_Robie_
Power Member
Amigo o iPhone não foi trocado, apenas foi substituída a bateria
Já agora, estranho nao darem um "novo", tambem depende da loja certamente.
Amigo o iPhone não foi trocado, apenas foi substituída a bateria
Já agora, estranho nao darem um "novo", tambem depende da loja certamente.
Não , o telemovel ainda se encontra dentro da garantia internacional pelo que foi directamente para o reparador autorizado
Não tentei a loja onde comprei que foi a *****
Foi o que eu fiz também, estava dentro do primeiro ano, fui à tata e deram outro.
Neste caso o iPhone a única deficiência que tinha seria o facto de a bateria se consumir depressa demais pelo que segundo a Apple era viável substituir pelo que a colossus trocou a bateria e testou o iPhone
se calhar depende da politica da casa, no entanto eu escrevi isto no proprio dia:
https://forum.zwame.pt/threads/iphone-6s-4-7-diario-de-bordo.932629/page-80#post-14411562
O meu tambem nao estava, mas pronto.
E como e que ela fez ? Isto e defeito certo ?Sim .. o frio é o fator chave nessa questão. O da minha namorada simplesmente não conseguia manter o telemóvel ligado durante um destes dias mais frios. Tive que o "aquecer" para que ele continuasse ligado.
Aceitaria esse meio caso falassemos de temperaturas -10/-15 ... Nao temperaturas de 5/6 graus.Deve ser um meio de o iPhone se proteger tal como acontece com o sobreaquecimento. Só que operar a essas temperaturas é que não acho normal.
Mas pronto, lá lhe dei "calor" porque ele estava de facto muito frio e ele à 3a vez lá se manteve ligado. E acho que até hoje não lhe aconteceu mais nenhuma vez.
E como te digo amigo , a decisão não está do lado do reparador mas sim do lado da Apple que decidiu no meu caso seria melhor reparar , isto foi me dito pelo apoio telefónico da Apple quando os questionei acerca disso
Se me perguntares se percebi , não é claro que não percebo mas pronto o que se há de fazer ??
Na verdade, se foi comprado em PT, estiver na garantia, for comprado por particular e não estiver a funcionar em condições, a decisão é do consumidor, e não do reparador ou da Apple.
O meu ecrã estalou todo numa queda. Onde poderei reparar? Vi na iServices, em 20mins reparam mas pedem 200€.. há alternativa?