iPhone iPhone 6s / 6s Plus

O meu está e a TATA confirmou que procedem a substituição da bateria. Estou a pensar passar por lá amanhã, uma vez que já são 2 vezes que o meu desliga e da indicação para ligar o cabo em cerca de 2 semanas.
 
Olha obrigado, assim poupo a viagem. Eu tinha mandado e-mail na terça e tinham dito que faziam a substituição, até falei em ir na sexta e não disseram que estavam sem Stock.
 
Olha obrigado, assim poupo a viagem. Eu tinha mandado e-mail na terça e tinham dito que faziam a substituição, até falei em ir na sexta e não disseram que estavam sem Stock.

Contactei com dois centros de Assistência Técnica e fui informado que só estão habilitados a encomendar a bateria quando deixamos o iphone em loja e após fazerem um diagnóstico o que me privará do mesmo durante cerca de uma semana. Nessa TATA, que desconheço, funciona de forma mais célere?
 
Eles a mim disseram que demoraria entre 3 a 5 dias úteis, portanto, mais menos dentro desse prazo. Agora a verificação até pode ser logo feita no site da Apple...
 
Eles a mim disseram que demoraria entre 3 a 5 dias úteis, portanto, mais menos dentro desse prazo. Agora a verificação até pode ser logo feita no site da Apple...

Contactei com o suporte da Apple hoje e foi feito um diagnóstico à bateria.

Disseram que tinha um aviso é que apesar de segundo o site não estar ao abrigo do programa, o melhor seria fazer outro tipo de diagnóstico num centro de reparação autorizado.

Porque a verdade é que o iPhone ainda hoje se desligou com 47% de bateria, enfim..
 
Tinha umas marcas de uso na parte de baixo e não houve problemas

Já agora, que tópico recomenda ler por causa de auriculares para o iPhone mas do que são desportivos (para caminhadas e Gym). Que não faço ideai o que comprar

Eu não estou muito desse género de assunto, até porque não uso e não se enquadra no meu estilo.
Mas certamente quando virem a tua mensagem iram dizer alguma coisa, mas aqui pelo fórum deve haver alguma coisa relacionada com o que pretendes, é tudo uma questão de procurar um pouco.
 
O meu iphone 6s volta e meia desliga-se e pede para ligar a ficha. Na maior parte das vezes com 13/15% da bateria. Já o calibrei e durante semana e meia não houve stress.
Agora voltou a acontecer e passou a bateria de 14% para 17%, sendo que depois de se desligar umas 6x chegou aos 10% de bateria e nunca mais se desligou.
Há alguma coisa que se possa fazer, ou vou ter de o mandar para a garantia?
Já agora, há alguma app que dê para ver ciclos de bateria e outras informações da vida dela?
Será que nao é do snap ou face que chupa bateria?
 
Será que nao é do snap ou face que chupa bateria?

Não.
Aliás, o problema existe, está relacionado com o ios 10.1.1, está relatado nos fóruns da apple e milhões de utilizadores queixam-se do mesmo. Como disse anteriormente fiz downgrade para o ios 10.1 e nunca mais tive problemas
 
Back
Topo