iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Pessoal o vosso iphone perde que percentagem durante a noite? O meu perde 7% é normal?

O meu, em modo de voo(fica assim sempre à noite quando vou dormir) quando perde algo é apenas 1%
6s Plus
Mas sim, este ios 10 chupa muita bateria, às vezes não desce e, de repente, desce 2, 3 ou até 4 % repentinamente. Mesmo assim, faço por volta das 5 horas de ecrã ou até um pouco mais, não me posso queixar. Espero que este novo 10.2, que deve sair para a semana, venha resolver os bugs.
 
Não.
Aliás, o problema existe, está relacionado com o ios 10.1.1, está relatado nos fóruns da apple e milhões de utilizadores queixam-se do mesmo. Como disse anteriormente fiz downgrade para o ios 10.1 e nunca mais tive problemas

Correto, mas eu tenho o 6 e estava com a versao 9.1 e um user tambem com um 6 com a versão 9.3.5 queixou-se do mesmo assim derepente. Agora vamos aguardar se a versao mais recente irá corrigir esta m..
 
Não.
Aliás, o problema existe, está relacionado com o ios 10.1.1, está relatado nos fóruns da apple e milhões de utilizadores queixam-se do mesmo. Como disse anteriormente fiz downgrade para o ios 10.1 e nunca mais tive problemas

Até fazia o downgrade porque não é dificil só usando o itunes.
 
O meu, em modo de voo(fica assim sempre à noite quando vou dormir) quando perde algo é apenas 1%
6s Plus
Mas sim, este ios 10 chupa muita bateria, às vezes não desce e, de repente, desce 2, 3 ou até 4 % repentinamente. Mesmo assim, faço por volta das 5 horas de ecrã ou até um pouco mais, não me posso queixar. Espero que este novo 10.2, que deve sair para a semana, venha resolver os bugs.

5 horas de horas de ecrã ou de utilização?
 
Afinal há iPhones 6s fora do lote dos elegíveis para troca de bateria que também podem sofrer do problema do "desligar inesperado".

Com uma versão do iOS a ser lançada na próxima semana virá uma ferramenta de diagnóstico (oculta ao utilizador, depreendo eu) para a Apple tentar perceber a causa deste problema.

Fonte: https://support.apple.com/zh-cn/HT207414
A small number of customers outside of the affected range have also reported an unexpected shutdown. Some of these shutdowns can occur under normal conditions in order for the iPhone to protect its electronics. In an effort to gather more information, we are including additional diagnostic capability in an iOS software update which will be available next week. This will allow us to gather information over the coming weeks which may potentially help us improve the algorithms used to manage battery performance and shutdown. If such improvements can be made, they will be delivered in future software updates.
 
O meu (comprado na Apple Store online) foi para a m.repair -são premium service providers- e disseram-me que não substituíam as baterias... pegavam nele e mandavam para Apple. Não foi preciso levar fatura.
 
Não sei qual é o critério da reparação, neste caso da mudança de bateria, nos reparadores oficiais. Uns reparam outros enviam para reparar....

Eu tenho um 6S plus com o problema da bateria, fabricado em outubro do ano passado. Desliga-se aos 35, 45% conforme lhe dá. Levei-o a uma loja oficial Apple. Diagnóstico ...problema de bateria. Fica lá durante 9 dias, e teve de ser pedida uma bateria nova para eles substituirem
 
5 horas de horas de ecrã ou de utilização?

De ecrã mesmo, eu fiz as contas dado que o iOS não apresenta os dados SOT correctos. Mas seguramente, mais de 4 e tal faço sempre, na minha utilização, claro. Isto, a nível de bateria, não me posso queixar, vale a pena o esforço físico de ter um Plus. Então se utilizar o modo de economia, upa upa, nas calmas 2 dias com bastante utilização.
 
Não sei qual é o critério da reparação, neste caso da mudança de bateria, nos reparadores oficiais. Uns reparam outros enviam para reparar....

Eu tenho um 6S plus com o problema da bateria, fabricado em outubro do ano passado. Desliga-se aos 35, 45% conforme lhe dá. Levei-o a uma loja oficial Apple.

Se tiver sido em Portugal, não existe representação oficial da Apple. Quanto muito foste a um reparador autorizado ou premium reseller.
 
São os reparadores que mudam as baterias. Levei ontem um e trocaram a bateria em 3 horas.

Boas.

Mas eles tinham stock de baterias?
Essa loja de braga é reparadora oficial?
O meu 6S de Outubro não se desliga mas a bateria esta a voar de um momento para o outro. Apenas se desligou duas vezes, uma com 90% e outra com 10%.
Acham que vale a pena passar lá para ver e trocar?
 
Boas.

Mas eles tinham stock de baterias?
Essa loja de braga é reparadora oficial?
O meu 6S de Outubro não se desliga mas a bateria esta a voar de um momento para o outro. Apenas se desligou duas vezes, uma com 90% e outra com 10%.
Acham que vale a pena passar lá para ver e trocar?

Sim, a loja é reparador oficial da Apple.
Passei a primeira vez por lá há duas semanas e não tinham ainda as baterias em stock, mas fizeram o diagnóstico e ficaram de ligar quando tivessem baterias para levar lá o iPhone, o que fizeram quando receberam as baterias na segunda-feira.
Se não se desliga não deve ter qualquer problema de bateria, as ultimas versões do iOS é que estão a causar isso.
 
Back
Topo