iPhone iPhone 6s / 6s Plus

O meu iPhone não faz parte do programa de troca de baterias, mas ontem teve um encerramento inesperado com 45% da bateria, quando o tentei ligar produziu a mensagem que todos conhecem, a pedir a introdução do carregador.
Após 2 tentativas consegui colocar o terminal em modo de baixo consumo e deixei-o ir até 5% de bateria sem registar qualquer encerramento.
Hoje tive exatamente a mesma experiência mas como 25% de bateria, sem ligar o carregador consegui coloca-lo novamente em modo de baixo consumo e continua sem desligar...
Estas situações realmente aparenta ser problema do iOS e não bateria fisicamente...
Alguém já passou pela mesma experiência?

Eu... mas com % diferentes. A resposta da Apple foi para que esperasse pelo novo update do IOS. que isso seria a solução. Mas nada como ligares para lá. E eles fazem o diagnóstico ao mesmo tempo que estás ao telefone com eles. (Aconselho a teres Wi-Fi )

Thks
 
Eu... mas com % diferentes. A resposta da Apple foi para que esperasse pelo novo update do IOS. que isso seria a solução. Mas nada como ligares para lá. E eles fazem o diagnóstico ao mesmo tempo que estás ao telefone com eles. (Aconselho a teres Wi-Fi )

Thks

Alguém sabe se o pessoal que tem a public beta instalada também tem problemas com a bateria semelhantes aos descritos?
 
E lá estão eles... Amigos não interessa se está no programa de trocas ou não.
Se tem defeito - > Exerçam os vossos direitos se está dentro da garantia .
Epa , TODOS OS DIAS .
A Apple não tem muito por onde fugir. Se vende equipamentos que dentro dos 2 anos de garantia apresenta anomalias frequentes tem de oferecer garantia de resolução do problema .
Já fizeram isso ? Já insistiram ? Já pediram livro de reclamações ? Já foram a outras lojas ? Já falaram com entidades mediadoras ?
Façam algo ...
 
Eu falo por mim e só por mim. Espero até à saída da actualização do iOS. Se resolver óptimo. Se não resolver vai para a garantia.

É como dizes, está na garantia, eles que resolvam. :) se é hardware ou software é para o lado que durmo melhor.
Agora se me pediram para esperar porque estavam a trabalhar numa solução vou esperar mais 2 semanas e depois logo se vê.
 
O meu iPhone 6s comprado nos EUA em outubro de 2015 começou a dar-me problemas de bateria há cerca de um mês. Nada de grave. Começou por desligar-se com 4% (uma vez) e depois com 12% (uma vez). Como não sou de esperar para ver se o problema evoluía para pior, fui verificar se o meu número de série estava abrangido pelo programa de troca gratuita e... estava. Liguei para o apoio técnico da Apple que me disse para deixar o iPhone num serviço autorizado de reparação. Passei pela ***** do Norteshopping... La entre outras coisas disseram-me que o iPhone ficaria 5 dias "fora". Não me agradou muito o tempo e aproveitei para questionar como seria numa Apple store. Disseram-me que no mesmo dia a substituíam.

Como ia passar uns dias a Madrid, aproveitei para marcar uma reparação com o serviço técnico da Apple espanhola, marquei uma hora/dia (para a Apple store da Porta do Sol) e quando lá cheguei expliquei a situação, levei o papel de confirmação da marcação que recebi no e-mail e em 3 horas substituíram-me a bateria. Isto aconteceu na passada quarta-feira. Se tiverem dúvidas, posso ajudar.
 
O meu iPhone 6s comprado nos EUA em outubro de 2015 começou a dar-me problemas de bateria há cerca de um mês. Nada de grave. Começou por desligar-se com 4% (uma vez) e depois com 12% (uma vez). Como não sou de esperar para ver se o problema evoluía para pior, fui verificar se o meu número de série estava abrangido pelo programa de troca gratuita e... estava. Liguei para o apoio técnico da Apple que me disse para deixar o iPhone num serviço autorizado de reparação. Passei pela ***** do Norteshopping... La entre outras coisas disseram-me que o iPhone ficaria 5 dias "fora". Não me agradou muito o tempo e aproveitei para questionar como seria numa Apple store. Disseram-me que no mesmo dia a substituíam.

Como ia passar uns dias a Madrid, aproveitei para marcar uma reparação com o serviço técnico da Apple espanhola, marquei uma hora/dia (para a Apple store da Porta do Sol) e quando lá cheguei expliquei a situação, levei o papel de confirmação da marcação que recebi no e-mail e em 3 horas substituíram-me a bateria. Isto aconteceu na passada quarta-feira. Se tiverem dúvidas, posso ajudar.

Isto é muito simples. Não há Apple Store em Portugal. É uma pena, mas é só por causa disto que estas coisas não se resolvem, como resolveram a questão da tua bateria.
 
Isto é muito simples. Não há Apple Store em Portugal. É uma pena, mas é só por causa disto que estas coisas não se resolvem, como resolveram a questão da tua bateria.

Tão simples que quando me disseram que em 3 horas me resolviam o assunto, ainda duvidei... E mais, a Apple store estava cheia de espanhóis (nesta altura há muito espanhol a visitar Madrid) que iam deixar e recolher equipamentos com algum tipo de reparação (por aquilo que me apercebi a maioria era mesmo com os ecrãs partidos).
 
O meu iPhone 6s comprado nos EUA em outubro de 2015 começou a dar-me problemas de bateria há cerca de um mês. Nada de grave. Começou por desligar-se com 4% (uma vez) e depois com 12% (uma vez). Como não sou de esperar para ver se o problema evoluía para pior, fui verificar se o meu número de série estava abrangido pelo programa de troca gratuita e... estava. Liguei para o apoio técnico da Apple que me disse para deixar o iPhone num serviço autorizado de reparação. Passei pela ***** do Norteshopping... La entre outras coisas disseram-me que o iPhone ficaria 5 dias "fora". Não me agradou muito o tempo e aproveitei para questionar como seria numa Apple store. Disseram-me que no mesmo dia a substituíam.

Como ia passar uns dias a Madrid, aproveitei para marcar uma reparação com o serviço técnico da Apple espanhola, marquei uma hora/dia (para a Apple store da Porta do Sol) e quando lá cheguei expliquei a situação, levei o papel de confirmação da marcação que recebi no e-mail e em 3 horas substituíram-me a bateria. Isto aconteceu na passada quarta-feira. Se tiverem dúvidas, posso ajudar.

E tiveste que apresentar a factura do telemovel? É que eu tenho um iphone 6s que tambem está abrangido pelo programa de trocas, e como me encontro em barcelona queria aproveitar para trocar, mas como nao tenho a factura comigo, queria saber se trocavam sem a mesma
 
E tiveste que apresentar a factura do telemovel? É que eu tenho um iphone 6s que tambem está abrangido pelo programa de trocas, e como me encontro em barcelona queria aproveitar para trocar, mas como nao tenho a factura comigo, queria saber se trocavam sem a mesma

Bem... Eu até a levava comigo, mas não me pediram nada. Apenas estiveram a colocar o número de série do sítio virtual da Apple para ver se estava abrangido pelo programa de troca de bateria. Como estava, ficaram com o iPhone e marcaram para dali a 3 horas para o devolverem já com a bateria nova.
 
Trocaram o meu 6s supostamente por um novo pois tinha o problema da bateria e surgiram umas manchas pretas no ecra.

Agora estou a espera da película da ultimate shield para o usar todos os dias. Carreguei-o e deixei-o desligado dentro da caixa.

A noite quando chego eis que me deparo com ele completamente descarregado, e já é a segunda vez... Isto é normal? 10.2 iOS
 
Volta lá e troca por outro.


O meu 6s, voltou ao normal nao sei como, mas até ver aguenta se bem com 1%, nao sei se foi do frio mas já la vao uns dias em que nao morre do nada.
 
Hoje voltou a acontecer a manha da bateria no meu 6s plus... a bateria estava nos 48%... decidi jogar um pouco de Assassin's Creed Pirates e passados uns 5min recebi um aviso de bateria fraca (20%). Joguei mais uns 2min e quando fechei o jogo tinha 16%. Reiniciei o iPhone e ficou nos 22%.. mas rapidamente foi descendo até, num espaço de uma hora e pouco chegar aos 8% (sem o estar a usar)..

Enfim. Veremos se é software ou hardware.

Cumps
 
Hoje voltou a acontecer a manha da bateria no meu 6s plus... a bateria estava nos 48%... decidi jogar um pouco de Assassin's Creed Pirates e passados uns 5min recebi um aviso de bateria fraca (20%). Joguei mais uns 2min e quando fechei o jogo tinha 16%. Reiniciei o iPhone e ficou nos 22%.. mas rapidamente foi descendo até, num espaço de uma hora e pouco chegar aos 8% (sem o estar a usar)..

Enfim. Veremos se é software ou hardware.

Cumps

Isso já me aconteceu mas no meu caso foi mais grave desceu dos 70 para os 10 em 1 hora
Depois de reiniciar o iPhone não baixou mais até ao final do dia sem lhe mexer... logo penso que será um passanço do software
 
Eu também acho que vou ter que ir com o meu. Uns 20 minutos de browser a ver reservas e a receber mensagens do WhatsApp e Messenger fizeram a bateria baixar para 75% e ainda nem tinha chegado a 1h de utilização.. recomendam alguma loja no Porto?

EDIT: cheguei a casa, 2.40h de utilização e 13h em standby - 10% de bateria.

Consumo:
Safari (41 min) - 37%
Facebook (44 min) - 25%
WhatsApp (14 min - 2º Plano 30 min) - 11%
Farm Heroes (23 min) - 7%
Tapatalk (14 min) - 6%
 
Última edição:
O meu 6S Plus hoje sofreu um acidente e fiquei com o ecrã partido!!
Agora estou num dilema, reparar ou avançar para o 7 Plus.
O que me deixa nesta dúvida é que a reparação não fique bem feita, ou seja, que gaste muito dinheiro (300€) e o ecrã fique diferente do original. Alguém com esta experiência? As reparações ficam com o ecrã tal e qual ou fica a notar-se diferenças face ao original?
 
Eu também acho que vou ter que ir com o meu. Uns 20 minutos de browser a ver reservas e a receber mensagens do WhatsApp e Messenger fizeram a bateria baixar para 75% e ainda nem tinha chegado a 1h de utilização.. recomendam alguma loja no Porto?

EDIT: cheguei a casa, 2.40h de utilização e 13h em standby - 10% de bateria.

Consumo:
Safari (41 min) - 37%
Facebook (44 min) - 25%
WhatsApp (14 min - 2º Plano 30 min) - 11%
Farm Heroes (23 min) - 7%
Tapatalk (14 min) - 6%
E então? Levaste a garantia?
 
Back
Topo