iPhone iPhone 6s / 6s Plus

@Death_Knight queres explicar esse ponto de vista? Tenho alguns anos de reedit e em certas coisas até posso concordar, mas nisto não. A desculpa de haters é que o Apple espera para justificar sem se justificar.
 
Pessoal, tenho o meu 6s com um problema de bateria. Estou no Ios 10.3.3 e tenhos quedas a pique de percentagem . Por exemplo, de 88 passo para 79% e dps estagna nesse número por algum tempo. Depois minutos mais tarde baixa para um valor de 60 e tal etc. Estará na hora de mudar a bateria ? O dispositivo tem um ano e 4 meses de uso e acho q so deixei a bateria morrer umas 5/6 vezes.
 
Pessoal, tenho o meu 6s com um problema de bateria. Estou no Ios 10.3.3 e tenhos quedas a pique de percentagem . Por exemplo, de 88 passo para 79% e dps estagna nesse número por algum tempo. Depois minutos mais tarde baixa para um valor de 60 e tal etc. Estará na hora de mudar a bateria ? O dispositivo tem um ano e 4 meses de uso e acho q so deixei a bateria morrer umas 5/6 vezes.


Contacta o suporte da Apple (eu fiz através do chat)...eles fazem-te um teste à bateria. Caso digam que a bateria não contém danos ou está bem, o problema pode ser de hardware.

Aconteceu que o meu chegava aos 15% e morria...depois dos testes disseram que o problema não estava na bateria, mas sim no telefone. Deram-me um novo.

2 notas:

- Atenção que estou a morar na Alemana e não sei se em PT funciona da mesma maneira

- Terás de fazer um restore e atualizar o telefone para o último iOS
 
Contacta o suporte da Apple (eu fiz através do chat)...eles fazem-te um teste à bateria. Caso digam que a bateria não contém danos ou está bem, o problema pode ser de hardware.

Aconteceu que o meu chegava aos 15% e morria...depois dos testes disseram que o problema não estava na bateria, mas sim no telefone. Deram-me um novo.

2 notas:

- Atenção que estou a morar na Alemana e não sei se em PT funciona da mesma maneira

- Terás de fazer um restore e atualizar o telefone para o último iOS
Não quero atualizar para o Ios 11 , n sei vou tentar calibrar a bateria.
 
Não quero atualizar para o Ios 11 , n sei vou tentar calibrar a bateria.

Sem atualizar nunca te vão tratar do assunto. A solução deles dá sempre prioridade a atualização do software. Caso não queiras, dizem que o problema já é teu.

Eu próprio também não queria, mas tive de arriscar para arranjar uma solução
 
Se reparares no texto, os 29 são para reparações fora da garantia. Dentro da garantia já e, e continuará a ser, gratuito.

Ou seja, no meu caso que troquei a bateria o ano passado e esta ainda se encontra dentro da garantia, se me for "queixar" a troca vai ser grátis?
Ou eles antes vão fazer algum tipo de testes à bateria?
 
Back
Topo