iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Boas gostaria de voltar ao mundo do iPhone mas desta vez para o Plus devido a ter um ecrã maior e uma melhor bateria. Acham um galaxy s7+100€ um negócio disparatado nesta altura?
 
É complicado comparar um S7 com um 6s plus. A comparação certa teria de ser S7-6s ou S7 edge-6s Plus, são os modelos equivalentes.
Pelo tamanho de Ecrã sim mas do resto não acho. No 6s plus andava sempre com o gps ligado. E no s7 apenas tinha o Wi-Fi ligado. Fiquei desiludido.

Alguém recebeu o email de retoma Mac, Ipad e iphone? Estava interessado em saber valores.
 
Acabei por fazer o negócio... Tinha factura sim, e tinha somente um risco na parte de baixo, de resto diria que era novo.
Configurei o icloud na hora para ver se não havia problema e tudo estava em ordem.

A pessoa que me vendeu tinha acabado de ir buscar um Plus 7, ainda mostrou-me o dito cujo e aquela camera é fantástica... :)

Só tenho pena de ser de 16GB, tinha um iphone 6 de 64 e a repor o backup ficou a meio por causa de falta de espaço... lol.
 
Boas uma vez mais...

Um coisa que nunca vi no meu iphone 6 e agora no 6s plus está a acontecer... Se tiver o telefone na secretária e pegar nele a tela acende automaticamente, e se o levar na mão e vira-lo a tela volta a acender automaticamente...
É engraçado, mas como posso desligar isto?


Obrigado,
 
Boas uma vez mais...

Um coisa que nunca vi no meu iphone 6 e agora no 6s plus está a acontecer... Se tiver o telefone na secretária e pegar nele a tela acende automaticamente, e se o levar na mão e vira-lo a tela volta a acender automaticamente...
É engraçado, mas como posso desligar isto?


Obrigado,
isso é o "Raise to Wake"- Settings-Display&Brightness-Raise to Wake
 
Boas uma vez mais...

Um coisa que nunca vi no meu iphone 6 e agora no 6s plus está a acontecer... Se tiver o telefone na secretária e pegar nele a tela acende automaticamente, e se o levar na mão e vira-lo a tela volta a acender automaticamente...
É engraçado, mas como posso desligar isto?


Obrigado,

Isso é uma funcionalidade nova do iOS 10. Também desliguei isso no meu. Acho que deve gastar bastante bateria para às vezes que realmente me dá jeito usá-lo.
 
Back
Topo