vale o que vale, pois o que não falta é maquinaria para fazer reset aos chips etc.
 
Se tiveres para te chatear pedes em caixa original selada, mas também compreendo que isso possa levar a chatices e ficar sem equipamento uns tempos e uma pessoa não se pode dar a esse "luxo".
Que tudo se resolva pelo melhor.
 
Se tiveres para te chatear pedes em caixa original selada, mas também compreendo que isso possa levar a chatices e ficar sem equipamento uns tempos e uma pessoa não se pode dar a esse "luxo".
Que tudo se resolva pelo melhor.

Já estou escaldado com esses recondicionados que não passam de lixo eletronico, o que não falta por aqui são depoimentos meus à conta de um iphone 4 que tive.

Bem, fui verificar o imei do meu antigo, activei-o no dia 15 de fevereiro do ano passado e a garantia expira a 14 de fevereiro. Bate certo.

Amanhã quando lá for faço o mesmo e logo se vê no que dá.

Cobertura para reparações e assistência técnica: activo
O seu produto está abrangido para assistência e reparação de hardware ao abrigo da Garantia limitada Apple.
Data de expiração estimada: 14 de fevereiro de 2017
 
Última edição:
Back
Topo