iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Que lojas no Porto também prestam assistência? Assim vou ver também se tenho algum problema com a minha. Na app diz-me que tenho 7% enquanto que no da minha namorada ainda aponta a 0%. E isto em menos de 1 ano. Seria só para descargo de consciência.
 
Vê nas definições do telemóvel e verifica se tens apenas o 3G ativo. Caso contrário, poderás não ter o 4G ativo para o teu cartão.

Nas definições tenho o 4G ativo para voz e dados.
O tarifario de ambos é yorn x

O cartão fui busca-lo à loja na terça feira.

Logo vou experimentar trocar de cartões com ela
 
Sim já sei que é .. de qualquer das formas ficamos sempre na dúvida se na verdade a nossa bateria está mesmo em condições ou não ;) daí a minha questão.
 
Pessoal, enviei o meu 6S plus para a garantia porque a mesma segundo eles tinha 8% de degradação, qual é o meu espanto quando me dizem que a garantia cobre uma bateria nova e terei novamente dois anos de garantia nesta.

Tudo isto porque comecei a reparar que o meu telemóvel estava a perder a sua capacidade a cada mês que passava. E continuo a usar o IOS9.

Isto só me leva a pensar que o meu 6SPlus estava num segmentos de telemóvel que teriam problemas na bateria mesmo, pois nenhuma marca troca bateria com 8% de degradação num ano.

Edit: após troca da bateria estou com 27% de carga e já vou com 7horas de utilização.
Como é que tens acesso a esses dados ?
Foi visto pela Apple ou algum tipo de aplicação ?
Foste lá porque notavas a bateria a ficar com pouca autonomia ?
Eu entendo que seja inevitável que com o uso, tudo vá perdendo a capacidade , mas acho que aos dias de hoje, a mudança de autonomia de uma bateria nao devia ser muito perceptivel
Voces notam que a capacidade de bateria esta muito pior do que a capacidade inicial ?
Ja agora , alguem que tenha tido problemas de bateria ... foi usada a famosa garantia ilegal de apenas 6 meses / 1 ano para baterias por parte da apple ?
 
Como é que tens acesso a esses dados ?
Foi visto pela Apple ou algum tipo de aplicação ?
Foste lá porque notavas a bateria a ficar com pouca autonomia ?
Eu entendo que seja inevitável que com o uso, tudo vá perdendo a capacidade , mas acho que aos dias de hoje, a mudança de autonomia de uma bateria nao devia ser muito perceptivel
Voces notam que a capacidade de bateria esta muito pior do que a capacidade inicial ?
Ja agora , alguem que tenha tido problemas de bateria ... foi usada a famosa garantia ilegal de apenas 6 meses / 1 ano para baterias por parte da apple ?

Foi visto pela Apple numa loja oficial. Fui lá porque notava uma grande degradação da bateria mês após mês.
 
Foi visto pela Apple numa loja oficial. Fui lá porque notava uma grande degradação da bateria mês após mês.
Sabes um sitio onde se possam encontrar as lojas oficiais ? So por curiosidade
Como e que notaste essa degradacao ?
Pergunto isto porque vim de Android.
Comprei o 6s a um user ca do forum , e nao tem problemas de bateria , mas gostava de ter um termo de comparacao, o que e um termo aceitavel e o que e um termo nao aceitavel.
Uma amiga da minha namorada tem um SE e diz.me que ja nota degradacao na bateria , o que me custa a crer, acredito mais que seja algo relacionado com IOS , brilho , uso em 2o plano , etc, ou entao esperar milagres das baterias dos smartphones atuais.
 
Sabes um sitio onde se possam encontrar as lojas oficiais ? So por curiosidade
Como e que notaste essa degradacao ?
Pergunto isto porque vim de Android.
Comprei o 6s a um user ca do forum , e nao tem problemas de bateria , mas gostava de ter um termo de comparacao, o que e um termo aceitavel e o que e um termo nao aceitavel.
Uma amiga da minha namorada tem um SE e diz.me que ja nota degradacao na bateria , o que me custa a crer, acredito mais que seja algo relacionado com IOS , brilho , uso em 2o plano , etc, ou entao esperar milagres das baterias dos smartphones atuais.

À tua primeira questão: https://locaste.apple.com/pt/pt
Mas não há lojas oficiais Apple em Portugal. Há sim revendedores e centros autorizados Apple.
 
Sabes um sitio onde se possam encontrar as lojas oficiais ? So por curiosidade
Como e que notaste essa degradacao ?
Pergunto isto porque vim de Android.
Comprei o 6s a um user ca do forum , e nao tem problemas de bateria , mas gostava de ter um termo de comparacao, o que e um termo aceitavel e o que e um termo nao aceitavel.
Uma amiga da minha namorada tem um SE e diz.me que ja nota degradacao na bateria , o que me custa a crer, acredito mais que seja algo relacionado com IOS , brilho , uso em 2o plano , etc, ou entao esperar milagres das baterias dos smartphones atuais.

Eu comecei a notar a degradação pois cada vez tinha menos tempo de utilização entre cargas.

Fui à loja oficial cá em Aveiro, em outros locais não sei, como a de cá de Aveiro é o local onde inclusive fazem as reparações da zona centro dos produtos Apple é mais fácil.

Com a minha utilização que considero média/intensiva tinha sempre que fazer com o meu Plus 2 dias com 7/8 horas de utilização. Comecei a fazer só 6 horas, depois só 5, etc. apercebi-me.

Também já tive um 6S normal e realmente com esse IPhone só conseguia ter bateria para 1 dia, em média com 3 a 4 horas de utilização.


Nota: uso todas as aplicações em segundo plano até aos 20% de bateria.

bf64f4a13c3a1071a7937d034f12fd5f.png


c0c616897c20c493e53572ccda5e0b46.png


Esta foi a minha última utilização.
 
Entao na tua opiniao, um tempo de utilizacao aceitavel para o 6s situa-se nas 4 h de utilizacao ? +-
Eu nao acho a bateria disto ma . Desde que me dure para um dia sem problemas tudo bem .
So quero e ter nocao dos valores medios , para me situar.
A cena e que no android guiava-me pelo tempo de ecran, e aqui o tempo de ecran e sempre baixo, mas o tempo de utilizacao aceitavel.
Outra coisa que noto e que o consumo de bateria por parte do facebook e absurdo aqui.
Nao ha maneira de regular isso sem desinstalar ?
 
Não. O facebook deve ser a app que mais bateria consome no iPhone. A única maneira de contornar isso é aceder ao facebook pelo browser. Mas perdes as notificações.
E sim, acho que o tempo médio de utilização de um 6s é de 4h.
 
Entao na tua opiniao, um tempo de utilizacao aceitavel para o 6s situa-se nas 4 h de utilizacao ? +-
Eu nao acho a bateria disto ma . Desde que me dure para um dia sem problemas tudo bem .
So quero e ter nocao dos valores medios , para me situar.
A cena e que no android guiava-me pelo tempo de ecran, e aqui o tempo de ecran e sempre baixo, mas o tempo de utilizacao aceitavel.
Outra coisa que noto e que o consumo de bateria por parte do facebook e absurdo aqui.
Nao ha maneira de regular isso sem desinstalar ?

Cada um tem a sua utilização, para mim 4H no 6S era aceitável.
 
Não. O facebook deve ser a app que mais bateria consome no iPhone. A única maneira de contornar isso é aceder ao facebook pelo browser. Mas perdes as notificações.
E sim, acho que o tempo médio de utilização de um 6s é de 4h.

Por acaso sempre li queixas sobre isso mas não acho que o facebook consuma muita bateria. O que derrete bateria duma maneira abissal é o snapchat.
 
Back
Topo