iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Actualizei ontem para o iOS 11 e fiquei sem opção de aceder às apps quando tento utilizar o 3D Touch do lado esquerdo do LCD. Essa opção foi eliminado ou está desactiva em algum lado que eu não encontro ?
Eliminada, supostamente temporariamente. No tópico do iOS 11 tem lá informação adicional ;)
 
Se eu viesse de um 4S, sem dúvida nenhuma que também ia para um 7 neste momento. No ano passado comprei um 6S de 128 Gb e estou a adorar o telefone (em termos de qualidade e tamanho) mas neste momento compensa mais ires para o 7.

Quanto ao SE também é uma grande máquina e o que pesou na minha decisão foi mesmo o tamanho (vinha de um 5s) . Sempre disse que para mim foi o modelo mais bonito que a Apple lançou (5/5S/SE). Quem dera fazerem um com o mesmo design mas um pouco maior
 
Boas,
Como esta autonomia do iphone 6s plus?
Quanto tempo de utilização constante ele aguenta?
Existe uma campanha de um iphone 6s Plus novo por 549€,'nao sei se vale a pena.
 
Eu vinha perguntar o mesmo mas em relação ao 6S. Está a decorrer uma campanha do modelo de 128gb a 499€ e estou tentado...
Já agora, qual a capacidade do 6S Plus em campanha?
 
Como é possível a Apple ainda não ter melhorado a duração das baterias. Está a anos luz dos rivais e logo num ponto tão importante como este.
 
O meu iPhone 6S no passado dia 27 de Setembro teve 14h de utilização, mas foi carregado 2 vezes e ainda tive de utilizar um carregador portatil. Se contabilizar que das 14h de utilização, só cerca de 6h foram realmente de utilização constante, pior.
 
Back
Topo