iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Eu só não entendo é se se trata de um problema resolvido apenas para quem tem garantia ou se a recolha é geral... o meu foi comprado em Outubro do ano passado
 
Boas,

Eis que estava a pensar ir a um centro de assistência autorizado para trocar a bateria quando me deparo com isto.

O mais estranho é que as manchas aparecem e desaparecem sem qualquer explicação, alguém já teve o mesmo problema?

Talvez me possam esclarecer os users a quem o seu antigo 6s foi substituído, se foi por um novo e selado ou recondicionado?
É que o menu IPad mini 2 foi substituído com um recondicionado e o LCD vinha com uma mancha azul também.

Afinal qual é o nosso direito no caso de substituição do aparelho? Um novo ou recondicionado?





Peço desculpa pela qualidade foram tiradas com um iPad.

UPDATED
As imagens nao se conseguiam ver espero que agora dé.

Será que alguém me pode dar uma luz, vou amanhã activar a garantia e gostava de saber os meus direitos.
 
Última edição:
Tenho um problema com o meu Iphone 6S nomeadamente no fingerprint.... costumo transpirar bastante das mãos o que me impossibilidade de usar o fingerprint pois ele não reconhece o meu dedo. alguma solução?

Bem vindo ao clube. Com o meu 6 plus era a mesma coisa. Mudei para o 7 plus e nunca mais tive problemas com dedos suados

O Touch ID e muito muito melhor
 
Não sei o que se passa com o meu 6s, mas está cada vez mais estranho, noto muita LAG entre as passagens de menus, apps, e no Messenger nem comento, porque acho que é da própria aplicação.
Com 42GB, +50Gb de iCloud como é que é possível eu sentir isto?
Este IOS 10, está a dar cabo dos nossos smarthphones.
Enviar para a Apple nesta altura, está fora de opção, até porque não estou em Portugal neste momento, e tão cedo não o tenho.
 
Só para informar que a Vodafone substituiu o meu Iphone 6S por um novo. Após relatos de pouca autonomia e de ele desligar com o frio.
Este novo está impecavel.
 
O meu há bocado desligou-se com 47%, deu o sinal de ligar o cabo e quando liguei estava nos 44%. Isto depois de vários dias a funcionar normalmente. Contactei a TATA para ver se já estão a substituir as baterias. Mas isto só começou com o iOS 10., tem sido uma verdadeira desilusão.
 
Boas, após a noticia da apple, confirmei que o meu 6s estava no programa para a troca de baterias.
Agora tenho umas questões, se puderem ajudar. O meu 6s foi comprado na belgica, agora encontro me em espanha a trabalhar, será que consigo aqui efectuar a troca? E será que necessito da Fatura? É que nao a tenho comigo. E por norma a troca sabem se demora muito tempo?!
 
Back
Topo