iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Então foi coincidência ter começado a acontecer com a mudança de bateria e/ou updade ios. Ainda estava com a esperança que fosse algo que desse para resolver! :)
Siga a marinha que quando houver dinheiro compra-se outro mais recente.
Pois, por aqui o 6s também vai ter que aguentar mais um update (se sobreviver até lá). Tinha um voucher de 100€ da MEO, mas tive que investir num tablet para a minha filha usar na escola. Assim, talvez dê para esperar pelo iPhone 14 (ou SE, ou 15). Pode ser que os futuros modelos já voltem a ter um botão de “touch id” como o 6s ou como o iPad air 4 (no botão de ligar/desligar), o desbloqueio por “face id” não me parece prático ou seguro. P.ex. gosto de pagar com o “Apple pay” porque me parece seguro e eficiente: é só confirmar o valor no TPA, encostar o telefone e pôr o dedo no “touch id”.
 
Última edição:
Então foi coincidência ter começado a acontecer com a mudança de bateria e/ou updade ios. Ainda estava com a esperança que fosse algo que desse para resolver! :)
Siga a marinha que quando houver dinheiro compra-se outro mais recente.

Não é a idade do telemovel que o vai tornar muito mais "lento".

Tenho um 6s plus e trabalha perfeitamente. Tenta fazer reset ao telemóvel...
 
Acho que o meu iphone 6s está com problema, está em boot loop e não passa de isso, tirei a bateria, coloquei a antiga original, ocasionalmente entra no ios, mas se está a carregar morre quando chega a certo ponto e entra em boot loop.

Deve ter chegado ao fim de vida. Só me resta desmontar e voltar a montar, encomendei outra bateria barata a ver no que dá.
 
Acho que o meu iphone 6s está com problema, está em boot loop e não passa de isso, tirei a bateria, coloquei a antiga original, ocasionalmente entra no ios, mas se está a carregar morre quando chega a certo ponto e entra em boot loop.

Deve ter chegado ao fim de vida. Só me resta desmontar e voltar a montar, encomendei outra bateria barata a ver no que dá.
Penso que fez uma jornada 🙏✨
 
Não sei o que fazer, vou lhe dar descanso por uns dias até chegar a bateria.

O uso que lhe dava era mesmo de hotspot no trabalho, só que ficava horas ligado ao carregador, sobreaquecimento não deve ajudar.
 
Comprei este por 44€/portes incluídos, tem uma pequena dentada no vidro, mas é irrelevante, caso seja preciso trocar a bateria, tenho uma nova para colocar. Foi o melhor que consegui encontrar.

https://www.ebay.com/itm/325423156239
Diria que foi granda deal, a contar que achar algo decente do género nos dias que correm, é bastante difícil quanto mais antigo o iPhone é.

O meu irmão tem um 6S Plus num canto apenas a precisar de um ecrã novo.

Cumps, Wolf
 
Ainda tenho o meu 6s e gosto dele mas já não o uso para telefone principal.

Tive foi de activar o home button virtual que o físico já tem folga, por isso que gosto mais do formato que meteram a partir do 7.
 
Diria que foi granda deal, a contar que achar algo decente do género nos dias que correm, é bastante difícil quanto mais antigo o iPhone é.

O meu irmão tem um 6S Plus num canto apenas a precisar de um ecrã novo.

Cumps, Wolf
Tambem acho, vai de acordo com aquilo que pretendia gastar, maioria anda nos 60€ para cima de 16gb, fora os portes, outros completamente destuidos pelos mesmos valores, ridiculo.

Agora é só esperar que chegue.
 
Última edição:
Chegou hoje o iphone, nada a apontar, falta lhe é os 2 parafusos em baixo e o resto é o que se vê nas fotos. Vem com o ios 13, certamente que esteve na gaveta muito tempo.

A bateria tem 1040 ciclos.
 
Back
Topo