iPhone iPhone 6s / 6s Plus

@jonas_sabimbi, eu não atribuiria outros culpados sem ser o defeito da bateria. Já me aconteceu ele desligar-se quando a temperatura exterior não estava assim baixa, daí que não é só culpa da baixa temperatura.

No meu caso levei-o a um reparador e trocaram-me a bateria por uma nova, o meu tinha o número de série abrangido pelo programa de trocas de baterias. Até agora, com a nova, está a funcionar lindamente.
 
O meu foi carregado à 42 horas atrás e tem ainda 30%, com 6h de uso. Nestes últimos dois dias teve um uso pouco intensivo. A bateria antiga não fazia mais que 4h de uso...
 
@jonas_sabimbi, eu não atribuiria outros culpados sem ser o defeito da bateria. Já me aconteceu ele desligar-se quando a temperatura exterior não estava assim baixa, daí que não é só culpa da baixa temperatura.

No meu caso levei-o a um reparador e trocaram-me a bateria por uma nova, o meu tinha o número de série abrangido pelo programa de trocas de baterias. Até agora, com a nova, está a funcionar lindamente.
O meu não está abrangido, mas se sofre do mesmo sintoma...
Vou contactar a Apple, mas não posso usar algo que não julgo fiável.
 
O meu desde que efectuei a troca da bateria que nunca mais se desligou, nota-se de longe a diferença da bateria, esta ja me fez 10h e pouco de autonomia.
E onde mais noto a diferença é mesmo no uso do skype, antes assim que o ligava era ver a bateria a desaparecer agora em 2h de video-chamada no maximo foi 25% da bateria.
 
10h num 6S Plus?

O meu 6S, no Skype, gasta aproximadamente 1% de bateria por 2 minutos de videochamada.

Não, num 6s com a primeira carga com que a bateria vinha, agora não sei se por ter sido a primeira carga se é diferente , mas se usar o facebook a bateria dura muito menos, mas o normal é as 8h.
O meu também, ate trocar de bateria, assim que troquei melhorou imenso.
 
Bem, este 2º iphone que me deram à troca do meu 6s por causa da bateria etc, parece que não anda bom, as vezes vou para fazer uma chamada e oiço um estalo vindo do auscultador
 
Bem, este 2º iphone que me deram à troca do meu 6s por causa da bateria etc, parece que não anda bom, as vezes vou para fazer uma chamada e oiço um estalo vindo do auscultador

O que recebi como substituição faz o mesmo. O problema encontra-se na redução de ruído nas chamadas.

Mais um problema do iOS 10
 
No meu 6s tenho isso activo e não ouço nada de estalos amigos

Também não tenho explicação, aqui no fórum apenas 4 pessoas relataram o mesmo problema (incluindo eu).

Eu encontrei a solução noutro fórum onde vários utilizadores se queixavam dos mesmo...

quando não existe explicação para o problema "Aliens" talvez.

O que é certo é que resolveu o problema.
 
eu tive a hipotese de comprar um 16gb, com caixa, imei verificado, icloud,,,desbloqueado por 450€..se não tivesse já telm.,,,a um amigo que tem uma loja de informática e que um cliente precisava de guito...
 
acabei de comprar um iphone 6s de 128GB pelo site da apple, sabem se é possivel escolher uma hora exacta para a encomenda?? não irei estar pretende no local no dia de entrega
 
acabei de comprar um iphone 6s de 128GB pelo site da apple, sabem se é possivel escolher uma hora exacta para a encomenda?? não irei estar pretende no local no dia de entrega

Em princípio não, mas vê qual é a empresa de distribuição e tenta telefonar para a mesma... Pode ser que eles façam o jeito...

Mas não me "cheira"
 
Back
Topo