iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Foi o que eu fiz também, estava dentro do primeiro ano, fui à tata e deram outro.

Neste caso o iPhone a única deficiência que tinha seria o facto de a bateria se consumir depressa demais pelo que segundo a Apple era viável substituir pelo que a colossus trocou a bateria e testou o iPhone
 
se calhar depende da politica da casa, no entanto eu escrevi isto no proprio dia:

https://forum.zwame.pt/threads/iphone-6s-4-7-diario-de-bordo.932629/page-80#post-14411562

Não , apenas se gerem pela ordem da Apple pois nem ao abrigo do programa de troca de baterias este 6s estava
Questionei a Apple a cerca disso pelo que me foi dito que não ha substituição e não deveria ser trocada a bateria porque supostamente não está no lote de aparelhos deficientes, segundo o que me disseram directamente da Apple pelo que consta no processo a colossus insistiu que teria de ser trocada a bateria ou o equipamento visto este apresentar o mesmo problema das séries afectadas pelas baterias com anomalia pelo que foi decidido pela Apple que seria trocada a bateria apenas e não o telefone
 
O meu tambem nao estava, mas pronto.

E como te digo amigo , a decisão não está do lado do reparador mas sim do lado da Apple que decidiu no meu caso seria melhor reparar , isto foi me dito pelo apoio telefónico da Apple quando os questionei acerca disso

Se me perguntares se percebi , não é claro que não percebo mas pronto o que se há de fazer ??
 
Sim .. o frio é o fator chave nessa questão. O da minha namorada simplesmente não conseguia manter o telemóvel ligado durante um destes dias mais frios. Tive que o "aquecer" para que ele continuasse ligado.
E como e que ela fez ? Isto e defeito certo ?
E que nunca me aconteceu com outro telemovel
Se estivessemos a falar de temperaturas extremas perceberia
nao com temperaturas que nem chegam ao 1 , 2 graus
Achas que havera problemas com isto ? E que "provar" que acontece isto e completamente aleatorio
 
Deve ser um meio de o iPhone se proteger tal como acontece com o sobreaquecimento. Só que operar a essas temperaturas é que não acho normal.
Mas pronto, lá lhe dei "calor" porque ele estava de facto muito frio e ele à 3a vez lá se manteve ligado. E acho que até hoje não lhe aconteceu mais nenhuma vez.
 
Deve ser um meio de o iPhone se proteger tal como acontece com o sobreaquecimento. Só que operar a essas temperaturas é que não acho normal.
Mas pronto, lá lhe dei "calor" porque ele estava de facto muito frio e ele à 3a vez lá se manteve ligado. E acho que até hoje não lhe aconteceu mais nenhuma vez.
Aceitaria esse meio caso falassemos de temperaturas -10/-15 ... Nao temperaturas de 5/6 graus.
Basicamente tenho de ter o aquecedor ligado para isto funcionar lol
Repito, para a gama de precos destes aparelhos acho estas situações inconcebiveis
 
E como te digo amigo , a decisão não está do lado do reparador mas sim do lado da Apple que decidiu no meu caso seria melhor reparar , isto foi me dito pelo apoio telefónico da Apple quando os questionei acerca disso

Se me perguntares se percebi , não é claro que não percebo mas pronto o que se há de fazer ??

Na verdade, se foi comprado em PT, estiver na garantia, for comprado por particular e não estiver a funcionar em condições, a decisão é do consumidor, e não do reparador ou da Apple.
 
Na verdade, se foi comprado em PT, estiver na garantia, for comprado por particular e não estiver a funcionar em condições, a decisão é do consumidor, e não do reparador ou da Apple.

Foi comprado por particular , está dentro de garantia e estava com shutdowns e a bateria a desaparecer
 
Boas

Normalmente não uso esta zona do fórum, mas apenas quero corrigir uma informação errada em relação a garantias no post anterior.

Então pela lei, dentro do período de garantia tens direito a resolução apenas se o problema do telemóvel não for corrigido no prazo de 30 dias.

Para este tipo de produtos dentro do prazo de 30 dias o marca pode reparar, substituir ou outra situação desde que reponha as condições do produto.

Se não era uma festa, telemóveis novos para toda a gente.

Cumprimentos
 
Não. Pela lei se quiseres podes pedir logo a resolução do contrato de venda e nem sequer esperar pelos 30 dias. A questão aqui é apenas o abuso de poder do consumidor nesse caso.
 
Boas,

adquiri um iphone 6S para substituir o meu SE, contudo noto alguma lag nas aplicações ao qual não tinha no SE, sera por ter restaurado atraves do icloud? dizem que se fazer configuração "as new iphone" que resolve...

Alguem confirma?
 
Back
Topo