iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Boas! Tenho um iPhone 6S e gostaria de tirar uma dúvida. Quando tenho o a carregar e estou o usando o touch ID deixa de funcionar e além disso o touch apresenta falhas, por exemplo se estiver a enviar uma mensagem o teclado desaparece do nada como se eu tivesse clicado para desaparecer. De realçar que é apenas quando o estou a carregar.. Obrigado
 
Boas! Tenho um iPhone 6S e gostaria de tirar uma dúvida. Quando tenho o a carregar e estou o usando o touch ID deixa de funcionar e além disso o touch apresenta falhas, por exemplo se estiver a enviar uma mensagem o teclado desaparece do nada como se eu tivesse clicado para desaparecer. De realçar que é apenas quando o estou a carregar.. Obrigado

Não é normal. Se tiver garantia, é fazer uso dela.
 
Os auriculares que vinham com o smartphone avariaram (o botao para descer o volume deixou de funcionar), estando o equipamento na garantia (comprado na Apple store), como devo proceder para proceder à substituição dos mesmos? Alguém teve de recorrer à assistência numa situação semelhante?
Obrigado
 
Os auriculares que vinham com o smartphone avariaram (o botao para descer o volume deixou de funcionar), estando o equipamento na garantia (comprado na Apple store), como devo proceder para proceder à substituição dos mesmos? Alguém teve de recorrer à assistência numa situação semelhante?
Obrigado

Boas,

Pelo que li aqui, aparentemente houve pessoal que problemas com os auriculares e levou-os a uma Apple Store ou um centro de reparação autorizado, sendo estes substituídos... Agora não sei até que ponto isso é possível cá...

Cumps
 
Os EarPods não têm dois anos de garantia como o iPhone. Corrijam-me se estiver errado.


The earphones that come with your phone are covered under the same warranty. If you have the limited warranty, that does cover 1 year. It doesn't cover accidental damage, which for earphones is largely liquid damage or torn up cords - however, if it's stopped working with no preamble or known liquid damage and the same condition persists when you try the headphones in different devices, it is probably eligible for replacement.

If you're in the US, you have the option of replacing your headphones in a store, or over the phone with Apple Support. If you're doing it over the phone, you will be mailed out a new pair with some shipping labels and need to place a hold on a credit card for the price of a new pair of headphones until Apple gets your old ones back, which will release the hold. Self-service may also be possible through the website, with the same process. If you're doing it in a store, it's typically just done on the spot.

The way this is dealt with in other countries may vary.


Isso foi o que li no link que partilhei acima...

Cumps
 
Se assim é, então mais uma prova de que a Apple tem um serviço pós venda que a coloca num patamar acima.
Do que eu sei, nenhuma outra marca se dá ao trabalho de trocar os earphones que vêm com o smartphone, por avaria. No máximo trocam se vierem com defeito e tem de ser reportado nos primeiros dias após a compra do smartphone.
 
Boas.

Alguém me sabe dizer qual é um preço justo para um 6s de 64GB bem estimado (apenas a base inferior, onde se situam as estradas está ligeiramente desgastada).

Já agora, devo atualizar para o IOS12?
 
Bom dia,

Visto que não sou das pessoas que da 1000€+ por um telemóvel, vou continuar com o meu 6s, no entanto preciso de mudar a bateria que já apresenta um estado de apenas 75%, a minha questão é, por quanto fica mudar a bateria, locais onde posso fazer e se alguém sabe se o fazem na hora ou tenho que ficar sem telemóvel durante x tempo?

Obrigado
 
Bom dia,

Visto que não sou das pessoas que da 1000€+ por um telemóvel, vou continuar com o meu 6s, no entanto preciso de mudar a bateria que já apresenta um estado de apenas 75%, a minha questão é, por quanto fica mudar a bateria, locais onde posso fazer e se alguém sabe se o fazem na hora ou tenho que ficar sem telemóvel durante x tempo?

Obrigado

Os reparadores autorizados estão com a campanha dos 29€ até ao final do ano. É uma campanha feita pela Apple devido ao problema de throttling do cpu que apareceu a partir do 6s. Relativamente a prazos depende de cada casa. Mas não há nada como pedir info junto dos mesmos locais.
Eu aqui tenho um desde que saiu (vai fazer 3 anos) e ainda se mantém nos 81%. No final do ano farei a mudança.
 
Acabei por ficar com o iPhone 6S da minha esposa (coloquei uma bateria nova por 29€) e estou com uma duvida: Na acessibilidade já meti a opção do botão "pousar dedo para abrir" mas quando tenho o telemóvel desligado e meto o dedo no touch id, aquilo nunca liga nada.. fica sempre com o ecrã desligado.

O que estarei a fazer mal? Tenho sempre de dar um toque no botão para abrir? Sei que antes não era necessário..
 
Se o ecrã estiver desligado precisas de carregar no botão (pelo menos é assim que funciona no 7+ com a mesma função activa).
 
Última edição:
Acabei por ficar com o iPhone 6S da minha esposa (coloquei uma bateria nova por 29€) e estou com uma duvida: Na acessibilidade já meti a opção do botão "pousar dedo para abrir" mas quando tenho o telemóvel desligado e meto o dedo no touch id, aquilo nunca liga nada.. fica sempre com o ecrã desligado.

O que estarei a fazer mal? Tenho sempre de dar um toque no botão para abrir? Sei que antes não era necessário..

Com o ecrã ligado, basta encostares o dedo que ele desbloqueia.
Com o ecrã desligado carregas mesmo no botão que ele á partida liga e desbloqueia logo.
Para ligares o ecrã podes ligar o pegar para ligar ou dar um toque no ecrã, ambas as técnicas carecem de confirmação se estão disponíveis no 6s.

Espero que tenha ajudado alguma coisa.
 
Obrigado a todos .

Pensei que não fosse necessário dar o toque no botão . Estava habituado nos android que tive ao colocar o dedo e ele desbloquear automaticamente. Pensava que no iPhone era igual
 
Back
Topo