1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 25 de Setembro de 2015. (Respostas: 1666; Visualizações: 98601)

1. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Completamente.
    "Ah e tal deixa-me cá arranjar um defeito para isto".

Ou utilizam o botão de desligar :P
    Mas não pode...estão mecanizados para utilizar o botão home.

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Ou carregam no power....lol...

3. Baía

Baía Power Member

E desligar o TouchId? Se acham que é uma 'mer**"

4. _JP_

_JP_ Power Member

Por aqui nada, tem estado sempre ligado :)

Eu não me queixo mas "entendo" as queixas...lol

Existe pessoal muito mecanizado e com a adição do Touch ID habituaram-se a usar o Home Button para ligar o ecrã em vez do Power Button como antigamente.

Como o novo é tão rápido deixam de conseguir ver as notificações e responder diretamente no lock screen. :p

Só têm que mudar rotinas, tal como eu ando a fazer :D

5. JCmendes

JCmendes Power Member

6. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Contra mim falo que uso sempre o botão home e talvez por esse motivo esteja cada vez a funcionar pior.

Mas é apenas a questão de mudar de rotinas, e tal como disse o @JCmendes o botão Home ganha mais tempo de vida :D

7. jvidia

jvidia Power Member

Usar um dedo não registado não resolve?

8. Baía

Baía Power Member

huh? Isto é a gozar não?

9. jvidia

jvidia Power Member

Essa já tens dias ;)

Mas isto acho um exagero:

"O iPhone 6s traz algumas melhorias no botão Home, nomeadamente um sensor de impressão digital mais rápido e mais reativo. No entanto, nos últimos tempos têm surgido relatos de vários utilizadores a queixarem-se de que este botão sobreaquece, tornando-se muitas vezes impossível de tocar-lhe sem se queimar."

10. bjmarques

bjmarques Power Member

Hotbuttongate?
    Toofastbuttongate?

11. hildeberto

hildeberto Power Member

Se tocares com o dedo mais na vertical já não acontece o desbloqueio rápido :P

12. mjjferreira

mjjferreira Banido

TOASTgate... make your waffles on the fly!

13. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Botão Home sobreaquece?
    Touch ID rápido demais?

Acho que já não vou comprar :grumpy: :facepalm:

O meu 4S não sabe o que isso é :P

14. _JP_

_JP_ Power Member

Sim também é uma solução.

Mas também exige treino pois terás de o fazer com um dedo que habitualmente não usas ;)

No meu caso um dedo não tão habitual de uso em smartphones uma vez que tenho 4 dedos registados :p

15. henrique2

henrique2 Power Member

Touch ID rápido demais! :002:
    Qual será a próxima?
    O iPhone 6s é bom de mais? :rolleyes:

16. hildeberto

hildeberto Power Member

Eu acho que tudo é relativo.. O sobreaquecer pode resolver-se e como já foi dito aqui o ios 9.1 é muito mais fluido e não aquece tanto.. até no iPhone 6 notei isso...

17. jotoa

jotoa Aminoácido

O pessoal queixa-se que o touch id é rápido de mais e não conseguem ver as horas/notificações, então devo ser o único que usa o botão de bloquear para ver isso.

18. henrique2

henrique2 Power Member

Eu não uso o botão power, é raro, mas de uma coisa não me vou queixar de certeza :)

19. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Mais preocupante é o facto de ele se desligar sozinho e só ressuscitar com um hold home+power. E há mais gente a queixar-se disso do que dos outros problemas, há inclusive uma poll com quase 1000 votos e mais de metade já tiveram esse problema.