iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Fui aos nossos amigos do ling long e comprei um cabo para que posso carregar o iphone na viatura. O carregador que tenho debita por USB 2.1 e 1A respectivamente e funciona no carregamento de outros devices. Problema que tenho e que nao consigo carregar o iphone com o carregador USB nem com o cabo original nem com o cabo comprado. Em casa (no pc e no carregador de parede) funcionam os dois.

Das duas uma ou o carregador nao debita os 5V e o iphone e "esquisito" nas voltagens ou o iphone precisa de ter os filamentos de dados "fechados" para que carrega?? Alguem que sabe e pode dar uma sugestao?

Nota: ja experimentei mais carregadores (de parede) e funcionam todos....

beco
 
Boas tardes,

Uma ajuda, se conseguirem, sff. Ando há que tempos a tentar fazer uma cópia de segurança para poder formatar o iphone e depois repor as coisas todas, mas sempre que tento, ou me diz que não tenho espaço, ou então que existe uma cópia de segurança que não é compatível. Já a apaguei, mas continua a dizer o mesmo ! :-) Alguma ajuda?

Obrigado !
 
Boas tardes,

Uma ajuda, se conseguirem, sff. Ando há que tempos a tentar fazer uma cópia de segurança para poder formatar o iphone e depois repor as coisas todas, mas sempre que tento, ou me diz que não tenho espaço, ou então que existe uma cópia de segurança que não é compatível. Já a apaguei, mas continua a dizer o mesmo ! :-) Alguma ajuda?

Obrigado !

Ja tentaste pelo iTunes?
 
Boa noite, preciso de luz em relação a um caso de seguro, comprei um iPhone 6S novo e no qual fiz seguro, o iPhone partiu o ecrã e supostamente foi para reparação coberta pelo seguro, até este ponto tudo normal, quando me liga hoje o senhor dos CTT Expresso todo contente a informar-me que já tinha o meu equipamento reparado que demoraria 15 minutos ate a minha habitação e se eu estaria lá no mesmo período de tempo, pronto, surpreso mas não espantado até abrir a embalagem e deparar-me com um iPhone novo ( penso eu ) sem caixa para ali jogado dentro de um envelope, pelo menos o meu não era disso tenho a certeza, vinha na folha da reparação descrito novo IMEI. Tendo eu ficado um tanto irritado pela falta de comunicação pela parte da seguradora em não me ter questionado se esta solução poderia ser tomada, até que ponto legalmente eles podem fazer a troca por um equipamento em que penso ser recondicionado sem me questionar sobre esta decisão ( se me poderem ensinar como verificar se o é agradecia imenso )?
 
Boa noite, preciso de luz em relação a um caso de seguro, comprei um iPhone 6S novo e no qual fiz seguro, o iPhone partiu o ecrã e supostamente foi para reparação coberta pelo seguro, até este ponto tudo normal, quando me liga hoje o senhor dos CTT Expresso todo contente a informar-me que já tinha o meu equipamento reparado que demoraria 15 minutos ate a minha habitação e se eu estaria lá no mesmo período de tempo, pronto, surpreso mas não espantado até abrir a embalagem e deparar-me com um iPhone novo ( penso eu ) sem caixa para ali jogado dentro de um envelope, pelo menos o meu não era disso tenho a certeza, vinha na folha da reparação descrito novo IMEI. Tendo eu ficado um tanto irritado pela falta de comunicação pela parte da seguradora em não me ter questionado se esta solução poderia ser tomada, até que ponto legalmente eles podem fazer a troca por um equipamento em que penso ser recondicionado sem me questionar sobre esta decisão ( se me poderem ensinar como verificar se o é agradecia imenso )?

Tenho ideia que está escrito nas condições do seguro, as quais assinas uma das vias em como aceitas as condições, que eles podem reparar, trocar por um novo/esquivamente ou darem-te €.
Já leste as condições do seguro? Deve responder à tua dúvida.
 
Pessoal, ando com um problema, de vez em quando ao meter a carregar, ele só carrega passado alguns segundos, não carrega instantaneamente como de costume, a vocês acontece o mesmo? Será que é avaria?
 
Pessoal, ando com um problema, de vez em quando ao meter a carregar, ele só carrega passado alguns segundos, não carrega instantaneamente como de costume, a vocês acontece o mesmo? Será que é avaria?

Pode ser do cabo, ou pó na ranhura do iPhone.

Talvez seja melhor verificar primeiro, só uma ideia.
 
Boas

Levei-o à "iServices" e foi para a garantia. Passados uns 7 dias recebi um "novo" (Apple refurbished) com garantia renovada de 2 anos.

Cumps

O meu primeiro também teve o mesmo problema, o segundo veio com manchas no ecrã, trocaram-me o display, não percebo como uma marca tão cara tem tantos problemas.
 
O meu primeiro também teve o mesmo problema, o segundo veio com manchas no ecrã, trocaram-me o display, não percebo como uma marca tão cara tem tantos problemas.
Sim, é verdade, esses problemas acontecem devido à enorme quantidade de iPhones que são fabricados... tudo muito depressa... :headsh: daí as primeiras fornadas normalmente serem as mais afetadas com ecrãs amarelados e outros problemas semelhantes.

Tanto o que eu mandei para a garantia como o que recebi de substituição têm o ecrã meio "sombreado" no topo... em gradiente... Mas só se nota com atenção, por isso nem me vou dar ao trabalho de mandar para garantia e ainda vir um pior :lol:

Cumps
 
Estou a pensar vender o meu iPhone 6s Plus 64GB, quanto acham que vale? Garantia até Jan 2018.. caixa, acessórios.. e uns riscos de uso.. mas nada de especial.
 
Boas malta alguém me pode dar uma ajuda.

Tenho um iphone 6s de 128 GB em perfeitas condiçoes, desbloqueado e com garantia até setembro, alguem me sabe dizer o quanto vale mais ou menos?
 
Back
Topo