iPhone iPhone 6s / 6s Plus

E já experimentaste o serial number no check coverage? É que a mim, com o novo número de série, no check coverage era como se fosse o antigo...

Fui lá e aparece que a data é valida, mas não diz até quando. No meu iPad que foi trocado também aparece igual, se fosse com a data do antigo já tinha acabado.
 
Parece que há aqui malta que não sabe como funcionam as coisas .
A Apple pode fazer o que bem lhe apetece.
Se vendem equipamentos para Portugal têm de oferecer 2 anos de garantia .
Não interessa qual o problema ... ( desde que não sejam vidros partidos , coisas desse género ) a apple tem de dar garantia de 2 anos.
Mesmo que haja iphones que NÃO estejam naquele intervalo dito pela apple , mas que esteja dentro do período de garantia , COMO È OBVIO, lutem pelos vossos direitos. E não vão na cantiga de " as baterias só têm 6 meses ou 1 ano de garantia "
Uma bateria é um bem não consumível logo tem de ter 2 anos como o resto do equipamento.
Reclamem , sejam chatos , sejam insistentes , porque virem para um forum lamentar-se não adianta de nada.
Nenhuma marca está acima da legislação nacional. Façam valer os vossos direitos , e se os vossos equipamentos estão na garantia , accionem-na. Se não estiverem ... Vão la na mesma que a politica pos venda da apple não e assim tão ma
 
Só para partilhar que o que me foi explicado pela Apple foi:
Há duas situações distintas:

1a - campanha de trocas das baterias aos telemóveis abrangidos pela campanha porque esses "morriam" com 40/30% de bateria.

2a - com a actualização para o 10.2 alguns telemóveis (onde se insere o meu) podem sofrer de problemas de bateria e desligar algures entre os 0% e 20%) e que essa situação seria corrigida numa próxima atualização que deverá acontecer no prazo máximo de 2 semanas.

A ver vamos.
 
Hoje o meu também decidiu passar-se da cabeça (pela 2ª ou 3ª vez)...

A bateria estava nos 15% e decidi pôr o brilho no máximo e ir fazer uma pesquisa por wallpapers... Passados uns 2mins estava nos 10% (estava a usar WIFI)... Estranhei mas bem... Passados mais uns 2 ou 3 mins estava a 1% :confused:.. Aí vi que algo estava mal, mesmo. Decidi reinicia-lo e depois indicava que tinha 10% de bateria no entanto, passado 1min (se tanto), decidiu desligar-se sozinho :facepalm:

Enfim... O que vale é que não sou o único xD

Cumps
 
Depois da troca de bateria não podia estar mais satisfeito.
Antes a bateria chegava-me ao final do primeiro dia abaixo dos 10%, agora consigo os dois dias com a utilização das mesmas aplicações. De realçar que as que uso mais são Facebook, Tapatalk e Instagram.

IMG_0038.png
 
Última edição:
Vocês que tempo de utilização costumam fazer no iphone 6s? Eu ao início fazia 6 horas, agora só estou a fazer 4 horas, é normal este valor? o que utilizo mais é o facebook messenger.
 
O meu iPhone não faz parte do programa de troca de baterias, mas ontem teve um encerramento inesperado com 45% da bateria, quando o tentei ligar produziu a mensagem que todos conhecem, a pedir a introdução do carregador.
Após 2 tentativas consegui colocar o terminal em modo de baixo consumo e deixei-o ir até 5% de bateria sem registar qualquer encerramento.
Hoje tive exatamente a mesma experiência mas como 25% de bateria, sem ligar o carregador consegui coloca-lo novamente em modo de baixo consumo e continua sem desligar...
Estas situações realmente aparenta ser problema do iOS e não bateria fisicamente...
Alguém já passou pela mesma experiência?
 
Back
Topo