iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

O meu ecrã estalou todo numa queda. Onde poderei reparar? Vi na iServices, em 20mins reparam mas pedem 200€.. há alternativa?
Mandei o meu iPhone 7 para um centro autorizado pela Apple em Braga, que fazem o envio para a Apple e fica por 157€(e uns cêntimos). Um outro no Porto pedia 200€ para enviar também para Apple.
 
Mandei o meu iPhone 7 para um centro autorizado pela Apple em Braga, que fazem o envio para a Apple e fica por 157€(e uns cêntimos). Um outro no Porto pedia 200€ para enviar também para Apple.

Tenho hipótese de o deixar em Viseu/Aveiro ou na zona de Lisboa.. Braga já fica muito fora de mão e já não me compensa. Mas obrigado pela dica, já fiquei com noção desses valores..
 
Pessoal ando com um problema, de vez em quando a imagem fica toda distorcida e o iphone reinicia, já levei para a garantia, fizeram testes e disseram que não detectaram nenhum problema, que devia ser problema de software, já aconteceu a mais alguém? Será que não é mesmo problema de hardware?
 
Boas pessoal comprei ontem esta beldade e para já estou a adorar o primeiro contacto com o sistema :)
Apenas acho que a bateria vai muito muito rápido embora, deixei a noite toda a carregar (primeiro carregamento) e desde as 10h até agora já me foram 70% de bateria, é normal? Ou terá algum defeito? Se bem que é o primeiro contacto com o telefone e também andei a explorar sempre com o wifi ligado...

script>
 
Última edição pelo moderador:
PA , nos primeiros tempos nao ligues muito a percentagens.
Nestes primeiros carregamentos vai mesmo aos extremos da bateria ( 0 % e 100 % ) - SO NOS PRIMEIROS TEMPOS , de resto evita deixar o telemovel abaixo dos 15 / 10 %.
Se depois de amanha ou assim nao conseguires PELO MENOS 5h30 de ecran , podera ter defeito
 
O ultimo carregamento que fez, ficou com os 100% as 22h e desliguei do carregador e fui dormir, de manha acordei dos volta das 8h e ja so tinha 12% de bateria, fui ver se tinha alguma app a gastar demasiado e nada. Tempo de ecra 12min, tempo em espera 9h e uns trocos e nenhuma app aberta nem no consumo de bateria aparecia app nenhuma a gastar bateria. Só pode ter defeito e por isso vou leva-lo para a garantia...
 
O ultimo carregamento que fez, ficou com os 100% as 22h e desliguei do carregador e fui dormir, de manha acordei dos volta das 8h e ja so tinha 12% de bateria, fui ver se tinha alguma app a gastar demasiado e nada. Tempo de ecra 12min, tempo em espera 9h e uns trocos e nenhuma app aberta nem no consumo de bateria aparecia app nenhuma a gastar bateria. Só pode ter defeito e por isso vou leva-lo para a garantia...

compraste onde? se foi pela Apple (site) não envies para garantia, simplesmente devolve o produto, se estas dentro dos 15 dias, claro.
 
compraste onde? se foi pela Apple (site) não envies para garantia, simplesmente devolve o produto, se estas dentro dos 15 dias, claro.
Comprei numa loja fisica de telemoveis mas é recondicionado. Eu iria trocar por outro mas quando liguei ao senhor da loja ele disse que ja so tinha um rosa, e que só recebia mais na 5ª feira. Já quando o comprei na sexta passada ele so tinha o meu, outro igual ao meu e o tal rosa. O meu "problema" é que a loja em que comprei fica a 40km da minha casa e por isso tambem não queria andar para lá a correr outra vez. tenho receio que se trocar por outro venha com o mesmo problema e provavelmente se trocarem a bateria do meu por uma nova não devo ter mais stress. Espero eu... Que achas?

Ja fui lá, trocou a bateria e voltei para casa. E pus o telemovel a carregar, resultado?? Não carrega!! Diz que tem 1% e nao sai de lá, desliguei e voltei a ligar e ja tem 100%. Desliguei o carregador e passado uns segundos foi abaixo e não ligava. Voltei a ligar o carregador e ele esta sempre a ligar e desligar o ecra branco com o logo da apple e passado uns minutos liga-se e volta a dizer bateria com 1%. No ecra diz que esta a carregar mas isso não acontece...
 
Última edição pelo moderador:
É o que dá comprar nessas "lojas"... Também já estive para comprar um nesses moldes (usado/recondicionado, mais barato, etc.), mas no fim de contas ou se compra numa loja credível (ao PVP normal ou no âmbito de campanha promocional) ou então compra-se outro mais barato... Existem por aí algumas lojas manhosas que vendem iPhones, e que pelo que se vê, não são realmente aquilo que apregoam...

Aqui o nosso colega cffc1991 certamente poupou uns valentes euros na aquisição do 6S, mas com as chatices que já teve, acho que o barato já saiu caro...
 
Uma questão para quem já passou por situação semelhante:

Os problemas de desempenho no meu iPhone6s mantiveram-se e como tal foi para a assistência, foi-me informado que existia um problema na motherboard e que o telemóvel iria ser substituído por um novo com 2 anos de garantia.
A minha dúvida é, a variante do meu iPhone é de 64Gb, que já não é comercializado, qual o procedimento que garantia da Apple costuma adotar nestes casos?
 
Película que ocupem o display todo e que sejam de boa qualidade, o que que recomendam?
Queria algo tipo as da Ultimate Shield mas mais baratas. Preciso de comprar duas, e está-me a custar largar quase 30€ em duas películas.
 
Back
Topo