iPhone iPhone 6s / 6s Plus

O que aconteceu ao teu equipamento?

Se o refurbished estiver igual a novo e te derem 2 anos de garantia claro que vale a pena. Nem nos usados com garantia se deve arranjar um 6s por esse valor.

Andei ano e meio com ele sem qualquer problema. Num período de 3 dias caiu duas vezes: na primeira estalei o vidro todo, na segunda afetou o lcd mesmo.

Sim, as condições são um iphone igual a novo, sem acessórios, com dois anos de garantia..
 
Andei ano e meio com ele sem qualquer problema. Num período de 3 dias caiu duas vezes: na primeira estalei o vidro todo, na segunda afetou o lcd mesmo.

Sim, as condições são um iphone igual a novo, sem acessórios, com dois anos de garantia..

A não ser que optes por uma reparação não oficial, ou consegues a reparação por cerca de metade desse valor, isto sem recorrer a sítios duvidosos, essa é a melhor opção que tens. Como já disseram não compras um 6S usado pro esse valor. Aliás isso é o preço de um 6 no mercado de usados.

Quando falo em locais duvidosos falo em indianos e lojas similares. Onde ja falaram que se trocam ecrãs por 50€ ou menos mas depois a qualidade das peças é do pior que existe.
 
Quanto valerá um 6s de 16GB com 1 ano e meio de garantia? Já que estão a falar nesses valores...

Eu diria 450€-500€ mas convém veres no mercado dos usados por quanto se anda a vender para teres uma ideia. Depende sempre do mercado.

PS - Estive a dar uma vista muito rápida no OLX e em média está nos valores que indiquei.
 
Eu diria 450€-500€ mas convém veres no mercado dos usados por quanto se anda a vender para teres uma ideia. Depende sempre do mercado.

PS - Estive a dar uma vista muito rápida no OLX e em média está nos valores que indiquei.

Eu apontava mais para os 400-450€.
Com a saída dos 6S 32GB como base os 16GB desvalorizaram mais.
 
Quanto valerá um 6s de 16GB com 1 ano e meio de garantia? Já que estão a falar nesses valores...
Tendo em conta a minha experiência no ano passado a vender um 6 acho que conseguirás à volta de 400. A não ser que mores em Lisboa/Porto onde a probabilidade de teres mais compradores "ignorantes" em preços online te ajude na venda. Os 32GB vieram der uma grande machadada no valor dele.
 
A não ser que optes por uma reparação não oficial, ou consegues a reparação por cerca de metade desse valor, isto sem recorrer a sítios duvidosos, essa é a melhor opção que tens. Como já disseram não compras um 6S usado pro esse valor. Aliás isso é o preço de um 6 no mercado de usados.

Quando falo em locais duvidosos falo em indianos e lojas similares. Onde ja falaram que se trocam ecrãs por 50€ ou menos mas depois a qualidade das peças é do pior que existe.

Claro, uma coisa é ser noob, outra é ser lerdo, não trocando na Apple não devo trocar noutro lado. Está um user aí atrás a dizer que a Apple troca o vidro por 130£, mas isto é se acharem que a cover de alumínio não está danificada - coisa que alegam para se recusarem a reparar-me o iphone, como eu já havia indicado.

E sem ser nos sítios duvidosos que referiste, acabam por pedir 170/180€.. mas acho que se a Apple não repara por não garantir que fica bem feito, então prefiro não arriscar a ficar com um iphone a prazo e sem garantia. Porque relatos de vidros mal colocados e assim já eu vi e conferi alguns. Entretanto também já percebi que um 6S novo com 2 anos de garantia ainda vale os 380€, que era a minha questão..
 
Tens aqui os precos todos da Apple. No teu post inicial apenas falaste em vidro, nao falaste no aluminio. Se o mesmo estiver torto, e impossivel colocar um LCD novo, ja que nao vai encaixar no sitio.

iPhone model

Screen repair only - Other damage
iPhone 7 Plus £156.44 - £346.44
iPhone 7 £136.44 - £316.44
iPhone 6s Plus, iPhone 6 Plus £156.44 - £326.44
iPhone 6s, iPhone 6 £136.44 - £296.44
iPhone SE £136.44 - £255.44
iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5 £136.44 - £255.44
iPhone 4s £186.44 - £186.44

Edit: De notar, o Other damage basicamente dao-te um refurbished na hora.
 
Pessoal tenho um iPhone 6s Plus e acho que a bateria dura muito pouco tempo 3h00 3h30 nunca tendo 4g ligado e é muito raro usar YouTube só uso praticamente Facebook e Spotify é normal? O que aconselham?
 
Pessoal tenho um iPhone 6s Plus e acho que a bateria dura muito pouco tempo 3h00 3h30 nunca tendo 4g ligado e é muito raro usar YouTube só uso praticamente Facebook e Spotify é normal? O que aconselham?

Normal não é.
O meu iPhone já tem dois anos e meio, e com tudo ligado, 4G BT GPS Brilho Auto, e dura-me sempre pelo menos 4h
 
Sendo o modelo Plus ainda mais estranho é. Esse modelo pelos relatos que aqui vejo em ecrã ligado anda sempre acima das 8 horas.
Podes ter algum problema com a bateria. Eu tratava de levar o iPhone para garantia.
 
Back
Topo